Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MACHIDA , Voce está Rodeado de Invejosos '

Posts Recomendados

Inveja é Foda o cara , Criava Vários Hackers ' Da hora , Voces Mod , Só sabe adverter PQP , Se um cara posta um hack se Responde assim , Se voce for novo no Sv , e Fala assim Belo Tópico Continue assim , e advertido , Agora se Voce é Puxa-saco e o Crl a 4 Voce Posta a mesma mensagem Que um Membro Novo postou Nao é advertido Acho isso uma Falta de Compreensão das pessoas ! O Machida Está Rodeado de invejosos Que ficam Falando a seu hack nao pega, ClaRO QUE PEGA PORRA , Eu nunca tomei ban com hack dele , Tem gente que reclama Que nao funfou Só pq nao tem o requeriments ' e vem Falar , Porra esses MODS enxe o Saco , Bota isso na sua cabeça MOD LIXO O cara Cria hack ' Pra galera de qualidade e seis vem e Bani o Cara Se eu Fosse Machida Nao fazeria mais Porra nenhuma pra esse Forum de boa !! , Vai me banir agora ? Só pq Deixei meu Comentário Eu sei que está na area Errada , Pega e me dá advertencia como voces sempre fazem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida você e o melhor!!!!

e o bom e que os hackers do cara os virus ou tinha pouco ou nem existia.

sinceramente, quem e uma pessoa completa como você deveria fazer seu proprio forum.

eu poderia ajudar sou webdesigner, e você e o cara sinistroso do hack de cross.

Machida fan club.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.