Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem me recomenda alguma coisa?

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bleach ? Aquele anime tá um cuuuÙ! Parei de ver ele quando ichigo derrota Aizen e perde seus poderes.

Oque mais estraga aquela joça é que os personagens não tem carisma.Também o fato de ichigo tirar poderes do cùú e derrotar todos adversários que nem mesmo o velhote consegue.. pow .. isso é exagero.. aquele velhote tá no poder a mais de 1.000 anos pelo fato dele ser extremamente forte... e com 3 meses de treinamente o ichigo consegue superar ele? ah pqp --'[/font]

Sim, Bleach ta uma bosta, assim como Naruto também está, na verdade Bleach só foi bom até a saga da Soul Society, ou sejá só até o ep. 63.

O que eu quis dizer é que esses dois, juntos de One Piece que está excelente, são considerados os "três pílares" que sustentam a JUMP por serem os títulos que mais vendem volumes por ano. E como as vendas de Toriko vem crescendo bastante, enquanto as de Bleach estão despencando, se continuar neste ritmo Bleach perderá esse título para Toriko, até não sei se Toriko já não está vendendo mais que Bleach, faz um tempo que não vejo rankings com as vendas de Mangás.

E eu citei este fato nem foi para falar de Bleach e Naruto, mas sim sobre Toriko, que vc falou que ia começar acompanhar, para mostrar o quando o mangá vem crescendo e ganhando fãs nos ultimos tempos.

Voltando ao assunto do tópico, mais alguns títulos: Cross Game, Yojouhan Shinwa Taikei, Full Metal Panic?, Planetes, Kuragehime, Dennou Coil, School Rumble.

Já ta ficando dificil achar mais animes.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Bleach ta uma bosta, assim como Naruto também está, na verdade Bleach só foi bom até a saga da Soul Society, ou sejá só até o ep. 63.

Naruto no manga nem tá tão ruim assim... ainda mais com oque aconteceu no episódio dessa semana.!

-

Pois é, eu comecei a assistir Monster. Achei 60 episódios um pouco sobrecarregado pela história[...]

Na verdade são 74 episódios! XD'

Mais é muito boa a história.. muito muito muito foda *-----*

-

Ae.. Alguém mi diz qual anime é melhor? Durarara ou Cowboy Bepop ? É que já terminei de baixar Toriko. .então já tenho que começar a baixar o próximo anime. :D

@Topicùú

.. Já to ficando sem animes pra indicar. XD .. Hyakka Ryouran Samurai Girls - o ecchi desse anime é bem legal. Xd . . mais as lutas são estragadas por causa dos splatter's.

Link para o comentário

@-Diow

Agora sabe como me sinto '-'

@lordmeny

prefiro cowboy beebop

@Garp

Se quiser depois posso te fazer umas recomendações de animes parecidos apesar de que o mais parecido com isso são aqueles animes que postei no tpc do lordmeny de animes parecidos com death note e code geass.

Acho que vou rever alguns dos antigos da época de 80/90 baixei esses dias dragon quest (fly) e dragon ball (aquele primeiro com o goku criança, na minha opnião é o único dragon ball que presta) é bom pra lembrar um pouco os tempos de criança.

NOSTALGIC MODE [ON] :pensativo:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Então, irei ver Monster por completo, e depois eu penso se volto a assistir animes.

Kuzza, se quer algo meio antigo, assista também Hokuto no Ken.

E um bem comum, que não vi ninguém te indicar, é Basilisk.

Every man has to die

Link para o comentário

Então, irei ver Monster por completo, e depois eu penso se volto a assistir animes.

Kuzza, se quer algo meio antigo, assista também Hokuto no Ken.

E um bem comum, que não vi ninguém te indicar, é Basilisk.[/color]

Bem lembrado Garp, preciso ver os ovas de hokuto no ken, de 2006 a 2009 os ovas que sairam eu ainda não vi.

Basilisk é bom também talvez eu veja ele de novo também, um dos poucos animes históricos que gostei.

@edit

Gostei de um movie, mais to com uma dúvida.

O nome do movie é redline, minha dúvida é se tem algum tipo de ligação com Trava Fist planet, tem um personagem do trava que participa no redline ai minha dúvida é se preciso assistir trava antes ou depois do redline.

Alguem pode me tirar essa dúvida?

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

obrigado por tentar mais conheço tds e one piece to sem saco pra ver por enquanto, avatar não é anime é um pseudo-anime mais conheço ele também e falando em avatar mês que vem sai uma continuação do anime.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Bakemonogatari

Gêneros:

Mistério, Romance, Sobrenatural, Seinen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece ser bom esse anime aí. ↑[/font]

Bakemonogatari é muito bom o anime, pode assistir que não vai se arrepender.

To ansioso pela continuação do anime, Nisemonogatari, que vai ser exibido a partir de janeiro de 2012, e também o filme, Kizumonogatari, que vai contar a história que antecede a do anime.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Bakemonogatari é muito bom o anime, pode assistir que não vai se arrepender.

É bom mesmo esse anime? Porque eu ainda nem vi.. ^^'

@T[...]

Parece legal a históriad esse aqui: Busou Renkin -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gêneros:

Ação, Comédia, Shounen, Fantasia

@Of²

Terminei de ver Toriko. .realmente a história é bem fodinha.. definitamente é melhor que Bleach!! :)

1Pergunta: Os episódios são lançados semanalmente ou mensalmente? E em qual dia da semana?! 'vlw

Link para o comentário

Terminei de ver Toriko. .realmente a história é bem fodinha.. definitamente é melhor que Bleach!! :)

1Pergunta: Os episódios são lançados semanalmente ou mensalmente? E em qual dia da semana?! 'vlw

[/font]

Os episodios são lançados semanalmente e são transmitidos todo domingo às 9:00 no horario do Japão, aqui seria 21:00 de sábado. Logo em seguida, às 9:30 (Japão) One Piece vai ao ar.

O problema é que Toriko está meio "abandonado" pelos fansubs BRs, o episodio 27 já foi exibido dia 09/10 e só hoje (14/10) é que foi lançado com legenda em português.

O anime ainda está no começo, os membros da Bishokukai a grande maioria deles ainda não se mostrou ou não mostrou seus poderes, acredito que ainda tem muitas coisas a serem reveladas e também muitas aventuras pela frente.

O mangá também é recente ainda está no capitulo 161. Eu espero que o anime não alcance o mangá tão cedo para não fazerem fillers e estragar om a historia.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Sei que já deve conhecer mas não custa tentar.Bleach é um bom anime para se assistir cheio de ação e aventura nunca perdi um unico EP

Fica a Dica :yes:

Obs:Nova Temporada Começo Terça

Lavi se pafè

Link para o comentário

Cara, como tem gente tapada. Desculpe a expressão, mas está difícil conviver com tantas repetições. Bleach já foi indicado, e já sabemos que Bleach é um lixo orgânico, só serve para dar densidade.

A galera insiste em vir aqui e repetir as mesmas ideias, e muitos destes sem conhecimento nenhum em animes. Então se não souberem de nenhum anime interessante que seja inédito aqui no tópico, por favor não poste baboseiras.

Every man has to die

Link para o comentário

Pra quem gosta de tenchi muyo! tem o anime que eu terminei de ver agora isekai no seikishi monogatari, são 13 ep de 40~50 minutos cada episódio(OVA) e é bem parecido pelo fato de o personagem principal do anime (kenshi) ser o irmão mais novo do tenchi.

Agora to pensando em ver seirei no moribito, se alguem quiser recomendar mais algum eu fico feliz :)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Recomendo, Bakuman,

Segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.

Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando.

Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaká.

Toriko

Toriko é um cara ao melhor estilo dos protagonistas de sucesso japoneses: comilão, divertido e que adora uma boa briga. Ele é habitante de um mundo onde o sabor e a aparência dos alimentos são extremamente valorizados, e nosso protagonista é nada mais nada menos que um caçador de alimentos preciosos regularmente contratado por restaurantes e ricos dispostos a conseguir seus “tesouros”. Toriko possui habilidades, força e técnicas desumanas para capturar animais ferozes, e além das recompensas ele se satisfaz sempre com uma boa refeição através de suas caças. Junta-se a ele o chef Komatsu, uma pessoa fraca e tímido, que vê em Toriko a chance de se aventurar na vida sem medo.

Engana-se quem pensa que o anime fica apenas no lado “morno” da coisa. Além de enfrentar animais grotescos, Toriko também terá que provar para si mesmo que é um caçador notável mesmo com tantos concorrentes na sua cola.

Ao no Exorcist

Dois mundos diferentes que se juntaram: o mundo dos seres humanos e o mundo dos demônios. A história gira em torno desses dois mundos e das mudanças que acarretam a livre transição dos demônios para o mundo dos homens através do contato com um objeto pertencente a um ser humano. O maior problema chega quando o rei do inferno decide aproveitar-se da situação para tentar dominar toda a terra e destruir o mundo dos humanos, mas, para isso ele necessita de um recipiente para transitar livremente pelos dois mundos.

Para isso ele resolve utilizar seu filho com uma humana, Rin, e através dos poderes do garoto, ter força suficiente para usá-lo como ferramenta. Porém, as intenções de Rin parecem ser diferentes, e o garoto não está disposto a colaborar com seu pai e eliminar os demônios que tentam adentrar o mundo humano.

E Outros,

E tem outros ai como, Baka to Test,Love Hina, Katekyo Hitman Reborn( Ótimo), Hunter x Hunter, e outros que não consegui lembrar agora...

Link para o comentário

@kriptuspike

dentre esses que você disse conheço todos

@† Hell †

07-ghost eu conheço não só o anime como também tenho os mangás :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Beck

Acabei de assisti-lo.

Contém comédia, romance, as músicas são muito boas e a história é bem desenhada.

Vou te enviar o link por MP.

Sinopse:

Tanaka Yukio, mas conhecido pelo seu apelido, Koyuki é um garoto de 14 anos que se sente excluído da vida em geral. Ao salvar um estranho cachorro, ele conhece o guitarrista Minami Ryuusuke, e acaba entrando em sua nova banda, chamada BECK. A vida de Koyuki começa a mudar quando a banda luta em direção à fama.

Beck é bem legal! Tem bastante comédia e as músicas são boas.

Vale a pena assistir!

Fonte:AnimeSpirit.

Abraçz~

Link para o comentário

Beck... foi um dos melhores animes que eu já assisti, valeu MUITO a pena ter assistido.

Eu até toco as músicas deles no violão. Principalmente Slip Out.

Entre outros como Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail.. Mirai Nikki que começou agora, eu amei. *-*'

Claymore..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.