Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem me recomenda alguma coisa?

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

To sem nada pra ver e ta ficando tedioso ficar aompanhando só os animes que tão em exibição que quiser me recomendar algum anime to aberto a sugestões :smiley:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde :) Que calor -qq.

De acordo com o tópico , vou recomendar alguns:

Sora no Otoshimono

Sakurai Tomoki, um jovem cujo o seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembra do rosto dela depois de acordar. Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

D.Gray Man

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hayate no Gotoku

Hayate Ayasaki é um adolescente azarado que trabalhou desde a infância para sobreviver devido ao comportamento de seus pais irresponsáveis. Um dia ele descobre que seus pais estavam planejando vender seus órgãos para a Yakuza para ganhar dinheiro, deixando para trás uma dívida de jogo enorme sobre os ombros de ¥ 156.804.000. Enquanto fugia da cobradores de dívidas, ele acaba reunião Nagi Sanzen'in, uma jovem que é o único herdeiro do espólio Sanzen'in ricos, e devido a um mal-entendido Nagi acaba se apaixonando por Hayate. Depois que ele resgata Nagi de alguns seqüestradores, ela contrata Hayate como seu mordomo novo.

Além de exercer as suas funções normais como um mordomo, Hayate deve lutar para proteger Nagi do dano, uma tarefa difícil, pois sua vida está sempre em perigo, porque ela é o alvo de outros indivíduos cobiçar a fortuna de sua família, e às vezes lidar com alguns pedidos extravagantes de ela, esquecendo-se verdadeiros sentimentos Nagi para ele. Na história mais tarde, Hayate tem de lidar com os sentimentos de muitas outras garotas, incluindo Hinagiku, o presidente do conselho estudantil da Hakuo Academy. Ele se revela ter tido um relacionamento amoroso com uma personagem feminina cerca de dez anos anteriores, que é revelada a ser Athena, presidente do conselho de Hakuo Academy.

Link para o comentário

Eae..

Si for animes recomendo esses aqui :

Naruto , Fairy Tail , One Piece, Ao no Exorcist , Code Geass, Death Note , Afro Samuray , HOTD , HunterxHunter , Soul Eater, Monster(ESSE ANIME É FODA DEMAIS!!) , Neon Genesis Evangelion , Kamisama no Memo-chou e Shakugan no Shana.

E começei a ver Steins;Gate .. é bem interessante :)

Caso queira o link tá aquii:

- Mangas:

Naruto , Gantz , Soul Eater , Hellsing, One Piece.

Link para o comentário

conheço tds esses, obrigado por tentarem '-'

lembro que no começo quando comecei a ver estranhei um pouco steins;gate pensei ter ligação com chaos;head mais nem tem, é um bom anime :)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Kuzzanagi, é até dificil fazer uma recomendação para vc, quase todos os animes bons que conheço vc já assistiu ou pelo menos conhece, até mesmo os ruins vc conhece a grande maioria. Eu iria lhe indicar Steins;Gate, mas já conhece.

Então aqui alguns que talvez vc não conheça, o que acho dificil: Durarara!!, Usagi Drop, Kami nomi zo Shiru Sekai, To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun, Nichijou, e também tem Natsume Yuujinchou (o anime tem 3 temporadas até o momento, e a 4ª vai começar em janeiro de 2012, eu só assisti as 2 primeiras temporadas ainda e gostei bastante do anime). Foram os que lembrei agora, citei alguns que não foram recomendados ainda, e também não os encontrei na sua lista do MAL que está sem atualizações a um bom tempo, então é provavel que já os conheça.

@edit:

Aqui vai alguns que eu ainda não assisti, mas li otimas criticas sobre eles: Aria the Animation / Aria the Natural / Aria the Origination , Baccano!, Claymore, Eureka Seven, Hayate no Gotoku!, Nodame Cantabile.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Claymore é um bom anime. Uma história bem linear e complementada com novidades.

Fate/Zero também é bom. É bem regular, mas tenho certeza que já conhece.

Minha memória é péssima para nomes, não me lembro de alguns títulos interessantes. Enfim... Não tenho muito que indicar, tem tempo que não assisto animes.

Every man has to die

Link para o comentário

Nichijou

Esse faz tempo que eu to querendo ver tinha até me esquecido dele, vou baixa-lo obrigado.

Se quiser fazer mais recomendações eu ainda to aberto a sugestões, porque 26 ep e 1 ova é rapidinho pra terminar mesmo agora que eu não to vendo anime como antes

@edit

aquela lista do MAL ta muito desatualizada, quando fiz a lista eu ia colocando os animes conforme ia lembrando, sem contar que faz mto tempo que não entro la também.

quando eu fiz a lista eu ja chutava que faltava mais da metade hj acho que não tem um quarto dos animes que ja vi

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

cowboy bebop bom anime mais um clássico certamente vai gostar, diria que ele é praticamente perfeito.

Se fosse você assistiria o anime e o movie e também iria ler o mangá.

adoro essa frase da ed.

Achoo que sei, acho que não sei. Acho que não sei que eu sei, eu axo que sei. embora eu não ache que eu sei.

ficava tentando repetir isso rapido é meio tenso. :risada:

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Vai se dificil indicar algum que vc ainda não conheça, de todos aqueles que citei no outro post vc só não tinha assistido Nichijou, aqui vão mais alguns que li criticas posistivas sobre eles, mas provavelte já os conhece:

Mushishi, Great Teacher Onizuka, Kuroshitsuji, Mononoke, FLCL (Furi Kuri), Welcome to the NHK!, Ghost in the Shell, Junjou Romantica, Honey and Clover, Katanagatari, Skip Beat!, Kaiji, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Kino no Tabi, Trigun, Lovely Complex, Black Lagoon, Ergo Proxy, Azumanga Daioh.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Black Lagoon é interessante. Possui uma base extremamente confusa. A história no geral é bem estranha de se imaginar. Mas acho que vale a pena, possui uma diversidade imensa.

Ikkitousen também é bem recomendado. É um ecchi bem carregado, e totalmente levado ao estilo do nome.

Agora se quiser algo mais sereno, indicaria Fruits Basket. É um drama comum, mas interessante.

E outro que vale muito a pena, que conheci pelo Anime Blade, é Scryed. Tem um estilo de luta e e brigas incrível, um prato cheio para quem gosta de avaliar boas lutas. Gostei bastante desse.

Every man has to die

Link para o comentário

mononoke eu não conhecia e me chamou a atenção sua sinopse vou conferir pena que ele é mais curto que nichijou

falando em nichijou amanhã eu termino de ver :smiley:

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se eu lembrar de mais algum que parece ser interessante posto aqui, mas por inquanto foram só esses que lembrei.

Eu sei que não tem nada a ver comm o tópico, mas falando em terminar, hoje eu terminei de ver Fate/stay night, por incrivel que pareça ainda não tinha assistido, já tinha um tempinho que eu pretendia assistir mas não arrumava tempo, e agora começo o Fate/zero ai eu resolvi assistir, muito bom anime, um dos únicos que realmente valeu a pena assistir, já ta no meu TOP 5.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

fate é muito bom, pena que ainda não li os livros que o flavgen tanto fala pra mim.

veja o filme também você vai entender melhor o anime depois de ver o unlimited blade works

Tendo o Gilgamesh e a saber ja é foda se tivesse o shirou como archer seria perfeito.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Animes: [/color]

Naruto, Dragon Ball , One Piece

Tenta Assistir alguns Seriados Tbm Recomendo

Sobrenatural - (tema Terror)

Two and A Half Man (tema Comedia):amor:

ou Prision Break ( Suspense) [/b]

eu quero um anime, não naruto/dragon ball.

One piece até vai só que to sem saco pra ver agora.

não sou muito chegado a seriadoso maximo que eu vejo desse lado do mundo sao filmes '-'

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Claymore é outro épico, baixei em hd pra deixar guardado porque a versão que eu tinha tava meio ruim.

Bom anime

Terminei de ver nichijou, é não achei aquela comédia. Mais tem umas partes engraçadas :)

Agora vou baixar mononoke gostei da sinopse dele

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Hummm.... Porque você não vê Shakugan no Shana? é legalzin pow . :)

Ahhh.. Tem Monster também que é um anime genial! recomendo altamente! '(Y

@OF

Terminei de ver Claymore.. é bom o anime .. mais o final não mi agradou muito.. queria que a Pricilla morresse. D: .. O resto do anime no geral mi agradou bastante. :D@OF² Vou começar a ver Toriko pra fugir um pouco da rotina de animes sangrentos e.e(foram 2 consecutivos).

Link para o comentário

Animes:

Naruto, Dragon Ball , One Piece

Tenta Assistir alguns Seriados Tbm Recomendo

Sobrenatural - (tema Terror)

Two and A Half Man (tema Comedia):amor:

ou Prision Break ( Suspense) [/b]

Sinceramente, suas recomendações são as piores possível.

De séries então você tá por fora. E animes, nem se fala.

Tem tempo que quero assistir Monster, e não me sinto animado. Vamos ver se agora vai...

[/color]

Every man has to die

Link para o comentário

Terminei de ver nichijou, é não achei aquela comédia. Mais tem umas partes engraçadas :)

Sim, o anime não foi dos melhores que assisti de comedia, mas teve alguns episodios que me fizeram rir muito e também da pra descontrai. Outro anime de comedia que me recomendaram, não sei se conhece, Seto no Hanayome.

Também tem Gintama, que é um dos meus animes favoritos, o personagem do meu avatar e sign, Sakata Gintoki, é o protagonista do anime, mas esse é quase certeza que já conhece.

One piece até vai só que to sem saco pra ver agora.

O problema de One Piece é o nº excessivo de episodios, eu mesmo estava receoso de assistir o anime por esse motivo, tanto que deixei para assistir nas ferias. Mas hoje sou grande fã do anime.

@OF² Vou começar a ver Toriko pra fugir um pouco da rotina de animes sangrentos e.e(foram 2 consecutivos).[/font]

Na minha opnião Toriko é o 3º melhor shounen de longa duração sendo exibido atualmente, perdendo apenas para One Piece e Gintama, mas lembrando que eu não estou acompanhando Fairy Tail, e HxH ainda nem comecei a assistir, na verdade ainda não comecei a acompanhar nenhum dos animes da nova temporada, pretendo terminar 400 episodios e 18 filmes que eu tenho baixado antes.

Todos sabem que One Piece, Naruto e Bleach são considerados os "três pílares" que sustentam a Shonen Jump, e eu diria que se Bleach continuar nessa decadência, e Toriko continuar crescendo como está, tem muita chance de Toriko tomar esse "título" de Bleach.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Bleach ? Aquele anime tá um cuuuÙ! Parei de ver ele quando ichigo derrota Aizen e perde seus poderes.

Oque mais estraga aquela joça é que os personagens não tem carisma.Também o fato de ichigo tirar poderes do cùú e derrotar todos adversários que nem mesmo o velhote consegue.. pow .. isso é exagero.. aquele velhote tá no poder a mais de 1.000 anos pelo fato dele ser extremamente forte... e com 3 meses de treinamente o ichigo consegue superar ele? ah pqp --'

--

@yazú

Ae.. pode ver Monster. . não vai si arrepender ti garanto isso. :P

@topicù

Tem este anime aqui também:

. É até interessante! '(Y

Link para o comentário

Kamisama no memuchou é legalzinho eu gosto da alice queria ter uma pra mim no meu quarto :amor:

@garp

Muito bom anime o monster, com ctz você vai gostar.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Pois é, eu comecei a assistir Monster. Achei 60 episódios um pouco sobrecarregado pela história, mas creio que manterá o nível durante todo anime. Estou só no começo, mas já dá para perceber a intensidade.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.