Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÂO] Pedido de Set


Yuri~~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria reclamar do designer Mocofino!

Não é nenhum problema pessoal, mais ele aceitou meu pedido na fabrica e não loga faz mais de 24 hrs!

Eu fiz o pedido no dia 07/10/11 e já é dia 10/10/11 e ele não acabou o job!

Gostaria que a staff resolvesse meu problema!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bom, pelo o que sei, não existe um tempo determinado para atender/entregar pedidos feitos na fábrica.

Muitos moderadores/designers tem vida pessoal, não podem se dedicar ao fórum a risca.

Ultimamente os designers tem atendídos os pedídos feitos na fábrica muito rapído, isso não é ruim, mas é como eu lhe falei antes... eles podem está oculpados com alguma outra coisa, podendo ser na vida pessoal ou até mesmo na internet, não sabemos.

Enfim, quando for fazer outros pedídos na fábrica, não se preoculpe com o prazo de entrega ou coisa do tipo, apenas aguarde a entrega do mesmo. Se o designer que aceitou o pedido tiver problemas, possivelmente ele irá passar de alguma forma o pedido para outro designer.

 

Bom, foi só um "conselho".

Espero que entenda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.