jmsjoao15 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aki o avast detekito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rkill 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O meu Trava no 1 segundo Ajuda aeh -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ballota 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 :no:o o meu começa naquele espere segundos dai para no 1 segundo e nao da mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Mano meu amigo usou esse hack desde ontem demanha ele tava no Pshyco cheats! TUDO COPIADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 @cabea1533 Me fale qual erro que é. @Energumeno1 Seu nick combinou com o seu comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhbfr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 matar de longe com a faca nao da affz , ajuda ai porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveWebCheats 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Essa Poha Naum Esta Funcional , Fiz Uqui Vc Floo No Topico I Ele Abre Uma Pagina Da Net I Trava O CF.. @Edit : Ainda Comtem Trojam No Hacker . Vejam Os 2 Link's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 pow cara aki ta blz. quando carrega a propagando ta.ae eu fecho a propaganda dps de fecha da uma mensagem de erro oq posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 mt booom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tudo funciona, só não tá funcionando o de entrar nas paredes, mas valeu :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamingphoenix 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Fail quando mato alguem da erro .-. Ajuda ai Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
445445445 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 como faço pra ativa o no reload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayvadia 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 quando chega em 1secs trava! ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
445445445 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 como faço pra ativa o '' no reload '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ESSE HACKER TA CHEIO DE VIRUS, RECOMENDO NAO BAIXAREM' ;s;s;s ! [x]CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinex 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 não funcina aparece a propaganda mas quando chega no 1 não acontece nada. :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Como passa pela parede ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Funciona em ZM o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plo96 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara eu baixo certinho quando extrai, extrai apenas um arquivo e ele não ta abrindo =S Ajuda aee!! Falloww!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzstorm 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Error Report quando vou entrar em uma fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmupg 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 AFf meu anti virus avast detectou cavalo de troia eu so operador cavalo de troia destroi o PC(Compultador Pessoal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuan266x 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 deu troia aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliina 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Aii Aquii Deu Cavaloo De Troia Mas, Desativei o anti-virus e pego sem nenhum risco de Erro Mt Boom CAra vLw :D Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzstorm 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Deu troia ae eu desativei o avast, ai quando acaba o load para entrar na fase da Error Report trava o jogo e sai, so a primeira que nao deu, agora está dando direto. Ajuda por favor :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonhado 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ta dando ban? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados