Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black cipher 6 funcional (unlook Afford1.0)<--- Veja

Posts Recomendados

1ºCompartibilidade

2ºComo usar

3ºPrints (imegens)

4ºDownload e scan

1ºCompartibilidade

Win xp Funcional

Win 7 Funcional

Win (Não testado)

2ºBaixe o Afford unloock 1.0

estraia numa pasta qualquer abra o Afford Unloock 1.0

Espere 30 segundos ou menos leia e clik en sair

pronto abra o combat arms e tara la o menu do hacker black cipher 6

a dll é injetada automaticamente ao abrir o combat arms apos clikar ao incone dele e começar o jogo.

3º Prints (imagens)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

essah.png

4ºDownload e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

nao sei faser o scan entao tirei um print de meu anti virus rastreando e nenhuma ameaça (avast o antivirus )espero ter ajudado com esse print

a>

Bom galera fis o que pude se fis algo errado avise meu primeiro post espero ter ajudado desculpa algum erro quee u fis galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente.

• Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.