Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas / Bugs / Fixação Bugs - Overkiller V7

Machida FTW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui você vai aprender mais sobre overkiller v7, Então você pode ter um jogo melhor!

Como usar / Abrir:

Abra o injector (Se você tiver win7 / Vista, abra-o como administrador)

Agora basta clicar em OK, e Crossfire aberto!

Pressione Inserir para ver o menu e navegar com as setas!

Agora divirta-se

Alguns erros / Bugs:

Não foi possível injetar dll

Esta é fácil ... Apenas tente novamente Isso aconteceu comigo, eu abri-lo novamente e funcionou.

Você não pode abrir o injector?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nada aconteceu no jogo? Você não pode ver o menu?

Erro de cliente

vou falar sobre as características que faz com que este abaixo.

Ele não pode ser fixo, mas pode ser evitado ..

crossfire201003040005.png

Se você quer matar muito e não obter quaisquer erros / bugs em seguida, basta ativar esse características:

Aimbot - ON

AimBone - Corpo

Mudar Auto - OFF (facultativo, mas eu acho que é melhor OFF)

AimHotkey (você escolhe) Wallhack ou Chams - Em Fullbright - On No Fog - Em Atualizar Instantânea - ON

(Algumas pessoas diz que isso dar erros, mas eu nunca obter qualquer com ele) No Damage nade - On Sem Flash - Em Sem Delay Change - ON (Algumas pessoas diz que isso dar erros, mas i Erros não começar com este) Paredes Pensamento Shoot - ON (eu nunca obter qualquer erro com este também) No Recoil - ON (Não desligá-lo, seu buggy) hack Arma - Você escolhe o que quiser, mas eu recomendo que não . usar isso, porque faz o aimbot falha às vezes, como objectivo 5 metros até o jogador, eu não sei por que ver fantasmas - ON

Não use esse recursos ou provavelmente você vai obter erros, esses são muito muito buggy:

Danos Gun - Erros Cliente o tempo todo ..

Fly - Useless usar isso, você pode usá-lo para como 3-5 segundos e você vai ter erro.

Telekill - Erro de cliente na primeira tentativa.

Crouch velocidade - Você pode usá-lo por alguns segundos, mas você vai ter erro do cliente, com certeza usando isso. Teleport Save / Load -. Você pode usá-lo algumas vezes, mas se você abusar, você receberá erro Não Weapon Peso - Às vezes, você começa de erro do cliente do nada. faca Long - Você pode usá-lo Uma vez ou duas vezes, mas depois que você sempre terá erros. Caminhe Paredes Pensamento - Você recebe erro no segundo muro, mas às vezes na primeira tentativa ... Jump -. Sempre no salto 2 você obter erros

Outras características que não dar erros:

Xhair

Jogador wireframe

AsusWallhack

Branco Paredes

Overkiller.net

Não Mundial

Outros bugs que eu encontrei:

Se um inimigo te acerta, às vezes o seu aimbot começa a meta de 5 metros até os jogadores.

Se você receber uma arma em o chão algumas vezes o aimbot começa a falhar .. (5 Metros de novo) Um hit kill - não desliga. No Recoil - Não desligue, é muito buggy. (Há talvez mais, mas eu não lembro)

Espero Este tópico ajuda você, Boa sorte com sua missão de hacking! Créditos: Totalmente composta por Machida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico até que está bom.

Na questão da organização é de fácil entendimento, mais poderia adicionar algumas imagens dos erros, que ficaria bem melhor, e também reparei que alguns erros estão sem solução, poderia arrumá-los, assim melhoraria o tópico.

Enfim, abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.