Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESPOSTA: Provas de como Morointer é noob rodney e etc!


 Compartilhar

Posts Recomendados

to aki Que nooob; Putinho? eu te blockiei antes de tu me falar algo seu noob. Se quizer posto como se pega Adress de um pt pirata otario. E como eu fiquei sabendo dessas coisas e te desblockiei se Você nem conversando comigo tava? Você tava block lixo. Você nunca viu eu Fazendo nada aki porque é um novato Noob; O MUNDO NÃO É SÓ PRA CHEATS OTARIO. MINHA ÁREA ERA TUTORIAIS CACHA DE ABELHA COM SOM DE GRILO. Precisa ter moral pra postar algo? vc é um lixo de cabeça aos pés e posta. MENCIONOU HACK Q FUNFA EM BPT? E EU? UMAS 7 VERSÕES DO MAGGOT SÓ PRA AJUDA; E AINDA FIZ O TUTO PRA TIRA A FORM ESCONDIDA. fala do lipinf? ta na escola ainda palhaço. vai toma no cu; o que não falta é tutorial pra criar injetor Na internet.

 

Rodneyégostozão é de 2009 nub. rodneyhacker é de 2009 rodneyhacker 2 de 2010. Agora os tutos seu otario.

 

 

Adress Para qualquer pirata: Age sem shelton: 03151378 Serve para não precisar gastar seus age ao processo de aging.

 

Adress Para edi level (double): 01c03749 Adress adicionada manualmente; e podendo ser editada no modo double,

 

HP REGEM(FLOAT): deixe o typo float do CE; pesquise o número do seu hp full; Vai em um campo de batalha; dexe ser ferido por algum monstro; E o que tive regerando congruentemente sera o verdadeiro para Adicionar a sua source.Exemplo: if (GetASyncKeyState (VK_MENU) <> 0) and (GetASyncKeyState (VK_NUMPAD1) <> 0) then begin;

Timer1.Enabled:= True; // Regem HP

 

RES REGEM(FLOAT) deixe tipo float do CE: pesquise o número o número de seu res full: Corra a bessa; e Veja 1 ou + adress; regenerando.

 

MANA REGEM(FLOAT) deixe tipo float do Ce: pesquize o número de sua mana full: Use skill em monstros; e note Qual adress estara regenerando.

 

Ferreiro/Lojas/Aging: De scan 0 no Ce; Abra um deles e de scan 1; Continue até achar poucos valores.

 

Gold hacker(Float ou ...) Quantidade de dinheiro Pelo scan.

 

Agora Escolhe sua linguagem.

 

 

Exemplo: Delphi Crie a form; escolha modo dll wizard; Ou modo trainer .exe com Aplication > Adicione um checkbox/radiobutton(a sua preferência) e um Timer, Adicione o comando simples(não postado a caso de noobs roubarem).

 

Check Box: Vai ser onde esta escrito para ser ativado a função.

Timer: A função que vai fazer funcionar.

 

Após isso Continue adicionando até sua source estar com as funções completas.

 

 

Delphi 7 ctrl + f9 compila. f9 executa para testes.

 

Visual Basic: F5 teste, ctrl F5 compila.

 

 

Pronto Dei exemplos De como fazer até + de seu hack pobre nb. Responda se puder lixim.

 

nenzinho otario nuuuuub é vc; pedidor lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aki Que nooob; Putinho? eu te blockiei antes de tu me falar algo seu noob. Se quizer posto como se pega Adress de um pt pirata otario. E como eu fiquei sabendo dessas coisas e te desblockiei se Você nem conversando comigo tava? Você tava block lixo. Você nunca viu eu Fazendo nada aki porque é um novato Noob; O MUNDO NÃO É SÓ PRA CHEATS OTARIO. MINHA ÁREA ERA TUTORIAIS CACHA DE ABELHA COM SOM DE GRILO. Precisa ter moral pra postar algo? vc é um lixo de cabeça aos pés e posta. MENCIONOU HACK Q FUNFA EM BPT? E EU? UMAS 7 VERSÕES DO MAGGOT SÓ PRA AJUDA; E AINDA FIZ O TUTO PRA TIRA A FORM ESCONDIDA. fala do lipinf? ta na escola ainda palhaço. vai toma no cu; o que não falta é tutorial pra criar injetor Na internet.

 

Rodneyégostozão é de 2009 nub. rodneyhacker é de 2009 rodneyhacker 2 de 2010. Agora os tutos seu otario.

 

 

Adress Para qualquer pirata: Age sem shelton: 03151378 Serve para não precisar gastar seus age ao processo de aging.

 

Adress Para edi level (double): 01c03749 Adress adicionada manualmente; e podendo ser editada no modo double,

 

HP REGEM(FLOAT): deixe o typo float do CE; pesquise o número do seu hp full; Vai em um campo de batalha; dexe ser ferido por algum monstro; E o que tive regerando congruentemente sera o verdadeiro para Adicionar a sua source.Exemplo: if (GetASyncKeyState (VK_MENU) <> 0) and (GetASyncKeyState (VK_NUMPAD1) <> 0) then begin;

Timer1.Enabled:= True; // Regem HP

 

RES REGEM(FLOAT) deixe tipo float do CE: pesquise o número o número de seu res full: Corra a bessa; e Veja 1 ou + adress; regenerando.

 

MANA REGEM(FLOAT) deixe tipo float do Ce: pesquize o número de sua mana full: Use skill em monstros; e note Qual adress estara regenerando.

 

Ferreiro/Lojas/Aging: De scan 0 no Ce; Abra um deles e de scan 1; Continue até achar poucos valores.

 

Gold hacker(Float ou ...) Quantidade de dinheiro Pelo scan.

 

Agora Escolhe sua linguagem.

 

 

Exemplo: Delphi Crie a form; escolha modo dll wizard; Ou modo trainer .exe com Aplication > Adicione um checkbox/radiobutton(a sua preferência) e um Timer, Adicione o comando simples(não postado a caso de noobs roubarem).

 

Check Box: Vai ser onde esta escrito para ser ativado a função.

Timer: A função que vai fazer funcionar.

 

Após isso Continue adicionando até sua source estar com as funções completas.

 

 

Delphi 7 ctrl + f9 compila. f9 executa para testes.

 

Visual Basic: F5 teste, ctrl F5 compila.

 

 

Pronto Dei exemplos De como fazer até + de seu hack pobre nb. Responda se puder lixim.

 

nenzinho otario nuuuuub é vc; pedidor lixo.

 

heoaiehaoiehOAeaioehAOIEhioAehoiAHeoAIE, o cara ainda ensina errado PQP EHAIOHEAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pods crer pacero tu é fodao

 

Incrivel eu tenho apenas 12 anos repitindo 12 anos e tenhu quase que certeza absoluta que sei muito mais que voce seu lixo otario!

 

Ninguem te chamou aki e voce vem so pra ser xingando por todos! ninguem gosta de tu mano! Sua mae nao te ama ta ligado?

 

agora pra provar que nao sou lammer lixo ate domingo estarei postando meu hackersin pra BPT

 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@PROMESSA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOMA NO CU PORRRA E NOIS MULEKAOO@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otario TOMA NO CU E BABA NO MEU OVO CRIANÇA; VAI PRO REDTUBE. OU SUA MAMÃE BLOCKEO? E TU TA COM AJUDA KKKKKK SE ACHA AINDA O NB. LIPINF PENSEI Q TINHA FECHADO; E ESSE É O MEU TÓPICO GAYZIM

 

minha acc n foi banida jeguei. É ZUERA NUB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que grande viadagem '-'

 

@sópranãolevaradvertenciaeuvoucomentarcomsabedoria

 

bom gente o negoço é o seguinte, 19 não é 20. muhahah

 

o rodney , o que ta havendo velho?

 

pq do nada você você você você você você ( quer? ) vem aqui e tenta difamar os caras?

 

não faça mais isso cara, assim o pessoal só ta tendo visão ruim de vc... tais como criança, Pirralho, Louco, etc....

 

não digo isso pra te zuar, é uma pergunta seria. Por que faz isso heim?

 

@Pessoal

 

Não deem trela , por que quem vai acabar levando ban vão ser vocês... ^^ Com os moderadoeres BURROS Legais que nós temos isso pode acontecer a qualquer instante D:

 

no final a pt cheat é apenas uma grande familia infeliz =D

 

Att, Vou tocar violão \o/

 

# LevaNaBoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que grande viadagem '-'

 

@sópranãolevaradvertenciaeuvoucomentarcomsabedoria

 

bom gente o negoço é o seguinte, 19 não é 20. muhahah

 

o rodney , o que ta havendo velho?

 

pq do nada você você você você você você ( quer? ) vem aqui e tenta difamar os caras?

 

não faça mais isso cara, assim o pessoal só ta tendo visão ruim de vc... tais como criança, Pirralho, Louco, etc....

 

não digo isso pra te zuar, é uma pergunta seria. Por que faz isso heim?

 

@Pessoal

 

Não deem trela , por que quem vai acabar levando ban vão ser vocês... ^^ Com os moderadoeres BURROS Legais que nós temos isso pode acontecer a qualquer instante D:

 

no final a pt cheat é apenas uma grande familia infeliz =D

 

Att, Vou tocar violão \o/

 

# LevaNaBoa

 

Essa porra é maluca mano.....

 

Era ate fanzinho do cara do nada o cara surta e começa xinga geral falar mal de geral ele pirou agora foda-se ele --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que está mesmo ficando doido.

 

é uma pena, ele podia ter ficado na dele, O pessoal até gostava dele, dava pra ele ter engambelado , mais foi dar uma de louco, agora Todo mundo Odeia o Rodney.

 

eakepoakop

 

@LOL

 

recebi uma notificação, levei logo um susto pensei que ja ia perder pontos D:

 

vou parar de falar palavrões e de chingar o pessoal pra não me fuder.

 

wlws emos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otario TOMA NO CU E BABA NO MEU OVO CRIANÇA; VAI PRO REDTUBE. OU SUA MAMÃE BLOCKEO? E TU TA COM AJUDA KKKKKK SE ACHA AINDA O NB. LIPINF PENSEI Q TINHA FECHADO; E ESSE É O MEU TÓPICO GAYZIM

 

minha acc n foi banida jeguei. É ZUERA NUB.

 

O foda eh que tah todo mundo conversando numa boa sem "palavras de baixo calão" e sempre vem ele ofendendo a familha e chamando os otros de criança =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda eh que tah todo mundo conversando numa boa sem "palavras de baixo calão" e sempre vem ele ofendendo a familha e chamando os otros de criança =/

 

 

Exato fu!!

 

Somos todos aki adultos racionais e maduros (tenhu 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

E ele que chama geral de criança é o mais bobao e imaturo daki!

 

OBS: puta q pariu vo leva ban =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:fuu:. tu viajou no outro tópicoo q foi trancado HUAHUEHAUHEAHUEHAUHEUAHUEHAUHEAHUEHAUEHUAHEUHAUHE

fazer o que tu pensou é muito + complexo e levaria bem + tempo pra desenvolver um, tendo que saber bastante como funciona as funções do game, porem nada impossível.

 

O desafio eu me referi a interfaces como os hack de jogos como por exemplo CS e CA xD

Mas deixo logo claro que o meu vai ser inovador *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador: você me conhece; e Digo isso por injustiça; Os noob querendo que eu faço coisa Quando to me divertindo. Não sou mordomo de ninguem. E so chegado em tutoriais Como sempre fiz; Até quando um hacker não era meu; Eu postava só pra ajudar. Eu nunca mudei vocês que mudaram se achando por coisa tão pequena.

 

Morointer: Meu fâ uma ova; na minha opnião vocês puchavam saco para aprender; E quando só manjaram o básico e eu estava disponível; Não nem saber se achando o foda.

 

decifrador: Eu to na minha; não sou obrigado a gostar de ninguem; Alem deu passar minha vida Com baixos e altos como todo mundo; Tenho a doença toc. A doença psicológica + infernal de todas; Que me faz descontar; criar desafios para mim mesmo. Controlo 60% de meu cérebro Que posso usar manualmente. 60% No total de 20% que podemos usar. 40% são dominados pelo odio.

 

fuu: Mesmo que algum dia gostaram de mim; Nunca demonstraram Quando eu precisei realmente; E estou só devolvendo o que disseram. A doença Toc não me deixa escolha e mesmo isso pareçendo ridículo é horrível.

 

morointer: Quem é o bobão aki? vem estregar coisa simples Me chingando e eu q n sou maduro? Se encherga no espelho porque pode achar feiura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:fuu:. tu viajou no outro tópicoo q foi trancado HUAHUEHAUHEAHUEHAUHEUAHUEHAUHEAHUEHAUEHUAHEUHAUHE

fazer o que tu pensou é muito + complexo e levaria bem + tempo pra desenvolver um, tendo que saber bastante como funciona as funções do game, porem nada impossível.

 

O desafio eu me referi a interfaces como os hack de jogos como por exemplo CS e CA xD

Mas deixo logo claro que o meu vai ser inovador *-*[/font][/b]

 

ASUHASUASHUS Pois eh mano eh que do jeito que tu falo eu pensei nisso O.O

Eh que nao intendo mt bem =]

E tipo..Eu tenho um hack de cs aki (nao sei pq mas tenho) que qndo tu liga fika um quadradinho em volta do adversario...A interface que tu fala seria tipo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHASUASHUS Pois eh mano eh que do jeito que tu falo eu pensei nisso O.O

Eh que nao intendo mt bem =]

E tipo..Eu tenho um hack de cs aki (nao sei pq mas tenho) que qndo tu liga fika um quadradinho em volta do adversario...A interface que tu fala seria tipo isso?

Tipo, sabe quando tu vai selecionar o hack que abre um menu dentro do jogo ? isso é o menu, exemplo combat arms, que abre o menuzinho DENTRO DO JOGO e tu vai selecionando, ativando e desativando...

Duvido o rodney fazer isso ehAOIheaoIHeaioeaoI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem no point blank besta; Aperta insert apareçe(abre, open) delete desativa(fecha,close).

 

O manolo se acha o pika das galaxias pq sabe fazer hack de PB (Nao sei se ele sabe pois é um lammer)

 

Mano PB é quase igual CS nao tem dificuldade nenhuma de fazer hacker lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodney

Bom como posso ver você pode aproveitar a interface de um hack "seu" pra point blank, enfim, não importa, eu farei o meu próprio...

 

Então Fica decidido que o hack é pro BPT com essa tal interface.

 

Agente pode postar no meu pequeno fórum mesmo que eu tinha feito ou no de um amigo meu.

 

Lá eu vô criar uma área para a nossa batalha.

 

Vô Fixar um tópico com o tema, as regras, o prazo e os critérios avaliativos.

 

E no final do prazo criarei um tópico com uma enquete onde você postará junto comigo o seu projeto e todos iram avaliar.

 

...que vença o melhor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodney

Bom como posso ver você pode aproveitar a interface de um hack seu pra point blank, enfim, não importa, eu farei o meu próprio...

 

Então Fica decido que o hack é pro BPT com essa tal interface.

 

Agente pode postar no meu pequeno fórum mesmo que eu tinha feito (lipinf.*************** ^^)

 

Lá eu vô criar uma área para a nossa batalha.

 

Vô Fixar um tópico com o tema, as regras, o prazo e os critérios avaliativos.

 

E no final do prazo criarei um tópico com uma enquete onde você postará junto comigo o seu projeto e todos iram avaliar.

 

...que vença o melhor ;D[/color][/font][/b]

 

 

Opa essa eu quero ver....

 

Mais acho q ele vai arregar ou catar um lixo da net e dar ctrl+c e ctrl+v

 

Mais fazer oque ne =(

 

@off

 

Torcendo pro lipinf =P kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.