rafalelzin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Quase todos concordam comigo ( pelo menos eu acho ^^ ) eles ferraram o jogo vou citar algumas coisa. 1 - Sino da morte não era tao apelam pois dava para dar counter facilmente.... 2 - os char ap ficaram um lixo ai nego vem me fala a mais skill 3 de qualquer classe gasta mp inteiro então nãp reclama.. porra ta gasta mp inteiro porem as outras classes tem combo corrido que hita bem e rey dio zero só tem alguma coisa por causa da espada que fica mo lerdo porem hita bem.... 3 - a cura do sieg ta era um poco apelam pois ele quase nunca morria ... ta zuando né as otras classe tem skill que da att defesa sua mae e sieg so tem ela .... 4 - agora as merda de mercenario so fica combo corrida corre e pega você de surpresa... 5 - a merda da guardiã nova ta parecendo o flash... 6 - rey 1 hit da passagem secreta tu ta no fatal ... coloca qualquer classe vs rey no pelourinho tu toma no cu ... 7 - ta zuando ne o zero so tem abismo e aquela otra skil que esqueci o nome que hita bem ... otro dia fui contra um merce no começo pa ele gasto mp soltei ela ele si esquivo i ai o que eu faço? zero nao tem combo bom ai nego ainda fala corri mais noob ... que me phude me beja né... 8 - ronan da combo infinito ai tu da counter 8 seg de cowndown que você nao pode usar as skill 9 - as meerda de caçadore no vale que fica << z << z porra tira pelo menos tipo essa meerda de skil nunca mata so fica dando def quando ta no fatal seria bom ne =D voltei a joga a umas 2 semana criei meu zero tals e fazem isso ... que me phuude me beja lug ( eu sou novo e so vi essas meerda que deu raiva si alguem viu otras coisas posta ai eu postei coisas errada so avisa vlw's quem leu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Sinohart detectado... arme e lire estão mais OP do que o papa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Acho que você deveria parar de ficar chorando e se acustumar como o nome mesmo ja diz "Balanceamente" serviu para o jogo ficar mais competitivo. E por favor parem de criar topicos sobre o balanceamento, vocês teram que acustumar de qualquer jeito.:ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 para de chorar meu até eu que sou sieg user gostei disso pq agora ficka mais justo e é bom pra suas abilidades si liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ł. Κιяα 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Zero num tem combo ? WTF? Zero pra mim tem os melhores combos do jogo (ou pelo menos tinha). Acostume-se o jogo não vai mudar por que vc quer. Kira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu amei essa renew..."balance" vou reescrever suas teses 1 - Sino da morte era apelão D++ e não tinha conter, eles balancearam e ficou ótimo! 2 - os chares de AP estão balanceados(quase todos calma... ja vou comentar isso) é só saber jogar.., Rey tem passagem, e centro ainda e ainda tem gargula, fora que ela teleporta e não está OP pois tem conter facil, o zero batida ainda esta normal, a bolinha verde ainda esta normal, grande X ta normal, e ele tem combo que apela bem com a gandark... (sobre o DIO veja no item 4 nos topicos a baixo) 3 - Sieg ta ótimo (ta bem balanceado), se ñ quer usar a cura, tem a furia de atk que ajuda bem. Agora os sinos users ñ vão mais saber jogar, sieg aidna tem investida fantasma e espada bumerangue. E ainda o detale quem sabe mesmo jogar de sieg sabe que ñ precisa de Mp pra vencer dps do balance pois agora ele tem agarrão critico (2k de dano) e o agarrão dele é do kpta ele tem braço de borracha. 4 - Mercenario? ñ chinguem o coitado ele era muito ruiim (ao meu ver), agora ele ficou bom E NÃO ESTÁ OP, pois ele tem conter facil e ñ tem def, quer matar um merce que só fika no critico? solta skill 1 nele que ele ñ sai... pois as skills dele ñ tem deley. 5 - Guardiã e nova tão chata mesmo, mas elas sempre foram assim... è que ninguem usava ñ mudou muita coisa nelas ñ só alguns danos, mais da pra matar é só se acustumar com o novo tipo de jogo. 6 - REY TEM CONTER MT FACIL, e da pra matar facilmente ela no LAG do teleport dela. 7 - Usa skill que ñ torra a barra toda de zero né... e aprende a comba quando o cara ta do seu lado.. ñ aleatóriamente 8 - Ronan tem conter facil tb e é só aprender a se defender dele... Esse ñ ta muito OP não.. 9 - Caçadora é caçadora faz tempo que ela está assim, como matar ela? Ela tem um vulnerabilidade no teleport é só prestar atenção e pegar ela na hora certa, outro detale ela corre muito, mas ela ñ tem def, é só pega ela em um bom combo e mata no hora. Bom agora eu vou falar o que esta OP 1 - Arme ta com algumas skills One hity KILL eu sou user arme e estou usando as skills e pessoal ta enchendo mt o sak, gostaria que voltassem ao normal, e Praque almentar o dano da BF? to tirando 3k na BF..... Pra que dar hity KILL pra barreira de fogo? pelo amr --' mais a 4 classe segunda classe e 3 classe da pra matar, a Primeira só se você jogar D+ 2 - Eu sei que nerfaram muito a amy, deixaram ela fraca por tirar seus combos e etc etc etc etc. Mais precisava dar sino pra Amy?? Chute mara ta Hity kill e ainda pega no meio da skill... ñ tem conter facil isso... 3 - Debufaram D+ o ryan, tudo bem tirar o esporo... (ta certo que quem tem 42% de critico nem perceberam que tiraram o dano mais tdo bem), Agora nerfaram o combo do DRUIDA pra que issoooooo???? ñ tira dano nenhum o combo se vc ñ tme critico nem lança... Tiraram o critico infinito da 2 classe do ryan. Agora o xamã ta ótimo dano excelente ta bem equilibrado xD 4 - Bom falando AP rey e zero estão OK. Mas DIO está inutil, esfera com conter facil e brilho com conter facil e estocada ñ ta tirando muito ainda da pra jogar só que você morre pra muitas classes facilmente, eu acho que deveria deixar brilho caotico gastando menos PA e com conter ai sim estaria perfeito, estaria bom p os 2 lados. 5 - Mary almentaram o dano da duelista e ñ nerfaram o escudo de MP, como que eu vo mata uma duelista que me mata em 5 tiros?? e os tiros ainda tem uma área grande... E ela ñ toma dano pois esta com escudo de MP e ela ñ usa mp no jogo pois seus tiros ja são skill... Eu sempre achei o dano da 4 classe da mary alto... Ñ sei se eles mudaram mais pra mim ainda ta igual... Mais a 4 classe da pra matar a 2 ñ... 6 - JIN esse ai é o REI do GC, a quarta classe do jin ta bem OP. Quero ver você mata um jin que sabe corre e se esquivar e só usa skill 3 o jogo todo. (não se mata só pra avisar...) 7- Bom esse aqui é agradecendo a LUG o.O pois a elesis está ótima para quem não usa ST. A segunda classe ta com dano rasuavel, a 3 classe ta mt boa tb, e a 4 classe tb *-* Bom pessoal eu acho que é só se acustumar com o sistema novo que vai dar udo certo! Bom vlw é isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ¬¬'.. mano.. vc sabe realmente usar o Zero? n, pq qm usa o Zero de vrdd joga com ele como user msm dps do balance, e o msm n prejudicou nem um pouco os combos ENORMES e INFINITOS q se pode dar de Zero.. n fique chamando um char de fraco so pq vc n sabe usar Sinoheal detected* sobre os OP's.. concordo, arme e lire tao apelonas D+! alguem tem q nerfar isso... Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 cara eu acho normal o Balanceamento n agradar a todos , sempre vai ter alguem pra agradar , e alguem para desagradar ..... antes do lançamento do Balanceamento , quem n estava se agradando eram os Mp User , e dps do Balanceamento , quem n estão se agradando são a minoria (AP USER) então sempre vão ter os desagradados . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Zero num tem combo ? WTF? Zero pra mim tem os melhores combos do jogo (ou pelo menos tinha). Acostume-se o jogo não vai mudar por que vc quer. Kira. melhores combo ? ta zuando né KKK o combo e um pouco bom e rapido e tals porem a area que acerta e muito curta a não ser com a espada mais ela e lenta e da pra se esquivar facilmente. enquando ao triplo X grande X sei la esqueci KKK enquando ele tira a esapada da pra fugi easy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Adoro vez nobs sem habilidades chorando. Agora o povo fica bravo pq o sino da morte não mata igual antes. E eu achei justo o que fizeram com os char de ap. Mais com os de mp tambem melhoraram as classes. amei isso sempre gostei da lire guardiam porcausa da 2 e 3 skill e do lass mercenario a 3 q é de logo alcançe. agora ficou muito bom mesmo chora nob chora...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 quase todos concordam comigo ( pelo menos eu acho ^^ ) eles ferraram o jogo vou citar algumas coisa. 1 - sino da morte não era tao apelam pois dava para dar counter facilmente.... 2 - os char ap ficaram um lixo ai nego vem me fala a mais skill 3 de qualquer classe gasta mp inteiro então nãp reclama.. Porra ta gasta mp inteiro porem as outras classes tem combo corrido que hita bem e rey dio zero só tem alguma coisa por causa da espada que fica mo lerdo porem hita bem.... 3 - a cura do sieg ta era um poco apelam pois ele quase nunca morria ... Ta zuando né as otras classe tem skill que da att defesa sua mae e sieg so tem ela .... 4 - agora as merda de mercenario so fica combo corrida corre e pega você de surpresa... 5 - a merda da guardiã nova ta parecendo o flash... 6 - rey 1 hit da passagem secreta tu ta no fatal ... Coloca qualquer classe vs rey no pelourinho tu toma no cu ... 7 - ta zuando ne o zero so tem abismo e aquela otra skil que esqueci o nome que hita bem ... Otro dia fui contra um merce no começo pa ele gasto mp soltei ela ele si esquivo i ai o que eu faço? Zero nao tem combo bom ai nego ainda fala corri mais noob ... Que me phude me beja né... 8 - ronan da combo infinito ai tu da counter 8 seg de cowndown que você nao pode usar as skill 9 - as meerda de caçadore no vale que fica << z << z porra tira pelo menos tipo essa meerda de skil nunca mata so fica dando def quando ta no fatal seria bom ne =d voltei a joga a umas 2 semana criei meu zero tals e fazem isso ... Que me phuude me beja lug ( eu sou novo e so vi essas meerda que deu raiva si alguem viu otras coisas posta ai eu postei coisas errada so avisa vlw's quem leu ) sino da morte nao era tão apelao ? Oque oque oque ? Asehaeosihaseohioasiho era hit-kill + cura. Nem li o resto só li isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu tambem bi-bi. Ver noob que nao tem habilidade chorando alegra o meu dia *-* Já cansei desses reclamões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara reclamaçao n vai mudar exatamente nada quem manda na joça e o kgc e os koreanos nao reclamao muito entao vamo parar de reclamar e aprender a jogar pq gc parece um jogo pirata de tao facil que ta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 concordo com umas coisas e descordo com outras, no zero não me prejudicou em nada, porque mesmo eu usando 4 skills de delay e 1 no-delay não fico op por só ser skills fracos e gasta pouco ap não me prejudicou, sieg tambem não, nunca curti ele e uso investida pra mim owna muito mais que sino rey sempre foi op, pra mim só aumentaram o custo de ap por skill nela porque não balancearam em nada. jin, continuo a mesma coisa (AWYEAH sou jin user \o\) jin é o mais OP sem maldade porque o mergulho e sequencia dele continua tirando quase a mesma coisa, e eu que tenho critico pacas owno todas as classes tipo todas mesmo, lire e arme NÃO BALÂNCIO EM NADA CHAMPZ só não ta mais op que jin pra mim porque eu só pego lire e arme que corre demais. mas falando sério, concordo em boa parte contigo, fico um lixo depois do balanceamento. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom esse balenceamento me deu nos nervos porque nerfaram ate os JFS do avatar (meu user) mas tenho certeza que sera temporario..... afinal quem move a lug sao os casher e tenho certeza de que quase nenhum casher esta satisfeito com esse balancemamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lollizi 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 falando serio nem li seu topico mas até imagino.. para de fica chorando e vai aprender jogar porque se voce soubece mesmo nao ficaria reclamando. Ah e para os q reclamam tanto em vez de ficar criando topicos inuteis porque nao param de jogar se ta tao ruim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu concordo plenamente em nerfar o Sieghart. No tempo que eu jogava Grand Chase era um char extremamente Overpower, com suas esquivas, curas e skills de one hit, se você possuisse um Sieghart com crítico alto e Mana Drain você mataria fácil com as skills apelonas, se usasse Health Drain você ficaria invencível pois usando isso com a cura infernal que o Sieghart possuia. Para ver o ponto que a cura é apelona, você nunca via um Sieghart ativar a fúria para usar skills, apenas para curar. E você raramente via um Sieghart usando provocação fatal ou alguma skill 3. Sempre era: Espada Boomerang+Grab, Destruidor de Armaduras e sempre finalizando com Sino da Morte. Skills que é totalmente overpower, pelo seu alcance e seu dano e quantidade de hits. Porém Grand Chase sempre será um jogo desbalanceado, pois possui chars difíceis de equilibrar entre si. Sieghart é um deles, que se você nerfa, pode nerfar demais, se buffar, pode ficar muito apelão... Acho que a KOG deveria ter focado nisso a muitos anos, antes de sair jogando personagens distintos com sistemas novos sem pensar em balancear os chars mais antigos. Resta a vocês Sieghart users apelões chorar agora pela revolta dos derrotados ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eu sou zero e sieg user ou pelo menos era =X agora estou jogando de merce e so fico combo corrida + critico agora estão chorando igual chorava quando ia de sieg =X noobs choroes falam mimimi sino user detect e agora vo de merce eles morrem =X garanto que merce ta mais apelam que sieg poiz alem dele ser rapido esta hitando muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados