DariusXXY 8 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Parabens Alisson, fixo merecido. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38334474 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Mtoo bom... Maiis tem como vc arrumar o FastAtak do tibia...? So funfou 1 dia lekk.. tem como correr atrax?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Mtoo bom... Maiis tem como vc arrumar o FastAtak do tibia...? So funfou 1 dia lekk.. tem como correr atrax?:p fast attack? acho que bot pra isso nao existe não cara.. bom , mais se existir vou procurar a fundo tipo, q eu saiba, fasta attack só em ot.. vo procura [²] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Pode pegar:) Parabéns pelo fixo e está bem organizado. Vou agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Muito bom Bem completo Oque fais o Combo Lider do BBot ???? Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Muito bom Bem completo Oque fais o Combo Lider do BBot ???? Thx Combo lider e pra mundo PvP Tpw imagina que minha guild ta em war.Ai eu coloko o nome do combo lider. Esse combo lider e tpw o lider da guild.Geralmente ele sai andando com uns kra e qnd ele taka uma sd em uma krinha os outros takam junto com ele. Então ali no Combo lider coloka o Nome do Combo lider da sua guild,que o bot vai atakar no lugar q seu Combo lider atacou.Fraga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 exatamente isso que o Tagao disse, esse combo leader tem no TibiaBot Ng também tipo voce poe o nome do carinha lá quando ele ataca alguem voce automaticamente ataca tbm ^^' eh bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perih 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 axo o crack do elf ? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 axo o crack do elf ? =x ainda nao tem cara. só tem sacanagem com virus :/ procurei em td quanto é canto nao achei :/ nao fizeram o .reg ainda pq precisa de 1 key NAO USADA. é questão de tempo talvez saia amanha, semana q vem ou nunca :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 ainda nao tem cara. só tem sacanagem com virus :/ procurei em td quanto é canto nao achei :/ nao fizeram o .reg ainda pq precisa de 1 key NAO USADA. é questão de tempo talvez saia amanha, semana q vem ou nunca :x É fiquei sabendo dessa da key, vai ser dificil alguém doar uma key não usada :( Tomará que saia o mais rápido possível. Se sair, eu mando pm para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 fmz, se sair , mande PM eu adiciono aq e boto os créditos, alias o tópico eh de todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 O tópico está ótimo , você está de parabens , continue assim , você vai longe ! =D bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibia Bot Br 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 cara muito bom seu post vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 cara muito bom seu post vlw mesmo vlw mans, :]] to aq pra isso (H) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansoliveira 1 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 muito bom tópico mereceu o fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Essa parada q vcs falaram da key, e verdade,so n entndo uma coisa,porque eles não compram a key,afinal um site ganha muito mais tendo a key do que gasta para compra-la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 sim cara, mais cada site tem seus principios neh :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbra 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ficou muito vom msm:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 vlw cara, ;D ' logo logo trago umas coisinhas novas que estou preparando em meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos_cav 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Olha, na segunda página da sessão, tem um cara que postou um bot muito bom, é o nbot, eu testei e ele é muito bom, acho que deveria ser colocado no fixo. MUito bom o topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Posso até por, mais não sei mexer :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naelson157 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 ou num consegi usa o mage bot :( :eek: tem comu passar um tuto aew em de comu usar e os comandos plixx tipow sd automatico ,healar automatico so os basicos ok? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 não sei usar o mahebot também, eu vi um tópico lá na area de tutoriais . tem um tuto sobre magebot, vou procurar e mandar pra vc por PM. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parola 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 vlws cara isso vai me ajudar mto, tem bots ai q eu nem sabia q existia,n vaoi apenas me ajudar mais acredito q ajude muitas e muitas pessoas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 to aq pra isso , ;D ajuda os negros e os brancos tbm, hail Indios ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados