Viktor. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 porfavor me faleem porq eu to muito confuso de escolher um dos dois pra ser user ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eu prefiro o dio pq a rey tem fama de OP e talz e alem do mais o dio tem umas builds q eu acho melhor e eu acho ele mais legal, porem eu jogo com os dois mas eh vc q tem q decidir, com ql deles vc joga melhor(ql vc sabe mais macetes) enfin eu voto no dio @edit pq vc nao tenta o sieg, estou pensando seriamente em começar a upar ele e fazer ele o meu user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackFrost 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eu prefiro o dio pq a rey tem fama de OP e talz e alem do mais o dio tem umas builds q eu acho melhor e eu acho ele mais legal, porem eu jogo com os dois mas eh vc q tem q decidir, com ql deles vc joga melhor(ql vc sabe mais macetes) enfin eu voto no dio[/font][/b][/center][/color] @edit pq vc nao tenta o sieg, estou pensando seriamente em começar a upar ele e fazer ele o meu user Comcordo com ele Se for pega um user pega dio muito mais facil de manipula e ele aguenta combate de corpo a corpo. Eu pesquiser e vi umas build boas so entra nesse site e ve oque vc acha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexpprado 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 rrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Comcordo com ele[/color][/size][/font] Se for pega um user pega dio muito mais facil de manipula e ele aguenta combate de corpo a corpo. Eu pesquiser e vi umas build boas so entra nesse site e ve oque vc acha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw pelo apoio, com certeza o dio tem varias builds, mas eu acho melhor a do brilho caotico pq alem do brilo tem a estocada, e os dois tiram mto hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Uai manolo, dio tem combo e skill boa. E Rey tem skill boa, mas precisa saber jogar pq ela nao tem combo. Eu iriia com o Dio :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FireWork s'. 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Nenhum Dos 2 Pelo motivo De Ser User's Noobs,Pois so Apelão e nem da graça.o Bom Eh Ir de Char de mp,Tente Sieghart,Ryan Ou Jin Iluminado.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoToHell ~ 170 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara eu acho melhor a rey, ela tem mas facilidade pra se esquivar dos seus inimigos , e os poderes delas sao mais fortes por outro lado o Dio tem um poder de corpo a corpo mais forte Eu acho que o seu user voce tem que escolher , o que voce mais se indentifica , voce faiz dele o mais forte T_T abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Viktor. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ^^ ta dificil porq eu gosto dos dois kkk se desse jogar com os dois eu jogava kk u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bufekakashi 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Os 2 estão nerfados... mais a 3 classe do dio virá antes do que a da rey , e ele e mais maneiro do que ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Movido para dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Digooh.gc 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Use akele k vse mais gostar...... mas é obvio como Dio user eu voto no Diioo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Viktor. 0
porfavor me faleem porq eu to muito confuso de escolher um dos dois pra ser user ;D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados