Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Responde Aqui!

Alexandre 36987
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, acordei ainda agora, eu fui entrar no GC, cliquei nele,tá dando erro ao baixar arquivos, ta falando que está em manutenção, queria saber se o de mais alguém ta assim,responde aeew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alexandre também acabei de acordar e quando fui entrar no GC ,igual ao teu, também deu erro e abriu uma tela dizendo: estamos em manutenção...Mas pelo menos Graças a Deus porque eu pensei que era só o meu, mas com essa notícia sua fico ,assim, despreocupado.Vlw!!!

Link para o comentário

• 0

Informamos que, em virtude do feriado nacional de 12/10, a manutenção semanal da próxima semana será realizada nesta terça-feira, 11/10. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

hehe :D, eles avisaram no forum, mais não no site, também não entendi >.< mais tai pra voces !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.