Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voce achou do Balanceamento

boomkinzado
 Compartilhar

Oque voce achou do Balanceamento  

1. 1. Oque voce achou do Balanceamento

• Adorei! Apesar da Demora foi bem feito
      0
    • Gostei, o GC tinha que ser Balanceado
      0
    • É ta mais ou menos. Nao gostei mais tambem na odiei!
      0
    • CARA TA MUITO LIXO!!
      0

Posts Recomendados

e ai pessoal eu vi q muita gente fico puta da vida com balanceamento

e resolvi tirar conclusoes "cientificas" vamos supor que voces sao os Ratinhos

de laboratorio e eu o cientista e eu vou fazer uma serie de testes pra ver

oque voces acharam ^^'

Bom voce poderao votar na enquete Ali ou nao votem e so digam oque acharao

Quem vim chora aki no Post vai se zuado ( Zuera ( Nao to brincando))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a renew!!!!!

1 - Elisis ta ótima

2 - Mercenario Jogavel

3 - Amy tem algumas skills meio OP ta ficou boa tb.

4 - Ronan ta com dashs, ficou bem melhor de jogar

5 - Xamã ta jogavel

6 - Rey e zero estão mais equilibrados

Fail's da renew que poderia ficar melhor

1 - Jin iluminado ta OP (corre skill 3 que vc ñ perde)

2 - Nerfaram o combo do druida... Ñ ta tirando nada (a menos que vc tenha 40% de critico).

3 - Almentaram o dano do Vingador (pra que??)

4 - Arme Barreira de fogo ta matando... Almentaram o dano das Bf's, e tem umas 2 skills da maga tirando mt (mais é classe mágica... todo jogo ela tem um dano mais alto que all personagens e um Hp e def mais baixo, acho que eles esqueceram e abaixar a def e o HP mais tudo bem...)

5 - Deu dó do dio ta muito ruim... Poderiam ter nerfado um pouco menos ele, era só por conter no brilho e na estocada, e almentar o tampo da ress dele ja estava bom...

Mais de todos os itens o unico que ficou ruim mesmo foi a 4 classe do jin... o resto ta bom xD é só acustuma

Link para o comentário

Achei um pouco péssimo o Balanceamento, Meteoro da Arme tem counter, Barreira de fogo ( Skill da 4° classe ) está matando, tirando muito hp !

Ronan ganhou um pouco mais de velocidade, com a 4° classe dele está mais difícil de matar, porque alguns fica utilizando uns combos que bota pro boneco subir, varias vezes seguidas o quanto vc poder fazer, eu entrei numa sala que ficou 2 x 1, quando o Ronan começou a fazer isso no meu boneco, o parceiro dele ficou provocando, sair de lá morto .-., mais algumas outras coisas teve melhoras exemplo a Amy não pode mais voar, utilizando para cima + baixo + Z + Z + cuna + baixo + Z + Z assim sussecivamente. Mais espero que melhore esses pequenos erros !

Link para o comentário

cara eu gostei mas nao gostei eu gosto d ap mas tbm mp eu predimino ap pq coloquei cash no dio (SS) agora eu me **** pq eu gostei do nerf q deram no dio sieg mas as skill gastando mt ap e o agarao dos aps mt poucos pois a unica skill oq q eu tenho é a esfera raramente eu uso .... mas as minha outras skill giranvao em torno d eu fazer delay e dar agarao pra fazer delay te ta dando com dificuldade pois esta gastando mt ap como eu disse e quando eu vo dar agarao tira mt pouco ¬¬'

foi boa mas tbm nao foi ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.