Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um dia na minha vida! e Como é o se?

Kiamato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acordo,vo pro pc,tomo ca fé da manhã no pc,faço lição no pc,almoço no pc,vou pra aula,estudo,estudo,estudo,diverção,estudo,chego em casa vo pro pc,pc,pc,pc,durmo,durmo,durmo,durmo.Eu acordo,vo pro pc,tomo ca fé da manhã no pc,faço lição no pc,almoço no pc,vou pra aula,estudo,estudo,estudo,diverção,estudo,chego em casa vo pro pc,pc,pc,pc,durmo,durmo,durmo,durmo.Eu acordo,vo pro pc,tomo ca fé da manhã no pc,faço lição no pc,almoço no pc,vou pra aula,estudo,estudo,estudo,diverção,estudo,chego em casa vo pro pc,pc,pc,pc,durmo,durmo,durmo,durmo.Eu acordo,vo pro pc,tomo ca fé da manhã no pc,faço lição no pc,almoço no pc,vou pra aula,estudo,estudo,estudo,diverção,estudo,chego em casa vo pro pc,pc,pc,pc,durmo,durmo,durmo,durmo.

É assim que é o meu dia e o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo Tomo Banho mecho no PC fasso uma Caminhada Volto Tomo Cafe,Fico no pc,Assisto the big bang theory 10:00 da manha,Tomo banho,almoço,Passo na casa da minha Namorada,Vo pra escola,........,volto Fico no PC,Assisto TVZ,Fico no PC e no Video Game,Durmo ou Madrugo :smiley:

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Resumidamente.

Pc - Dormir - Beber - Comer - Ver Tv - Tocar violão as vezes - Tomar banho - Ir pro colégio - Sair - Jogar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acordo

tomo café.

fico nesse fórum fazendo merda nenhuma.

jogo umas 3/4 horas de gc pra testar minhas habilidades.

tomo banho.

quando é de tarde , assisto um pouco de televisão , ou saio pra ir por aê.

depois tomo outro banho pra ir pra escola.

volto 11 da noite , e quando é dia de fim de semana (Sexta-feira) , vou direto de casa pra balada.

Link para o comentário

Acordo, Higiene e necessidades, Escola, Volto da escola, fico esperando minha mãe chegar do trabalho, ela chega, eu almoço, Higiene, depois vou pro pc ou saio com os amigos, aí a noite fico pra rua conversando (nds pra fazer) ou fico no praticar / pvp no gc :) depois mais higiene, depois fico um pouco mais no pc, depois de ficar umas meia hora escutando a minha mae falar: "vai durmi muleke amanha vc tem que ir pra escola" eu fico irritado puxo a tomada do pc e vo durmi :) dia legal né??

ATENÇAO:

Higiene, pode ser classificada como escovar os dentes, lavar rosto, etc...

Necessidades, vc sabe... .-.

Link para o comentário

Acordo

Banho

Tomo Café

Vou pra escola

Bagunço

Namoro

Estudo

Volto pra casa

Almoço

Uso o pc

Durmo

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.