Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC qual foi a Melhor Season?/Porque/vc queria poder voltar para ela?

MisteriousMan
 Compartilhar

Qual a Melhor Season  

1. 1. Qual a Melhor Season

• Season 1
      0
    • Season 2
      0
    • Season 3
      0
    • Season Chaos (axo que nao)
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal eu tentei propor algumas campanhas que nao deram certo...

pois a lug nem ouviu a respeito (jura?)

hj em dia noto inumeras reclamaçoes sobre o GC atual e lembro que quando eu jogava no season 2 num tinha sequer uma reclamaçao, se era assim no 2 imagino que no 1 os cara nem sabia uq era reclamaçao

em fim o serve ta "uma bosta" com AP/Missoes faceis/taxa de up de um GC pirata... iniciantes que comessaram no chaos, ou os populares "filhos do chaos" nao sabem jogar nem soltar um agarrao...

Canal novato no season 2- O mais cheio novatos talentosos e outros medianos (O melhor serve pra jogar)

Canal amador- Tambem mta gente

Canal iniciante- Mais ou menos pois mesmo o up sendo lento mta gente xegava ao 17 no 3 dia de jogo

Expert- Ninguem so mesmo os que estavam entre os melhores e queriam jogar entre si

Livre- Era o 2 Canal mais cheio perdendo apenas para o novato (bons tempos...)

antigamente comessa do 0 era a melhor coisa do GC

i hj? quem comessa do 0 num sabe nem uq eer um pvp gente com 1 char no 60 e o resto no 1 ou no 5, isso eer triste de se ver

nao culpo a LUG por isso pq quem densenvolve o jogo eer a KOG

mais puta de pariu num tem como relança essa bosta mais atrasada? (tipo um serve mais atrasado)

se bem que seria outra boa jogada de marketing

mta gente hj (incluindo eu nao compra cash ate chegar ao level 75 ou 80) pois eer inutiu seria apenas gasto de dinheiro

no season 2 e 1 o povo iniciante ja comprava cash pois testes mto dificeis (como o da amy(2008)"bastante dificil e mto lento),o do sieg(2009)"nao era dificil so chato e demorado) e o da mari (2010) "Tbm dificil e lento"

pra mim o GC "acabou" quando lançaram a Season 3 mas so percebi dps do lançamento do dio...

Ahh bixo mas o season chaos revolucionou e talz?

revoluciono o caralho a unica temporada que revolucionou foi o Season 2 e ainda tinha gente que preferia o 1

vo fexa o post dizendo que quem quiser me ajuda com isso crie uma enquete no forum do GC pedindo a criaçao de outro serve (ca pra nois num vai da certo nao) mas nao se consegue nada sem arrisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar não geraria lucro algum.

Se coloque no lugar da empresa e pare de sonhar com o impossível.

É um jogo,mas não é brincadeira.

É por causa de pessoas que não levam a internet a sério,que estamos nessa mesmice.

Se você acha o Iphone 5 uma coisa irreal por que o teclado é em holograma,imagina qual seria uma invenção moderna se as pessoas que fazem uso da internet crescessem.

Nós temos uma espécie de monstro em nossas mãos,mas não sabemos usar,e é isso que querem,que nós fiquemos em orkuts e facebooks,vendo fotos e etc.

Sendo que o que podemos fazer é um outro mundo...

Uma coisa realmente democrática.

Então,pare de sonhar com coisas malucas,e tente evoluir um pouco.

Fugi totalmente do assunto,mas não ligo...

Já que esse assunto já é ultrapassado e nem gera uma boa discussão.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@MisteriousMan

Não existe isso.

Ela não ganharia nada...

O que as pessoas querem é facilidade.

É o que impõe em nossa cabeça.

Que o que vem fácil é melhor...

Dessa forma,nós vemos em portas de escolas públicas,aquelas plaquinhas,em que eles dizem que um telhado custo 500.000 reais.

E nós olhamos,e damos risada.

-Ah acha que sou trouxa né?500 mil nessa porcaria]?

Mas somos trouxas sim.

Somos 6 bilhões de pessoas,que não conseguem tirar uns 100 do poder.

Por que quem é realmente rico,é anônimo,não é tonto de aparecer para o povo.

Enquanto as pessoas se iludem com carros caros.

Eles tem uma casa em cada canto do mundo,e só não moram em outro planeta por que é impossível.

Ou então é o que querem que pensemos né...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

acho que não ganharia mais até porque o que a lug quer é sempre renovar ,renovar ,renovar e o msm vale ao nerf de pets como aconteceu com nerissa e chester se um pet velho sempre for o melhor o pessoal so vai esperar pra chegar ele e comprar concorda? agr se ele fica fraco e chegar um mais forte? isso é um ciclo infinito da lug tudo no gc é um estrategia pra ganhar mais dinhero outro exemplo é o cash usando para certos recursos agora pode não ser mais o suficiente (como ser o mais forte em pvp era um dos objetivos que faziam a pessoa comprar cash ava ) agora pvp é um modo comum onde o cash não importa pelo balanceamento e o cash agora é usado para outras coisas .... como por exemplo se o cash não é importante em equips pra pvp as pessoas agora compra pra pet etc

Link para o comentário

@MisteriousMan

Por que o GC acabaria?

Fiquei curioso.

O ragnarok está ai a tantos anos...

O gc só tem 5,é caçula.

Até o Tibia se mantêm de pé...

Se o Grand Chase acabar,seria um erro muito grande por parte das empresas que o distribuem.

Afinal ele gera muito,muito lucro.

Não sei na Coréia,mas nos outros países...

O único server que conheço,que foi "desativado" foi o japonês.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Na minha sabia opinião

A unica coisa que gc precisava arruma

São os test das classes

Se fosse que nen s2 e s3

Que tinha que ir pvp tava bom de +

Ai os novatos aprenderia jogar com seus char

Mas o resto ta bom de +

Principalmente com esse balanceamento

Link para o comentário

@MisteriousMan

Por que o GC acabaria?

Fiquei curioso.

O ragnarok está ai a tantos anos...

O gc só tem 5,é caçula.

Até o Tibia se mantêm de pé...

Se o Grand Chase acabar,seria um erro muito grande por parte das empresas que o distribuem.

Afinal ele gera muito,muito lucro.

Não sei na Coréia,mas nos outros países...

O único server que conheço,que foi "desativado" foi o japonês.

[/color][/size][/font]

Vai acabar entre aspas "vai acabar" pq pode ficar q nem tibia antiquado e que ngm quer mais jogar ao longo do tempo os bons players vao para de joga e vai fica mto chato tbm, e é provavel que lançe outro jogo viciante fazendo a LUG desistir do GC

veja bem ragnarok ja trouxe mto money pra LUG so que enquanto o GC cresceu ele comessou a decair

porem outra empresa pode comprar os direitos do GC (talvez) e melhorar ou resetar o jogo (eu nao creio que resete mas agente vive num mundo movido a possibilidades)

Link para o comentário

Eu jogo Grand Chase desde o lançamento do jogo, e posso afirmar que a melhor season foi a 1!

Quando todos começaram a jogar ninguém quase não sabia de nada e era legal explorar o mundo do jogo. Hoje em dia aparece pessoas que começaram jogar 2 ~ 3 anos atrás e já se acham os fodas! na verdade nem conheceram o GC por si só!

Link para o comentário

Eu começei jogar na season 2 quando lançou o iluminado entao n sei se a season 1 foi boa ou nao!!!

mais eu gostei muito da season 2 pois tinha um nivel de dificuldade no jogo agora esta muito chato algumas skills n tirao nada em missao quando outras tirao metade da vida de um boss de xenia e foda isso entao eu gostaria que alguem fissese um gc season 2(nao e imposivel ja foi lançado um nos EUA so que fechou nao sei pq).

Link para o comentário

Cara, Jogo Grand Chase desde que ele lançou, no primeiro dia que lançou o Grand Chase eu começei a jogar, mas não exisite nada comparado a s2, muito boa, os chars jogavam em PvP por diversão, nunca vi um hacker, e todos eram felizes mesmo com poucos chars, mas se você perceber, da s3 até a Chaos começaram a época dos hackers e AP(Nada contra AP, sou até user Dio), e os chars agora vão PvP para querer serem os melhores, muitos ainda chigam, e muitos usam hackers hoje em dia, mas nada se compara mesmo ao s2, nos tempos que os MP dominavam!

Ta ai minha resposta... ^^

Link para o comentário

Se voltasse tudo a LUG ia ganha muito mais grana pois o gasto em cash seria maior...era tao legal na season 2 *--* quem sabe algum gc pirata nao muda pra season 2...talves logo logo o rgc mude xD

Link para o comentário

Eu gostei mais da season 3 pois começou a inovar as questões de itens,graficos,etc.E nela ainda nun tinha essa de pegar 2ªClasse em 15min/3ª em 30min e 4ª em 2hrs e 30min(sim,eu ja consegui isso),tinha que fazer trilhares de PvP's,e isso aumentava a habilidade do jogador.

E vc falou que ficou ruim a season 3 dps q lançou o dio,mas o ruim dele era esfera né? Era igual impacto profundo,não tem counter,mas se soltar skill antes de pegar nun tira nenhum dano!! E matava bem mais a esfera,pois nem era nerfada.

Bons tempos.....

Ah,e acredito que nunca vão criar um novo SERVER ANTIGO. Pois se fizeram tudo isso,não vao querer que metade dos players saiam desses servidores e vão para o novo servidor.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

ahahahá,

COM CERTEZA Season 1 e 2 porque foram éééépicas, lendáaaaárias ^^

Não vai ter melhor, só se continuarem melhorando o gc, como o balanceamento ;D

Link para o comentário

Season 2 é, pra quem conheceu, o melhor season pra se aprender a jogar. As pessoas querem,realmente, facilidade. Mas hoje, o que se tem em ralação a qualidade de luta é bem diferente do que naquela época. O que eu não vou gostar NUNCA no season Caos é como se pega as classes.

Link para o comentário

pow pra min foi o season 1 e 2 era menor ainda quando jogava tinha uns 11 anos adorava chegar da escola e jogar gc com meus amigos mais depois veio o season 3 e um part tava feliz pow vai mudar de season e tal mais quando mudo percebi que era feliz e não sabia season chaos ate que ta legal as unicas coisas que não gosto são os mostros são muito lezados mato eles brincando,e quando vem evento assim que vc ganha placa mascote ou coisa do tipo quando se conecta nunca mais e eterno e muito raro ser no season 1 e 2 ganhava e fica pra vc

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Cara, Jogo Grand Chase desde que ele lançou, no primeiro dia que lançou o Grand Chase eu começei a jogar, mas não exisite nada comparado a s2, muito boa, os chars jogavam em PvP por diversão, "nunca vi um hacker", e todos eram felizes mesmo com poucos chars, mas se você perceber, da s3 até a Chaos começaram a época dos hackers e AP(Nada contra AP, sou até user Dio), e os chars agora vão PvP para querer serem os melhores, muitos ainda chigam, e muitos usam hackers hoje em dia, mas nada se compara mesmo ao s2, nos tempos que os MP dominavam!

Ta ai minha resposta... ^^[/color][/size][/font][/b]

não sei de onde você tirou isso

season 2 foi quando teve mais hack, mas a melhor pra mim, 1 bilhão de vezes é a s1.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.