Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lipinf Banido no bpt fica Furioso(VIDEO)

Compartilhar

Posts Recomendados

lipinf lixo. Também tenho um fórum abandonado.

Oh yeah; Por um meio de contato evitaremos flood e ja que o x1 é comigo os meios terão que serem estabelecidos corretamente.

e o morointer pediu X1 naquele pt; Tenho que organizar a data pra cada; até porque eu não estou de folga igual vcs da escola.

você sempre paga pau pros outros; Fato irreparável que você tenta mudar de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf lixo. Também tenho um fórum abandonado.

Oh yeah; Por um meio de contato evitaremos flood e ja que o x1 é comigo os meios terão que serem estabelecidos corretamente.

e o morointer pediu X1 naquele pt; Tenho que organizar a data pra cada; até porque eu não estou de folga igual vcs da escola.

você sempre paga pau pros outros; Fato irreparável que você tenta mudar de assunto.

Nunca vi ele pagando pau pros outros '-'

Link para o comentário

@Rodney

Sim, num Fórum a parte o X1 ficaria + organizado, sem ter problemas com a moderação da WC.

Seu x1 com o morointer pode esperar, até pq um hack pra pt pirata qualque um faz rapidinho...e segundo o morointer ele ta se concentrando no bpt agora '-'

Então, acho q 5 dias é mais do que suficiente pra você desenvolver seu projeto e resolver as paradas da sua escolinha, agente pode até fechar em 6 dias, pq o bpt atualiza a cada 7dias '-'

Link para o comentário

Faz o seguinte e acaba com a palhaçada.

Ja que um fala merda do outro e tudo mais, e tao falando que sabe mais do outro. Uma coisa é fato, precisa disso pra provar que é o melhor que o outro ? Um pequeno detalhe, pra saber quem é melhor do que o outro, uma forma simples e pratica de provar é o seguinte : Qual que ja ajudou mais as pessoas ? Nao digo so postando hacker, isso é o de menos.

Quem de vocês ja ajudou alguem tirando duvidas sobre programaçao / hacker / qualquer programa que for ? Respondam fazendo favor e sem demais ofensas porque isso eu to dando uma DICA. Se nao gostarem dela peço desculpas, e nao sei nem porque estou me intrometendo nessa . Pois igual um velho ditado : briga de marido e mulher, ninguem mete a colher.

Outro detalhe, se vcs ja postaram hack, quem postou + hack limpo ? Pq nao adianta posta hack cm KL ou trojan, ou seja, mesmo sendo camuflado, o que é bem facil de se fazer, inibir ele perante aos anti virus. E quem sabe um pouco de programaçao sabe mais ou menos do que eu to falando. Ou ate mesmo quem ja criou um KL ardamax/trojan mesmo que seja o mais simples.

Beijos amiguinhas

@Edit

Ou vcs que sao mais inocentes acham que alguns arquivos que pedem pra colocar na pasta sistem32 ou outra qualquer dependendo do bit do windows é atoa?

Quem intende um pouco de ate mesmo de computador ( nao precisa nem ser programador,tecnico em rede, tecnico de informata, tecnico do diabo ), sabe qual a funçao e o que possui na pasta citada ne ? E dependendo do formato do arquivo, inibe perante alguns anti virus

@Edit 2

E lembrando, ate agora nao acusei ou chinguei ninguém. Entao se alguem vir falar indiretas ou mesmo diretas ofendendo a minha pessoa nao vai da certo! Mantenham postura e respeito pois alem do mais, respeito é bom e preserva os dentes nee? rsrs

Link para o comentário

Rodney, se vc fizer consegui fazer um hack com a interface que o lipinf falou, priston pirata ou bpt nem faria difeneça para vc! Se vc consegui fazer aquela interface eu posso até te passar as address do BPT. algo que vc deveria conseguir fazer, mas pelo geito não consegue =(

To tentando te ajudar ainda kkkkkkkkk!

Ou lipinf, mesmo sendo priston pirata, só dele conseguir fazer um hack daquele geito já prova muita coisa! Acho que pode aceitar a proposta dele, o mais dificil é aquela interface. As address e passar pelo x-trap é mole!

Flw

Link para o comentário

e façam hacker que vale a pena. Hoje em dia address de Regens e skil sem delay achando pelo IDA qualquer um faz. Ate eu que confesso, hacker pra bpt ainda nao fiz, ja achei regens,skil sem delay e otras funçoes que nao valem absolutamente nada kkkk

Link para o comentário

@Shaquillie

Nem concordo, pois desse modo nunk chegaria em um acordo :]

Todos sabem o tipo de personalidade do rodney, os ultimos tópicos dele foram kl's e chigamentos...e os anteriores eram ctrl c + ctrl v de algum canto...quanto ajudar, ele mesmo falou que n ajuda ninguem e bloqueia todo mundo no msn, enfim foda-se!

Espero que não esteja se referindo a mim quanto por dll na pasta system 32, pois ja espliquei que a MSVCR100 e MSVCP100 são dll's da microsoft e podem ser encontradas em qualquer site de dll e são necessárias para dosar a minha dll que foi feita no Visual C++. (Se você ja tiver feito uma ou tivesse um pouco de conhecimento sobre, iria saber).

Se não foi referente a mim esqueça esse paragrafo digitado.

Eu quero competir e pronto, já falei porque a competição seria melhor '-'

Vamo ver se o rodney vai se manter firme ou vai arregar.

Vamos ver tbm se ele para de vim aqui criar tópicos inúteis com merda sobre outros...

@lelex10

Ainda acho melhor o BPT xD

Não gosto de fazer uma coisa boa e bem feita pra um simples pt pirata u,u

Link para o comentário

Video old :]

RodneyLammerNub, tu é muito pivete(criancinha) mesmo kkkkk

Eae rodney leu lá o seu tópico?

Vai arregar mesmo?

Se ainda não leu da uma olhada ae kid ;]

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1154784-provas-de-como-morointer-e-nb-lipinf-etc-2.html[/font][/b]

Boa mano, esse Rodney na verdade nunca postou um hacker "DESCENTE", sempre só lixo de regem, sendo que so copiava post...

Tu capa ele facil tu sabe :)

Link para o comentário

O D4rk me deu uma ideia o quanto que interessante pra disputa :]

' D4rkWeaver says:

*quer 1 sugestao

*pra disputa

*?

*._.

' Lipinf says:

*sim :]

*n sei q programa fazer u,u

' D4rkWeaver says:

*cria 1 hack com menu com interface

*dentro do game.exe

Pra mim é perfeito,

sendo avaliado a funcionalidade do hack, a diversidade de opções de hacks, a interface, iteratividade do usuário com o hacker e inovação do hacker.

GO?[/font][/b]

Caralho...Interface dentro do jogo? Tipo...Uma janelinha de quest q em vez de cancelar as opções tu ligas as regens? Caralho que fodelao O.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.