Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(urgente) arcade protector !!

rask0pf
 Compartilhar

Pergunta

Então , fui logar no HIP HOP PT e aparece isso ...

é tipo um ban de IP , mas ja troquei e nao aconteceu nada .

Se alguem souber a solução posta ae , que leva meus agradecimentos

OBS: eu risquei , mais são só numeros e letras .

arcadefdph.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais a questão é que quando eu vo entrar no jogo aparece isso , e eu nao usei hacker ... meu amigo falo que o adm do server disse que quem entra-se nesses sites de cheats ia acontecer isso , dai eu vim aqui pegar skin do point blank e aconteceu isso .

Link para o comentário

• 0
mais a questão é que quando eu vo entrar no jogo aparece isso , e eu nao usei hacker ... meu amigo falo que o adm do server disse que quem entra-se nesses sites de cheats ia acontecer isso , dai eu vim aqui pegar skin do point blank e aconteceu isso .[/color]

Ouvi dizer que se vc tentar logar no game com algum site de cheats aberto da ban mesmo... Mais rlx que daki 3 dias vc pode voltar jogar. Arcade Protector ja me deu trabalho tbm shuahsa, hoje vejo que é um lixo.

Link para o comentário

• 0

Ouvi dizer que se vc tentar logar no game com algum site de cheats aberto da ban mesmo... Mais rlx que daki 3 dias vc pode voltar jogar. Arcade Protector ja me deu trabalho tbm shuahsa, hoje vejo que é um lixo.

[/color][/size][/b]

tu sabe como ajeitar ? :/

Link para o comentário

• 0

Arcade Protector já foi bom antigamente, mas hoje em dia ta dando Ban por qualquer coisa... tudo isso é medo de ter prejuizo !! eles nao se tocaram q a WC não é só Hacks, ai outras galeras se ferram por isso =/

Link para o comentário

• 0

esse ban de site é so de 3 dias mano pode relaxar....

Procura nao abrir WC enquanto estiver jogando e talz....

E so use hacker que voce tenha certeza que passe AP ta ligadu =)

Um abraço ae mano boa sorte!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.