Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como tirar x trap com xtrap kill e como injetar o wall zack

luizluiz08
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal blz? hoje vim aki postar como tirar o x-lixo do point blank, isso aki e mais pros iniciantes que nao conseguem>>> e tbm vou postar como injetar um wall hack (wall hack editado por mim)

clike em ring0 roks em, la em cima onde tem umonte de opçoes para clikar :(repare que irá ter umonte de vermelhinhos)isso sao os

video aula

[video=youtube;tXu42jTt0IE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4°abra o point blank >>>dps que carregar o x-lixo vc vai la em ring0 hooks e de refresh e dps restore all

5°vão em keybord e de restore so em um vermelho (((so irá ter um e claro )) fassa a mesma coisa em mouse (e do lado de keybord)

6° minimize o x-trap kill <<<< nunca jamais feche ele se nao e a mesma coisa que nao ter feito isso tudo que eu escrevi >>>

INJETANDO O WALL HACK

7°logue em sua acc.

8°recomendo usar em conta fake pelo bem de todos

9°crie uma sala com senha.

10°abra o injetor (minha preferencia o nnss)

11° onde está escrito crossfite vc coloca PointBlank ((((nao prescisa do .exe)))

12°va em options e marque injetar injetar manualmente (((é em ingles mas eu nao vo me arisca a escrever errado kkk)))

13°procure a dll do wall hack <<<irei disponibilizar no final do tópico>>>>

eu nao vou injetar a minha pq eu prefiro a fb:::sou mais confiante a minha deu dc hoje mas pega direitin :::

14°dps de procurar a dll de injet e olhe bem;

15°irá abrir uma janela ((fecha-a se guiser)))

16°( pra ativar aperte insert ou se for notbook aperte delete em baixo o insert)

PRONTO MAS LEMBRANDO NAO ABUSEM DPS NAO QUEREO QUE NINGUEM VENHA RECLAMAR QUE PERDEU A ACC POR CAUSA DESTE TÓPICO

CLIKEN EM AGRADESER POR FAVOR

MSN= [email protected]

NICK= PocoArroiZ

DLL MODIFICADA POR MIM :::::::::

downloadiconpb.pngdonwloadbarpb.png

[DOWN]

[/DOWN]

INJETOR :::::::;;;;

downloadiconpb.pngdonwloadbarpb.png

[DOWN]

[/DOWN]

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS E CLIKEN EM AGRADESCEM NAO VAI CAI O DEDINHO TA BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts kara vlw mesmo ai por lembra vo por isso no tópico ( pra ativar aperte insert ou se for notbook aperte delete em baixo o insert vlw? Se der certo me da um tanks

pessoal confirma ai pra mim se o link dos download ta quebrado se tiver eu arrumo

Link para o comentário

Tópico Razoavel.

Conteúdo Bom,porém poderia ter caprichado mais na formatação do tópico.

Esqueceu de citar que para burlar o X-Trap com o X-Trap Kill é necessário

que o Sistema Operacional seja de 64 Bits.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.