Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas uma pergunta:

Tendou22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério que sou só eu que acho estranho a atitude do MiguelGz? Bom quero ressaltar que uso os hackers dele, e não estou reclamando, é apenas uma observação: Já notaram como o Miguel demora pra postar um hack toda vez que tá dropando algum item em missões? Para entenderem melhor, no evento das asas que podia-se evoluir ele postou quando faltava apenas dois dias e meio para a atualização. Agora com esse evento dos mini-mascotes (Dragões) pode-se evoluí-los também, e mais uma vez ele não posta com rapidez como faz sempre. Por favor num vem ninguém me dizer que ele tem vida social e talz porque não sou retardado, como dito, apenas uma observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker eh dele man,ele n ganha quase nda com isso,so fama na Wc,e ainda ficam reclamando que ele n posta o aplicativo rapidamente.Mais sua observação eh verdadeira,pois se nois usasse hack dava pra catar os itens mais rapidos....

Link para o comentário

Não quero dar uma de chato,mas o Miguel tem vida social sim,e ele nem é obrigado a postar hacker.

Quer dizer que se eu fizer um pcheats pra web cheats,e depois de uma semana não postar mais,serei apedrejado?

Ta ai uma chance para você se mostrar independente de hacker.

Já que ele não está postando,vá e upe normalmente como tem que ser feito ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.