Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4° avatar e sign


SuB ZeR0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, Subzero, minha dica é você treinar a interação do Back ground com a Render. ou seja o fundo com a imagem principal.

 

Obeservando bem seu avatar Veremos q o vermelho do Devil n combina com a CD4 q vc colocou como fundo, minha dica era vc ou ter colocado uma CD4 Vermelho meio apagado, ou dar um CTRL+U Selecionar a opção Colorize e mudara cor desta CD4 para um vermelho. ai a sua render estaria interagindo com o Back ground um pouco.

 

Já na sign. Temos um Verde no rosto do devil, minha dica para interagir este verde com o vermelho que vc colocou como back ground é ir em Layer>Adjustament> Gradient maps, e ir adcionar um gradient Roxo e laranja no modo Soft light (Isso vc vai encontrar em cima da janela de camadas (layers) e vai estar escrito normal ai é so voce mudar p/ Soft light, e abaixar a opacidade para 30% no lado da janelinha do normal)

 

isso ira ajudar a interagir. =)

 

Espero q tenha ajudado, teste isso, Se ajudei agradeça ;)

 

(obs: Não use Bevel and Emboss como borda =])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.