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[COMO CRIAR MODS]by:niozinho


nio153
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Antes de mais nada quero me desculpar se postei na area errada eu presumi que a area certa seria modding mas se quiser podem move-la para outro lugar

 

 

 

Como muitos de vocês sabem as texturas, sons e modelos podem ser editados no Combat Arms. No entanto, para fazê-lo você precisa de um certo conjunto de ferramentas. Usando estas ferramentas é possível editar qualquer essencialmente os aspectos da experiência visual ou de áudio de Combat Arms.

 

 

Você precisa:

Os plug-ins: msvcrtd.dll, msvcirtd.dll, e DTXFormat.8bi

DTXConvert.exe

RezXtract.exe

RezInject.exe

DTXVeiw.exe (opcional)

Você prescisa de photoshop para que isso funcione

acho que esse site tem atualizado tudo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[ALTERNATIVO][DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(sem scan pra esse mas todo e qual quer virus relatado é de função para a crição do mod)

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Coloque todos essas ferramentas na mesma pasta. Deve com a imagem do 1 passo quando estiver pronto

 

Texturas edição:

Ok vamos começar direito a ele. Siga estas instruções:

 

1. Abra sua pasta Plugins que deve conter todos os seus plugins.

rezhakerfolder.jpg

 

2. você pode seguir todas as instruções no Readme.txt fornecido na pasta plugins (se assim pule para o passo 5) ou se não , siga por aqui.

 

3. Msvcrtd.dll e msvcirtd.dll tem que ser colocados na pasta do Photoshop (plugin precisa deles.) NÃO colocá-los em qualquer sub-pasta.

]pluginfold.jpg

 

4. Pegue o DTXFormay.8bi de Plug-ins \ File Format \ coloque o DTXFormat.8bi na sua pasta de arquivo plugins photoshop.

pluginfold2.jpg.

 

5. Abra o programa RezExtract.exe clique em File> Open to extract

rezx.jpg

 

6. Navegue até a pasta Combat Arms e escolha o rez que você gostaria de abrir, eu queria editar a textura de uma pistola eu teria que selecionar GUNS_T_PV_Pistol.rez)

44790841.jpg

 

7. Agora, algumas coisas devem aparecer em na janela do ReXtract. são os arquivos no rez que você acabou de extrair. RezExtract acabou de criar uma nova pasta em sua pasta

Combat Arms/Game, onde todos os arquivos rez estão no formato nexon.

pistolrez.jpg

 

8. Agora execute o DTXConvert.exe Você terá que converter todos os arquivos de textura que você pretende editar no Photoshop em um ficheiro Lithtech. DTXConvert permite que você faça isso. Lembre-se de converter qualquer arquivo que você convertidos de volta para um DTX Nexon quando o seu feito.

converto.jpg

 

9. DTXConvert> File> Open File ou Open Folder> Em seguida, selecione o arquivo ou arquivos em seu recém-extraído rez. Na pasta Combat Arms que você gostaria de converter.

convertslected.jpg

wootzn.jpg

 

10. Quando você terminar, você deve ser capaz de abrir esse arquivo no Photoshop e editá-lo.

worksoncs4.jpg

cs4opened.jpg

 

11. Depois de editar o arquivo, você precisará convertê-lo de volta, mais uma vez usando o DTXConvert, só que desta vez selecione Nexon, em vez de Lithtech

12. Salve o arquivo editado e convertido novamente em sua pasta rez extraídos substituindo o original . E prepare-se para a parte final!

13. Executar RezInject.exe

rezinject.jpg

 

14. Selecione o rez. original da pasta game que você gostaria de substituir. No nosso caso isso seria GUNS_T_PV_Pistol.rez

 

selectinject.jpg

 

 

15. Agora clique em Adicionar e selecione o arquivo que você editou. Certifique-se que tem o mesmo nome exato do arquivo original na pasta extraída. RezInject irá substituir esse arquivo com o arquivo editado com o mesmo nome.

inject3.jpg

 

16. Agora clique em Inject. Ele irá aparecer deveria dizer a injecção completa, foi criado um arquivo. Rez nova com a extensão. RezNew no final

IMG]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

17. Agora tudo que você tem a fazer é mudar a extenção de .RezNEW para. Rez.

Você acabou de editar um arquivo. Rez. Apenas certifique-se fazer algo com o rez original. Antes de alterar a extensão e substitua-o por seu um editado.

 

O que fazer os arquivos de fazer?

--------------------------------------

ATTACH_M - Modelos em 3D da Guarda Rosto, Mochilas, Etc. ..

ATTACH_T - arquivos de textura da Guarda Rosto, Mochilas, Etc. ..

ATRIBUTOS - um monte de arquivos TXT que nada têm a fazer com edição de Rez.

CHARS_M_BODY - Modelos 3D de Uniformes Player (superior e inferior)

CHARS_M_FACE - Modelos 3D de Faces Player e cabelo

CHARS_M_HEAD - Modelos 3D de Chapéus Player e Acessórios Cabeça

CHARS_T_BODY - Chefe Texturas

CHARS_T_FACE - Face E Texturas cabelo

CHARS_T_HEAD - Texturas Accessory Cabeça

CHARS_SND - Sons personagens fazem, como 'Frag Out! " ou seus passos

ClanMark0 - Texturas Para todos os emblemas Clan Diferentes

CLASSICONS - 7 Ícones Pequenos Aleatório

CLIENTFX - Dois arquivos pequenos, não relacionados com a edição de textura

FONTES - Arquivos de fonte diferente o jogo usa

FX - um monte de arquivos 2KB relacionadas a mapas, não tenho certeza o que eles têm ainda

GMS -

GUNS_M_HH - Modelos 3D de The Guns Diferentes Seu Guy Holds quando você vê-lo na esquerda na Loja

GUNS_M_PV_AR - Modelos 3D de fuzis de assalto

GUNS_M_PV_ETC - Modelos 3D de Itens Especialista

GUNS_M_PV_LAUNCHER - Modelos 3D de Grenade Launcher, Lei, Etc. ..

GUNS_M_PV_MELEE - Modelos 3D de armas brancas

GUNS_M_PV_MG - Modelos 3D de metralhadoras

GUNS_M_PV_OPTION - Modelos 3D de Scopes e silenciadores

GUNS_M_PV_Pistol - Modelos em 3D da Pistols

GUNS_M_PV_SG - Modelos 3D de Shotguns

GUNS_M_PV_SMG - Modelos 3D de sub-metralhadoras

GUNS_M_PV_SR - Modelos 3D de Rifles Sniper

GUNS_M_PV_Throwing - Modelos 3D de Granadas

GUNS_M_UI -

GUNS_PT - Texturas e modelos para uma granada, E o estrondo do Flash

GUNS_SC - texturas e modelos para todos os shells marcador diferente

GUNS_SND_AR - Sons de fuzis de assalto

GUNS_SND_ETC - Sons de Itens Especialista

GUNS_SND_IMPACTS - Sons de diferentes tipos de Bullets Bater Coisas

GUNS_SND_LAUNCHER - Sounds of Grenade Launcher, Lei, Etc. ..

GUNS_SND_MELEE - Sons de armas brancas

GUNS_SND_MG - Sounds of Machine Guns

GUNS_SND_OPTION - Sons de Scopes e silenciadores

GUNS_SND_Pistol - Sounds of Pistols

GUNS_SND_SG - Sounds of Shotguns

GUNS_SND_SHELLS - Sounds of Shells Gun Bater diferentes materiais

GUNS_SND_SMG - Sounds of Machine Guns

GUNS_SND_SR - Sounds of Rifles Sniper

GUNS_SND_Throwing - Sounds of Granadas

GUNS_T_HH - Texturas For What The Gun parece quando o cara está segurando-lo na loja

GUNS_T_PV_AR - Texturas de fuzis de assalto

GUNS_T_PV_ETC - Texturas de Itens Especialista

GUNS_T_PV_HANDS - Texturas das mãos do jogador

GUNS_T_PV_LAUNCHER - Texturas de Grenade Launcher, Lei, Etc. ..

GUNS_T_PV_MELEE - Texturas de armas brancas

GUNS_T_PV_MG - Texturas de metralhadoras

GUNS_T_PV_OPTION - Texturas de Scopes e silenciadores

GUNS_T_PV_Pistol - Texturas de Pistols

GUNS_T_PV_SG - Texturas de Shotguns

GUNS_T_PV_SMG - Texturas de sub-metralhadoras

GUNS_T_PV_SR - Texturas de Rifles Sniper

GUNS_T_PV_Throwing - Texturas de Granadas

Cursor agora Carregando, Running Man At The Beginning, e caça - LOGO

MODELOS - 4 Useless modelos 3D, nunca usado em jogo

Prefabs - Esvaziar a pasta

PROPS - modelos 3D e arquivos de textura para Drops equipa de Fogo, e os casos Hi Sec

PS -... Useless, Random PS, PSH e TXT Arquivos

RS - Random, aparentemente inúteis modelos 3D

Shaders - arquivos inúteis FX Isso Controle sombreamento de célula

SND - Sons Assorted, como em mensagens Jogo Tactical

Sprites -

TEXFX - Arquivos Textura Para Efeitos do tempo, como flocos de neve, nuvens eo céu

TEXTUREEFFECTGROUPS -

TEXTURAS - Texturas Para cada aspecto de todos os mapas

TEXTURESCRIPTS -

UI_HUD_Base - Extractos para uma pasta vazia

UI_HUD_Info - Texturas e modelos 3D para Todos O Crosshairs

UI_HUD_KillInfo - Texturas Para o que aparece no canto superior esquerdo como as imagens Gun On Kills.

UI_HUD_LargeMap - Visão Geral Large de todos os mapas

UI_HUD_Radar - Texturas Para O Jogo Em Radar

UI_HUD_UserInfo - Texturas para coisas como o que a missão dos diferentes modos de jogo (Ex: "destruir o alvo ')

UI_HUD_WeaponInfo - Texturas Para O Retrato arma e nome no canto inferior esquerdo

UI_SCR_Base - Texturas para imagens diferentes como a imagem da tela de login

UI_SCR_ItemImg_Detail - Texturas para imagens ao lado de itens na loja e Mercado Negro

UI_SCR_ItemImg_Large - Texturas para imagens grandes de armas e Scopes Na Loja

UI_SCR_ItemImg_Slot - Texturas Para Imagens de itens no Slots à esquerda quando você estiver na Loja

UI_SCR_ItemImg_TunName - Texturas Para Imagens de Nomes Gun

UI_SCR_Loading - Texturas para cada imagem que aparece nas telas de Loading Map

UI_SCR_Messenger - Texturas Para imagens de fundo em O Mensageiro de bate-papo

UI_SCR_Option - Texturas For All The imagens de fundo nos Configurações

UI_SCR_Page_Char -

UI_SCR_Page_Clan - Texturas Para as imagens de fundo do Painel de Controle Clan

UI_SCR_Page_Lobby - Texturas Para as imagens de fundo do lobby do jogo

UI_SCR_Page_ServerList - Texturas para imagens de fundo da lista de servidores

UI_SCR_Page_Shop - Texturas Para as imagens de fundo da loja

UI_SCR_Page_Tuning -

UI_SCR_Page_WaitRoom - Texturas Para as imagens de fundo de The Waiting Para entrar em uma sala de jogo

UI_SCR_PopUp - Texturas Para as imagens de fundo de Informações Player (ao clicar duas vezes um nome Jogadores)

UI_SND - Sons para coisas diferentes, como quando um cara diz 'Double Kill!' Quando você começar a matar casal

MUNDOS - Todos os mapas no jogo

 

Este mesmo processo não pode ser usado para editar sons e modelos ...

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Meus parabéns, estava doido pra saber como se faz, levou om 'AGRADECER', continue assim!

 

#Edit: Meu antivirus nem me deixou descompactar os arquivos ( apareceu umas 6 vezes 'Cavalo de troia removido' , não confio muito nesse seu scan.

9y569n-5.png

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