Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antigos patchs

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falai galera, eu tava no viciadosCG e achei esses antigos patchs interessantesentao eu to postando aki!!!

GK0.jpg

season 1

GCK1.png

season2

GK6.jpg

season 2 lançamento do sieghat

GK5.jpg

season 3 lançamento do dio(o mais bonito q teve, na minha opiniao)

GK3.jpg

pacher inicial do chaos

GK4.jpg

patcher passado, lançamento da encantrix(o segundo mais bonito,kk)

GK9.jpg

atual

flw galera espero que gostem!!

creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl+c e Ctrl +v do " viciados gc" ê kra ve se gera akguma criatividade afs si sabe copiar de outro lugar é? msm colocando creditos mtos ja viram isso lá pra q colacar aki tbm pensa em outra forma de passar o tempo ^^ flw's

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ctrl+c e Ctrl +v do " viciados gc" ê kra ve se gera akguma criatividade afs si sabe copiar de outro lugar é? msm colocando creditos mtos ja viram isso lá pra q colacar aki tbm pensa em outra forma de passar o tempo ^^ flw's

por isso eu botei os creditos, e muitos nao visitam o viciadosgc por isso eu postei aki.

se vc nao gosta do post mantenha distancia, agora nao vem criticar o post dos outros.

eu nao postei nada pra vc eu postei pra kiser ver, nao pra metidinhos a sabe tudo como certas pessoas aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.