Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[opinião] sotw [cazone]


Shinigami Ichigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[opnião] sotw [cazone]

 

Esses dias andei pensando eventos de areas normais por exemplo CAZONE

eles ganham tudo que a SOTW ganha , menos a plaquinha porque apenas a dising zone ganha uma placa excluziva?

andei pensando o anuncio WC poderia ser excluisivamente da SOTW, mas eventos de outras areas por exemplo poderiam ganhar uma plaquinha por exemplo

CAZE

Combat Arms Zone Evento '-'

poderia ter nomes melhores mas acho que não é muito justo a dising zone ganhar a plaquinha '-' e tambem seriamos o primeiro site a ter plaquinhas para vencedores de eventos sem ser a sotw seria organizada juntamente com a SOTW, e quem participace da SOTW não poderia participar da " CAZE "

ate porque se ganhasse os 2 ficaria com 2 plaquinhas

a CAZE seria organizada pelos moderadores CA

o evento seria na area de tutoriais

a cada evento seria dado um tema de tutorial

espero que comecem a fazer não so na CAZONE mas tambem nas outras areas tambem

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado fazer eventos dessa magnitude nas áreas, pois requer a mudança do rank de usuário e remoção após o período do evento... Só a SOTW já é um trabalho, imagine em outras áreas. Os prêmios de entrega imediata são simples, você dá os posts, o set e pronto. Não rola no momento man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.