gilsonschu22 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 q q tem que eu conseguir entrar, esse print foi agorinha --', pra mostrar que funciona ! ata, vlw ae por me ajudar a mostra como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano98740 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Não funcionou o hack executei como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Não funcionou o hack executei como admin qual erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*G4M3_OV3R 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Tô testando, se funfa do edit... @EDIT Da failed to load game list, n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 eles estao atualizando o hack, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Eu faço tudo certin, ae quando eu vou clicar no atalho do CA da o erro que eu falei lá em cima... E ainda desligo o antivirus e executo como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuringa 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O hack agora tá passando por problemas, até os americanos, muita gente não tá conseguindo logar e tal. Olhem o que tá rolando no shoutbox do site do GameAnarchy: "04:32 iRexQuar: when its will be fixed? Info 04:32 warrioregood: server is OFF ???????? 04:32 poophead1: Guys Just be quite and get a life? 04:32 play: ?" 04:33 jonyboy616: i cant sign in to the loader 04:33 FlyGoku: why failed to login Tenham calma, deve ser muita gente tentando logar ao mesmo tempo sei lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O hack agora tá passando por problemas, até os americanos, muita gente não tá conseguindo logar e tal. Olhem o que tá rolando no shoutbox do site do GameAnarchy: "04:32 iRexQuar: when its will be fixed? Info 04:32 warrioregood: server is OFF ???????? 04:32 poophead1: Guys Just be quite and get a life? 04:32 play: ?" 04:33 jonyboy616: i cant sign in to the loader 04:33 FlyGoku: why failed to login Tenham calma, deve ser muita gente tentando logar ao mesmo tempo sei lá. Ufa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Deve ter tanta gente on nele pq eu anunciei akie xD, zuera, mas eu axo q eles estao atualizando ja que é vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuringa 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Tão dizendo que tão arrumando o hack já, tem muito americano mandando os MOD's irem se fuder e falando que o hack é uma merda. E olha que eles deixaram de fazer hacks pra o CABR porque disseram que BR's eram mal educados, burros etc kkkkk. É a vida né gente? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei1234 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 man eu nao consigo cria uma Conta no Gaming Anarg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Será que agora dá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Game Anarchy Realmente é um Site/Progama de Hacker's VIP'S. Mais Como Dito no Próprio Site , o Hacker para CABR Ainda Está Em Desenvolvimento ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Eles estão atualizando o hack, até pediram algumas contas fakes no jogo para testar o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafslol 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Já estão fixando o problema :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Awwww YYYYEEAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elianlc123 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 mano o site e inglees eu n entendo nada =S kk e quando eu faço o registro sempre da um erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*G4M3_OV3R 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O hack voltou a funcionar, mas n ta aparecendo qnd aperto delete, como que eu abro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elianlc123 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 mano aki n da pra cria a conta no site ali n :( cria uma pra mim aew??? Por Favor :) eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Galera aqui quem esta falando é um dos moderadores do Game Anarchy! agradesso pela divulgaçao do hacker! mas por motivos tecnikos o hacker está com problemas! talvez amanha ja esteja funcionando normalmente! abrigado pela atnçao! estarei disponibilizando o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit:erro corrijido! aaaa e mais uma coisinha a GA tem 2 moderadores BR´s noobs! GA e um site que fabrica HK´s,e os hacs sao vip,ou seja sempre que tiver pagando pode ser ate o papa,mas eles vao ser ben vindos! Desconfias? entao toma na sua cara o video usando o racker no (br) e no (a)! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado por tudo,abraços ok?qualquer duvida M.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elianlc123 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 afs mano site em ingles ninguem merece ne :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslucasj 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Merece an otario pra compessa a GA nao tem MOD PT(BR) e eles nao gosta do BR lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DBZfighter 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Usei o nx hack ganhei 100.000 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 galera aqui quem esta falando é um dos moderadores do game anarchy! Agradesso pela divulgaçao do hacker! Mas por motivos tecnikos o hacker está com problemas! Talvez amanha ja esteja funcionando normalmente! Abrigado pela atnçao! Estarei disponibilizando o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se noob fail!!! A gameanarchy nao tem mods brs e nao tem hack para o ca br... Voces sao um bando de noobs desinformados.. Eles ja disserao que nao vao fazer hack para o ca br e eles odeiam os brs.. Gameanarchy e somente para ca europeu e americano. Nao percam tempo galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elianlc123 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 cria uma conta aew pra mim no game anarchy ?? aki n ta dando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados