Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Celine

leonne12
 Compartilhar

Gostou ?  

1. 1. Gostou ?

• Sim
      0
    • Muito Bom
      0
    • Não
      0
    • Muito Ruim
      0

Posts Recomendados

Nome: Celina

Poder: Celestial

Estilo de Luta: Defencivo

Nome da classe: Arcanja

Arma:Colar e Cristal Celeste

Colar usado: Colar da Luz

akXrA.png

História:

Celina vivia no vilarejo entre o desfiladeiro incadescente e o altar da Harmonia celine era uma garota simples e comum ajudava seu pai (Ectus Eylos) e sua mãe (Ciella Eylos) em uma plantação de legumes e fruta,até que um dia Celine brincando com alguns de seus amigos de pique esconde wla entra dentro de uma pequena gruta inde ela vê algumas gravuras e inscrições e vai se aprofumdando mais e mais na quela gruta desconecida.Até que ela chega ao fim da gruta onde tem um grande portão e nesse portão tem uma inscrição que dizia: Só aquele que for considerado nobre o suficiente poderar entra nesta camara.Quando leu aquilo celine perdeu as esperanças,mas,como ela era muito inteligente logo percebeu que aqeuela inscrição não falava de dinheiro e sim de um coração puro.Assim celine tocou na marcaneta do grande portão e sem + nem – ele se abriu Uma sala braca linda celine se sentou no ceu, no centro da sala avia um pedestal Feito com Criastais onde Havia um colar e um Cristal celine ficou maravilhada com o que viu ao tocar naquele objetos uma forte luz tomou conta da sala espirito branco apareceu em sua frente e lhe disse:

Espirito: Celine você foi a única pessoa em 2 mil anos que consegiu entrar nessa camara aqui você podera aprender a controlar o poder Dosdeuses um poder Maravilhoso.

Celine: Mas eu ? Eu não sei lutar,não consigo nem matar uma barata (feição de Celine ¬¬’).

Espirito: Mas aqui você aprenderar a Lutar Pelo Justo e a sefender quem necessita.

Celine:então esta certo eu aceito.

Após a conversa celine começa seu treinamento que dura 1 mês pois seu coração é tão nobre e puro que conseguiu controlar o poder celeste que continha naqueles artefatos.

Teste GP:

fpmMU.jpg

Itens:

40 Fragmentos de varinha de canalt

Descrição: Dropa ao matar o Werewolf Mage.Não é 100% das vezes.

Ic1bf.png

30 Cristais do cubo quebrado

Descrição: Dropa ao destruir o Cubo quebrado.Não é 100% das vezes.

AkRYa.png

15 Espinhos de Canalt

Descrição: Dropa ao matar o Boss Vairne.Não é 100% das vezes.

J5oIH.png

Teste CASH:

de8W1.jpg

Itens:

1 Gema

Ma38M.jpg

Skill:

Skill1: Tempo Celestial

Descrição:Celine paraliza o inimigo com um brilho que sai do seu Cristal para poder fugir,após 5 segundos a paraçãolização é cessada e imediatamente o inimigo é sugado para um buraco negro.Impossivel de fugir,cria até 5 burabos negros.(o buraco negro parace o do agarrão do dio so que na cor branco.)(Longa Destância)

Skill2: Luz Divina

Descrição: Celine preciona o cristal fazendo com que o cristal esploda criando uma luz intensa.(Média distância)

Skill3:Aura Arcaja

Descrição: Celine uma aura branca envolta dela que a protege de tudo pois a aura possui o poder de sugar o HP do inimigo dura 12 segundos.(parece o provocação fatal,mas ela não se mexe)( Curta Distância)

Skill4: Purificção Da Deusa

Descrição: Celine da um salto bem alto e fica de frente para a tela e joga um pó branco que faz o inimigo que o congela e após isso ele não pode usar skill por 10 segundos(Média distância)

Skill5: Juiso Final

Descrição: Celine levanta seu cristal com as duas mãos e ao chegar ao topo ele causa uma esplosão de luz enorme que toma conta de toda a fase impossivel de fugir,tira Dependendo do seu HP vc fica +ou- com 1500 a 2000 de HP.(Longa Distância)

Combo:

Z+Z+Z

Descrição: Celine faz um movimento com o cristal para cima uma para baixo e depois atira o cristal.

Z+Z+Z+→

Descrição: Celine faz um movimento com o cristal para cima uma para baixo e depois atira o cristal e em seguida atira um raio de luz no enimigo que sai do colar.

Falas:

Entrada: Que os deuses te protejão.

Final: Reze para que os deuses tenham piedade de você.

Provocar¹:Você não é pario para o poder dos deuses.

Provocar²:Seu mortal inutio.

Counter:Isto não é possivel.

PS: Desculpem pelos erros de português pois fiz nas pressas pq vou viajar.

Gostou Agradeça e Comente Abraç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei a Skill 5 muito Apelona, imagine.. Você está no Pvp Com a rey e seu centro gravit. ai vem a celina, mete um juízo final e vc morre.. '-' ai não dá né?

Coloca tipo: Juízo Final, o dano causado é aleatório, no nível 1 pode chegar a 500, no 2 a 600 no 3 a 1200.

Oque acha?

Link para o comentário

Muito bom, e adorei a imagem ali da nova personagem, tbm acho que ela será dequele jeito e chega você com a imagem que eu tava pensando! Oo

Mas a questão das 5º skill é mais apelona do que o Centro Gravitacional, só se dar Caunter para fugir dessa magia, e os danos devem ser como o membro [sTM].Dragon♫ citou, só com mais dano(700 na lvl 1? muito pouco), em média lvl 1: 950, lvl 2: 1200, lvl 3: 1800, lvl 4, 2500 e lvl 5: 3500, isso se o char for A+ ou S-.

E que fosse tipo esfera das trevas(Dio), Que hita!

PS: não sou muito bom para criar chars ou magias! =S

Link para o comentário

um fato q me agradou , foi a organização do tópico , alem de organizado , fico bem Bonito ....

Mais eu acho q falto um pouco de criatividade na hora de elaborar o Personagem .

Como já aviam comentado , parece q vc utilizou informações da Nova personagem Brasileira .

Abraç's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.