Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Destruidor Celeste-jin!!!

Posts Recomendados

No pvp ela chega perto da perfeição, uma dica para aqueles que são rapidos no teclado,uma tecnica parecida com jf:

A 4ª classe do Jin posue 3 skills, todos eles bons.

~> MP1 (Bote da Serpente)

~> MP2 (Destruidor Celeste)

~> MP3 (Erança do Rei)

Bom mas eu estou aqui para falar do MP2, como todos podem ver, o "Destruidor Celeste" no modo fúria, quando atravesa o inimigo, aparece uma estrela dourada em cima de você, assim que ela aparecer aperte Z bem rápido, ai ele vai vai voltar com uma sequência igual a 1 depois da 2ª sequência ele manda um combo de 3 hits atirando o inimigo para o ar e deixando ele cair em um golpe parecido com o Fúria da Tempestade

jinh.jpg

Vejam o video!!!

[video=youtube;ukVyhoSazt8]

A MP2 possui 5 sequências, todas elas muito fatais, se o inimigo parar frente a frente com você, quando estiver na seguência, pode dizer adeus a 2 vidas dele, mas só ranca 2 vidas se for acima da 4 sequência

creditos:Hitman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu saiba e assim >>>> ai da o jf <<<< ai jf dnovo >batendo e dpois > estoura ( quando acertado) eu queria saber como faser o 4° pois tive treinando conssegui mas agora nao conssigo mais mas vlw pelo video ajudo mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.