Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lipinf Banido no bpt fica Furioso(VIDEO)

Compartilhar

Posts Recomendados

Rodney tapado, será q tu é tão jegue q nem viu que o original desse video é de WOW? nem tem nada haver com PT, se quiser fazer uma gracinha dessas, seja mais inteligente, seu jumento

Video original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK fala em montagem sem saber fazer uma kkkkkkkkk; a montagem quando ele tira a roupa tambem é? kkk. só vi ele pelado quando ele tava dando pra mim.

engerlo tapado é sua cabeça de morango; Sabe que é zuera n? penso q era verdade? kkkkkkkkkkkkk. jumento eu sei disso.

fuu; as coisas mudam meu filho kkkk.

Link para o comentário

Video old :]

RodneyLammerNub, tu é muito pivete(criancinha) mesmo kkkkk

Eae rodney leu lá o seu tópico?

Vai arregar mesmo?

Se ainda não leu da uma olhada ae kid ;]

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1154784-provas-de-como-morointer-e-nb-lipinf-etc-2.html

Link para o comentário

Oh baby eu ja aceitei; O seu smiley Ta zaroio? Olha no tópico: continuando a falar vs noobs.... Ta la os requisitos; O pt do morointer; add no msn para eu mandar o hack feito por mim para vc. Só preciso daquilo,e faço na hora.

Link para o comentário

@RodneyLammerNub

Manda o link do tópico,

Já escolhei um tema pro x1?

Vai ser hack mesmo? Não seria melhor um programa que não tenha a ver com hacks? De preferencia algo que não tenha na internet!

De qualquer forma, você que sabe ;]

@Edit

Achei o tópico lá, foi trancado novamente.

Como eu não intendo quase nada que tu fala, vamos recapitular.

Você está querendo um X1 com o tema hacks pra priston tale, sendo o pt o mesmo que o morointer fez hack. Porem você não quer postar o seu "hack" e entao quer resolver a disputa no msn.

Bom se for isso eu respondo da seguinte forma,

Hack para priston você encontra facilmente na internet, ainda + pra priston pirata!!!

Se é um real disputa com hacks de priston que você quer, tem que ser no bpt, para tornar as coisas menos facil!

E se você quer um x1 ele terá que ser postado SIM! PRA TODOS VEREM O QUANTO LIXO QUE VOCÊ É!

Escolha o fórum que você quer postar, de prefencia na area de batalhas da WC(canto apropriado).

E eu avisarei pra todos o tópico de onde a batalha estará ocorrendo.

Se você não quer postar nenhum hack seu, ESCOLHA OUTRO TEMA!

Você não é óóóóó programador? Então você consegue fazer qualquer outro programa que não seja hack :]

Quer sugestões?

*Injetor

*HexaEditor

*Engine

*Calculadora Hexadecimal

*AutoClicker

*Sistema de segurança

*Anti-hack

*Compactador de arquivos

*Sistema Qualquer(Academico, biblioteca, etc).

Infelizmente a maioria desses você encontra com facilidade na internet, peço pra galera da wc quem tiver sugestões dar tbm :]

Porem, apesar de estes temas serem encontrados na internet, um realmente bom com coisas a + que diferenciam só vocÊ mesmo fazendo ;D

Link para o comentário

O video é mto loco kkkk' mas aí Rodney, essa inveja toda ta foda hem pqp... vc do nada acorda dos mortos pra vir paga de loco pra cima dos camaradas da WC ?? tenso mesmo.... vai cumé muié rapaz... para de dar de boa u.u'

Obs: Vai se tratar man, ainda da tempo !

Beijos ;*

@RodneyLammerNub

Manda o link do tópico,

Já escolhei um tema pro x1?

Vai ser hack mesmo? Não seria melhor um programa que não tenha a ver com hacks? De preferencia algo que não tenha na internet!

De qualquer forma, você que sabe ;]

@Edit

Achei o tópico lá, foi trancado novamente.

Como eu não intendo quase nada que tu fala, vamos recapitular.

Você está querendo um X1 com o tema hacks pra priston tale, sendo o pt o mesmo que o morointer fez hack. Porem você não quer postar o seu "hack" e entao quer resolver a disputa no msn.

Bom se for isso eu respondo da seguinte forma,

Hack para priston você encontra facilmente na internet, ainda + pra priston pirata!!!

Se é um real disputa com hacks de priston que você quer, tem que ser no bpt, para tornar as coisas menos facil!

E se você quer um x1 ele terá que ser postado SIM! PRA TODOS VEREM O QUANTO LIXO QUE VOCÊ É!

Escolha o fórum que você quer postar, de prefencia na area de batalhas da WC(canto apropriado).

E eu avisarei pra todos o tópico de onde a batalha estará ocorrendo.

Se você não quer postar nenhum hack seu, ESCOLHA OUTRO TEMA!

Você não é óóóóó programador? Então você consegue fazer qualquer outro programa que não seja hack :]

Quer sugestões?

*Injetor

*HexaEditor

*Engine

*Calculadora Hexadecimal

*AutoClicker

*Sistema de segurança

*Anti-hack

*Compactador de arquivos

*Sistema Qualquer(Academico, biblioteca, etc).

Infelizmente a maioria desses você encontra com facilidade na internet, peço pra galera da wc quem tiver sugestões dar tbm :]

Porem, apesar de estes temas serem encontrados na internet, um realmente bom com coisas a + que diferenciam só vocÊ mesmo fazendo ;D

[/font][/b]

Vamo dificulta as coisas pra ele... Rodney cria uma calculadora ai, quero ver fodão ;D

Link para o comentário

O D4rk me deu uma ideia o quanto que interessante pra disputa :]

' D4rkWeaver says:

*quer 1 sugestao

*pra disputa

*?

*._.

' Lipinf says:

*sim :]

*n sei q programa fazer u,u

' D4rkWeaver says:

*cria 1 hack com menu com interface

*dentro do game.exe

Pra mim é perfeito,

sendo avaliado a funcionalidade do hack, a diversidade de opções de hacks, a interface, iteratividade do usuário com o hacker e inovação do hacker.

GO?

Link para o comentário

Boa ideia lipinf, acho que eu já vi um hack assim, mas é uma ótima opção, acho que nem deve existir source de um hack assim pela internet e tem que ser bem esperto para conseguir fazer!!!

Vamos ver se o rodney vai aceitar =p!

Link para o comentário

@lelex10

kkkk, vamo ver agora né HEUAHEUHAUEH

@sul

melhor pra bpt man, que é menos facil ^^

De mim posso garantir que vai sair um hack dahora, do rodney ja n garanto nada kkkkk

@comicu157

Sim, foi mais ou menos isso que o d4rk se referio quanto a inteface dentro do game.exe ;]

Eae Rodney?

Sumiu?

Link para o comentário

@lelex10

kkkk, vamo ver agora né HEUAHEUHAUEH

@sul

melhor pra bpt man, que é menos facil ^^

De mim posso garantir que vai sair um hack dahora, do rodney ja n garanto nada kkkkk

@comicu157

Sim, foi mais ou menos isso que o d4rk se referio quanto a inteface dentro do game.exe ;][/font]

Eae Rodney?

Sumiu?[/b]

Lipinf me deixa por dentro desta disputa em shuahsuahsuahsuah,

vc assusto o kara kkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário

quando ele tira a roupa tambem é? kkk. só vi ele pelado quando ele tava dando pra mim..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quer dizer que tu é viado tmb e =S

pulta que paril alem de lammer e um inutil é viado pqp mano --'

Video de 2009 kkkkkkkkkkkkk

Pooooorrra ae to esperando aquele x1 gotozaooo la seu e do lipinf jaeh

Um abraço ae pra galera toda!

Link para o comentário

Viado motorinter kkkkk.

1-lipinf noob eu ja falei que é com interface; você é buroooooooooooooooooo? é claro que vo posta; + eu vo posta pra você e você posta o seu dai você posta aki; não quero fica banindo essas contas fakes toda hora; gasta msn kkkkkkkkk.

The hacker eu fiquei doido no dia q eu tava na ducha e vc querendo da a bunda de 4 clinica de banheiro é injeção no vaso.

Penço em gay que gosta de dizer rodney penso no comicu.

N sumi se não ia ser um pózim no seu cu. Vamos então por etapas 1 vai ser o pirata do morointer ele pediu x1 1. Falo q eu n consegui faze praquela bosta.

Depois bpt que vamos ter o uso do assembly em mãos.

Agora o pum na sua cara vai começa. Manda o pt vo deixa baixando,

Ps: Morointer criança blockeo e fala q assembly é facil; no point blank; se é não é só eu que tenho q faze; o morointer tem q faze god mod pra point blank ja que ele insiste. Lipinf tmb o teste meu ja foi confirmado.

Ah e ja fiz uma calculadora.

Link para o comentário

Pt: Brasilian Priston Tale.

Seu X1 é comigo e não com o morointer!

O hacker será para BPT, pt pirata é facil d+ ;D

Faça logo uso dos seus poderes de assembly como você diz kkk

Interface integrada no game não é um simples form n! Viu lixo?

Site para download:

Bom, já que o tema está decido...temos que decidir um prazo máximo para entregar os projetos.

Acho que 5 dias, começando amanha(dia que o bpt vai atualizar), será o suficiente para nós dois.

Quanto ao local de onde será postado os projetos:

Pode ser postado aqui mesmo, na área de PT Cheats da WC,

Sendo o primeiro post o do criador do tópico e o segundo o outro participante,

havendo uma enquete no tópico para o numero de votos pra cada participante e os comentários da galera.

Caso você ache que na WC não seria possivel manter essa organização, agente pode usar um fórum que tinha criado(só que eu abandonei sem mesmo postar nada xD) pra batalha :]

Sendo permitido apenas comentários avaliativos e construtivos.

Link para o comentário

Pt: Brasilian Priston Tale.

Seu X1 é comigo e não com o morointer!

O hacker será para BPT, pt pirata é facil d+ ;D

Faça logo uso dos seus poderes de assembly como você diz kkk

Interface integrada no game não é um simples form n! Viu lixo?

Site para download:

Bom, já que o tema está decido...temos que decidir um prazo máximo para entregar os projetos.

Acho que 5 dias, começando amanha(dia que o bpt vai atualizar), será o suficiente para nós dois.[/font][/b]

Sinceramente, não entendo vcs.

Ficam se duendo por algo feito pela net? A por favor neh --'

Link para o comentário

@Guehet²

Nem to me "duendo", to me divertindo :]

Gosto de competições xD

Tendo vários lados positivos, sendo os principais aprendizagem e ver o quanto o rodney é lammer e se paga de fodão com absolutamente nada kkk

@vitorhugoooo

Vlws ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.