Rickymanja 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 funfando 100% vlwww.. ai vc sabe se vai sair algum hack de No Recoil?? flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Continue a esclarecer as dúvidas do pessoal e atualizar o tópico, caso tenha necessidade. Parabéns, fixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryel05 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 ei aki tambem na funco coloca um vidio pra fica menhor pra jente ve como e que si faiz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 funfa não >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 funfando 100% vlwww.. ai vc sabe se vai sair algum hack de No Recoil?? flws... Nao estou sabendo de nenhum no momento mas quando tiver um irei postar concerteza ! funfa não >.< Qual problema esta tentado com o hacker ? ei aki tambem na funco coloca um vidio pra fica menhor pra jente ve como e que si faiz vlw Bom o tutorial esta bem organizado (bem pelo menos eu acho)ate amanha a tarde tentarei postar um video aula ai pra voce Continue a esclarecer as dúvidas do pessoal e atualizar o tópico, caso tenha necessidade. Parabéns, fixado! Valew em Haseo!Continuarei a esclarecer duvidas concerteza ! ~Edit~ Estou hospedando o video no youtube daqui a pouco estara adicionado o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 então.. eu uso Windows Xp, fiz tudo como vc mandou no Tutorial... mas dentro do jogo, quando eu aperto o Insert... não aparece nada Oo" e ja li o tutorial umas 99999 vezes xD.... ta tenso hehe vlw's e Obrigado pela atenção já li o tutorial 99999 vzes hehehehe quando clico em Insert, não aparece nada ;D Obrigado pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuguin 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 aqui nao ta dando quando eu abro o cf ele fecha rapidamente ajuda aew me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Me adicionem no msn irei exclarecer as duvidas [email protected] ~Edit~ Video Tutorial Adicionado 04/05/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 bom galera...falei com ele no Msn, e se não der certo como ele mostrou no Video ta tenso saber o que é... E pediu pra avisar a todos os membros da Wc, que só vai estar ON, amanha na parte da manha :D.. vlw galera..... Nick in Game BEBOTOD4S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 esta funfando merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 u.u.... quando aperta Insert aparece blz ???? tudo certo ? Oo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 esta funfando merece fixo Post ja esta fixado O.o u.u.... quando aperta Insert aparece blz ???? tudo certo ? Oo" Usa a seta -> para ativar os hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaivotavgabr 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 eu aperto e so aparece un numeros em cima dos caras.. e o jogo joga normal????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 eu aperto e so aparece un numeros em cima dos caras.. e o jogo joga normal????? Esses numeros em cima indicam que esses sao seu amigos ;) o restante sao inimigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 caraca galera..ta tenso aperto insert e num aparece nada... no tutorial diz Insert >.< help me pls \,,/(//.-)\,,/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordedor 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 pow cara, to fazndo tudinho tintin por tintin mais nao ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordemolay 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Aqui esta funcionando perfeitamente. Queria deixar aqui meu agradecimento ao autor do topico. O programa esta funcionando perfeitamente. Obrigado ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 pow cara, to fazndo tudinho tintin por tintin mais nao ta dando certo (Todos que tem dificuldade favor tentar fazer isso e responder a pergunta no topico)Tente reinstalar o programa,se nao funcionar seu computador pode ter alguma coisa que bloqueia o hacker , voce ja usou algum hack injector alguma vez? Queria deixar aqui meu agradecimento ao autor do topico. O programa esta funcionando perfeitamente. Obrigado ae. Qual quer duvida só me peguntar aqui ;) ~Edit~ Voltei do medico qualquer duvida so perguntar ~Edit2~ Estou testando o aimbot se caso funcione ensinarei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 alguem ae.... ki no começo não tenha conseguido fazer o Hacker funfar, e depois de kebrar a cabeça tenha conseguido ??? se tiver, qual era o problema ?? aki quando eu aperto Insert, ou qualquer Seta --> não aparece nada, apenas os numeros na cabecinha dos carinhas. se alguem puder ajudar outros players com essa mesma duvida, ficaremos gratos ! Bom Dia e Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 alguem ae.... ki no começo não tenha conseguido fazer o Hacker funfar, e depois de kebrar a cabeça tenha conseguido ??? se tiver, qual era o problema ?? aki quando eu aperto Insert, ou qualquer Seta --> não aparece nada, apenas os numeros na cabecinha dos carinhas. se alguem puder ajudar outros players com essa mesma duvida, ficaremos gratos ! Bom Dia e Obrigado ! Estou tentando resolver esse problema com quem nao esta conseguindo,mas tenho quase certeza que é o pc,tente ir na casa de um amigo testar,ou lan house,qualquer lugar,ai saberemos se é isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 desisto galera.... ja desativei tudo ki poderia blokiar o hack, e eu uso um WPE e ja usei esse hacker em outro jogo, e funfou beleza.... desanimei ='( vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 confiei pq o SHINOB E O HASEO Agradeceu! aleluia! um hacker de cross fire com ah tecla insert! pq eu tenho note boki! vlw brigado! vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Cloud// 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 vlw msm manow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo08 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 não baxem isso tem mais virus do que não sei o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartSora 0 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 não baxem isso tem mais virus do que não sei o que Ai meu deus,voce é cego ou algo do genero?postei no topico o virus é pra funcionamento,e mandei nao vir reclamar sobre isso,parece que tem gente que nao entende,estou tentando ajudar,se nao quiser problema é seu!os 2 moderadores shinob e haseo agradeçeram,e o topico esta fixado confiei pq o SHINOB E O HASEO Agradeceu! aleluia! um hacker de cross fire com ah tecla insert! pq eu tenho note boki! vlw brigado! vo testa Nossa agora até os membros melhores da WC estao agradecendo O.o moderador,onovato vlw em vindo de voce ja é muito e da haseo e do shinob tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados