Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro ajudem ae.


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, to com mais um problema nessa merda de gc, tipoi eu entro no gc dai qnd vo joga aparece uma tela azul , dai uns baguio escrito e la em baixo fala despejo de memoria iniciado dps finalizado algo assim, mais vo conta o q aconteceu antes diso,

o eu tava no meu pc dai eu exclui ums arkivos do windows sem kerer, dai n ligava o pc, falava q falta ntldr, dai meu irmao pego o cd dele do windows e fes uns negocio la, e copio o ntldr pro meu pc por uma tela azul ou preta sei la. dai agora fika aconteceno isso quando eu vo jogar.

por favor alguem me ajuda aee pleasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1º Sua memória Ram pode ser fraca e quando ela enche ela tende a se esvaziar no HD.

2ºPode ser o arquivo que foi deletado, tente restaurar o sistema.[/font][/i][/center]

 

eu ja restaurei o sistema e nada, sera q nao e pq meu irmao mexeu la detro e fiko meio solto alguma coisa? tipo uma ora eu cosngiui joga uns 2 minuto o gc, e aí fiko umas parte do gc meio preta tipo com erro no grafico sei la o portral tudo azul embaçado bem estranho dai desligo o pc e a tela azul --' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.