Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

abri 60 caixas hisec e nada pq me ajudem como faço pra ganha


giliardymen
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu abri 60 caixas pretas ontem apenas ganhei duas armas por 1 dia :mad: podia ser pelo menos perm ne queria mesmo um spec mais nao ganhei nada como faço pra conseguir existe algum macete, truque ???? abri todas as caixas em seguida fiz errado me ajudem como faço pra ganhar a reven perm ou uma arma ajuda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Unica razão para você não ter ganhado é porque você realmente não tem sorte esses dias meu primo abriu 10 caixas petras e ele ganhou viper perma se você abriu 60 e não ganhou nada de bom acho que deveria "se matar" parar de gastar dinheiro com cash para comprar chave que você realmente é azarado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal andei pensando o seguinte sera que e por causa da minha patente to quase upando para smc1, ou por causa do nível de cash foi minha primeira vez que coloco cash sou bronze ainda????? ou é por questão de eu ser extremamente azarado mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.