Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Antes de mais nada, o upload dos arquivos foi feito pelo Gustavo Henrique do GCTW. O client completo está separado em 13 partes, e estas estão em *.rar prontas para serem estraidas. ^^ Parte 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 11 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 13 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------------------------- Bom, é isso galera. Depois de baixar é só colocar tudo em uma pasta, fazer a velha atualização básica e jogar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Muito bom tópico, apenas lembrando para fazer o download do seguinte arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois instala, e vai criar uma pasta do C Depois só ir colocando as partes que fez o download lá. Sempre tem gente que quer baixar mas tem erros, vai ajudar bastante. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ótimo Raizen, vejo muitos tópicos na área de Dúvidas / Ajuda sobre os arquivos do KGC. Com este tópico, poderemos passar pra eles, pra baixarem tais arquivos que precisam. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reiko' 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom Topico Raizen bem organizado exelente topico para pessoas que tem poblema na atualização do kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Topico Super Útil !! Obrigado Por Postar :) Parabéns =) Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ótimo tópico , concerteza , ajudará muitos da área ! Muitos querem jogar KGC , porém , não conseguem :) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Otimo topico razein super bem formatado e ainda super facil de usar agora vou joga KGC dnv *-*. Parabens Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tópico muito bom mesmo! Esses arquivos vão ajudar e muito os jogadores. Obrigado por ter postado. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Obg' Raizen~ , esse download em 13 partes ajudará muitos membros. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Muito Bom Tópico Raizen Antes eu não conseguia jogar KGC agora estarei tentando para ver como é la. Me Ajudou Muito,Obrigado Por Compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P9M7 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara, Eu queria saber como baixa KGC to aqui, procurando como baixa o KGC mais não consigo. Será que alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara, Eu queria saber como baixa KGC to aqui, procurando como baixa o KGC mais não consigo. Será que alguem pode ajudar?[/color][/i][/center] Basta baixar todas as partes disponibilizadas no tópico, colocá-las em uma pasta, atualizar e jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Feniix. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Muitoo boom Raizen , Ótimo Tópico , bem Editado e Talz .. Maais Poderia me passar um Tópico ( C Exite ) Pra fazer Conta no KGC PF ?? Euu ja tentei Varios Jeitos mais Sempre da Errado Alguma Coisa ^^ C Puder me passar Agradeço em Dobro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 _ol ai sim, vai ajudar a muitos membros.. muitos mesmo. vai polpar o tempo de todos (inclusive o meu) valeu :yes: The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Amor eu te amooo! Mediafire! finalmente! VLW CARA, THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 olha o topico estah bom soh tenho uma duvida q acho q eh a d muitos: esse kgc eh server pirata? eh um arquivo do gc normal? eh um mod? nao me julguem ,soh qro saber fficarei mto grato c responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Feniix. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 esse kgc eh server pirata? ñ éh Serv. Pitara ñ , o q Nóis Joga éh o GCBR ( Grand Chase Brasil ) e esse éh o KGC ( Koréia Grand Chase ) Algumas Novidades q Xegam aki , xega Primeiro láh .. Deve ser Interessante Joogar U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Legal o tópico. Pra mim só falta msm e o KSSN E a parte mais chata... Vc poderia colocar um tuto de como junta tds arquivos, ou então como cadastra e tals.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara muito obrigado vo voltar a jogar kgc ( mas preciso de uma conta rsrsrs) @topic vai ajudar muitas pessoas com problemas em att o KGC ( como eu thanks ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Baixei tudo de boa, só nao consigo abrir o jogo pelo launcher. #comofaz? Tem algum tutorial como criar contas temporárias e permanentes? Responde se puder, raizen Agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUARAREMA666 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 boa mani agora me ajuda a criar uma conta no kgc pq no tutorial do yuri o ksnn não estão mais funcionando me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztiko 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 olha só vocês todos puxando o saco do kra sói que todos esqueceram que esse fdp posto na area errada se fosse outro member ja teria sido banido seus amd viados desgraçados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariacacettin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Que KGC é esse? Season 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Baixei tudo de boa, só nao consigo abrir o jogo pelo launcher. #comofaz? Tem algum tutorial como criar contas temporárias e permanentes? Responde se puder, raizen Agradeço desde ja Baixe o arquivo que o Bart postou, instale-o e ele criará uma pasta em C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase, coloque os arquivos nesta pasta. ^^ Que KGC é esse? Season 1? Não, Season Chaos. Não é servidor privado, é o servidor Grand Chase da Korea. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vlw vou atras saber mais informaçoes sobre,jah baixei achei bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados