Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre o Openkore

rainbowcheats
 Compartilhar

Pergunta

Preciso que alguém me mande um Openkore confiável funcionando e uma ajuda para configurar meus Personagens. Minha ideia é deixar um Personagem no Mapa pay_fild08 matando apenas os Monstros Esporo e Jibóia dando KS e pegando apenas o Item Morango.

Desculpem qualquer erro pois é meu primeiro Post aqui no Fórum, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pesquise e leia tutoriais antes de postar...

isso tudo pode ser aprendido em 30 minutos com um pouco de ajuda do google

um bot confiavel he esse aki: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1144906-openkore-ultima-versao-postada-macro-completo-totalmente-fucional-bro-center.html

mas como o proprio topico fala,o openkore so funciona no windows XP

nao existe bot q funcione 100% no windows 7, alguns ate funcionam, mas tem bugs e qnd o bot toma DC ele nao reconecta

como colocar o bot no mapa certo e o principal da configuraçao do bot: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/118919-tutorial-openkore-cofing-txt-e-configurando-bot.html

atacando só determinados monstros:

vai no arquivo chamado mon_control.txt q ta dentro da pasta control, dentro da pasta do bot (abra com o notepad, nao com bloco d notas)

lá no final, escreva o nome do monstro q vc NAO quer q o bot ataque (nao sei se vc vai ter q escrever o nome em ingles ou portugues), seguito por tres zeros, assim: exemplo 0 0 0 (respeite os espaços q eu coloquei no exemplo)

salve o arquivo e pronto ele nao vai mais atacar o monstro q vc mandou.

eu nao achei um bom tutorial d como pegar só morango, mas vc tem q modificar o arquivo itens_control.txt, so nao sei como faz exatamente

Link para o comentário

• 0

acquilagbr

Eu consegui baixar o Openkore e o CustomRO, quando eu fui baixar o Perl deu essa mensagem:

Chegou ao limite de tráfego por hora. Pode aguardar pelo download durante 30 minutos ou upgrade para premium

Não teria como upar o Perl em outro site?

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.