stormf 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Não está dando ban , pelo menos o meu , só está dando Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mell 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 arquivo com cavalo de troia existente , feito pra danificar seu computador , e rouba informaçoes pessuais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 • Hack super funcional Levou meus thanks • faça um video cara, se alguem estiver com duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vou tornar a perguntar denovo , o aimbot funciona em ZM ? .-. E esse tanto de virus ai ta foda em . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melissa118 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Como passa pelas parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Topico organizado Com ss e cores E conteudo funcional Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3p4n0 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 naum tem one hit mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbolinha 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Funfou perfeitamente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmudd3 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vlw Mano Funfa msm :D :festa: Qero pasa de level :D Rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroba123 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 o topico esta bom mas o hack naum e 100% funcional algumas coisas funcionam e outras naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[OK]X-TRAP 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 • Amigo Seu Hack Está Com Cavalo De Tróia,Potencialmente Prejudicial A o PC • Assim Que Conseguir Tiro Uma Print Do Cavalo,Caso Duvidar Da Minha Pessoa • Mais Fora Isso Tópico Organizado,Com Letras Visíveis • Abraços 'Rapper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @[OK]X-TRAP Não tem nada de cavalo de tróia. É falso positivo. E o scan foi postado. PRA QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO USAR: BAIXEM OS REQUERIMENTOS E EXECUTEM O CrossFire PELO PATCHER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhao 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Que merda ! não consigo baixar o net framework e nem o visual , alguem me ajuda , aqui em casa não consigo abrir o site da microsoft ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 # Por Que o meu hac.k so fica em 1 segundo nao passa # Pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazuk100 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 OI eu não to reclamando nen nada disso mas esse hack esta prestando podem baixar mas quando eu uso da um erro quando eu mato uma pessoa da um erro nuncei o que _CF me diz como tira isso por favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dishot 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 irmão não consigo executar o HLBOT e nem extrair ele da erro oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igo0 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aki esta dando erro. É preciso baixar todos os requerimentos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Sim. Se todos baixassem os requerimentos acho que ninguém estaria reclamando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunboundCheats² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aff da esse erro affs Tenho Todos Os Requistos Para Que o HackFuncione Mais Da Esse Erro Ae xD Ajudem Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaa57 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aki nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Os Requerimentos são necessários para qualquer uso de hacks você nunca achara algum hack sem Esses componentes. Hack funcionou perfeitamente no meu windows 7 64 Bits. Se os de Vocês forem como o meu estão fazendo alguma coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelSilva 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Quando vou abrir o HLBOT fala que não pode ser executado, e tenho todos os requerimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Trava em 1 segundo, não funcional. link da página do hack que você espera 3 segundos para usar: Hack[/url] Contém Scripts que copiam seus dados!. Recomendo não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinha077 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vlw 100% Funcional Sem Lag aki : Win Xp 32 Bits! Thanks ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados