Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-Totality

gcnews
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD-Totality Versão 6.56

Server Novo

Servidor com hamachi

Salas: WYD-Totality a 06 senha 123

Xp: Alta

Drop: Alto

Quest Para Mortais

Eventos Diariamente

11 Classes In Game

Com 8 novas Clases

Ekipe:ADM-Matheus GMS SnooP,Moit4 e Nicolas

Site Novo:http://5.86.172.91:8090/index.php

Creditos By:Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYD-Totality Versão 6.56

Server Novo

Servidor com hamachi

Salas: WYD-Totality a 06 senha 123

Xp: Alta

Drop: Alto

Quest Para Mortais

Eventos Diariamente

11 Classes In Game

Com 8 novas Clases

Ekipe:ADM-Matheus GMS SnooP,Moit4 e Nicolas

Site Novo:http://5.86.172.91:8090/index.php

Creditos By:Matheus

Meu serverzinho tem 2 semanas isso prova ke muito nb axa ke sabe de tudo vai la e fla teu sv nao dura nem 2 dia toma essa bando de viado tamos a 3 salas fulls ja:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

kkk

adm ta elogiando o server

kk

aposto q eh server fail

fail? so por que nao quis te dar itens e vc falo ke o sv nao dura nada??? kkkkkkk esse cara fiko 1 hora on ja veio pedi itens veio pedi level veio pedi vaga de gm cara mó cara de pal ;/

Link para o comentário

site off JENTE VO DA UM CONSELHOZINHO ''MEU PALPITE C FODAO OS CONTRAS'' SE FOR PRA JOGA WYD JOGA WYD CONHECIDOS TIPOW O BM MESMO GLOBAL STAR DESTINY MUITO COMENTADO POR AI WYD TWOBR JA JOGUEI POR 2 ANOS MTBOM RECOMENDO WYD BRAZUCA .. EM FIM JOGUEM WYD CONHECIDO E BEM FALADO E OUTRA SERVER COM HAMACHI PRESTA N

Link para o comentário

@cvdfer154

Amigo, normalmente quem procura servidor via hamachi é alguem que não quer gastar dinheiro para pagar donate, ou aquele que só quer se divertir , nada mais. Eu jogo o TwoBR e é um ótimo servidor , porém quem é donate sai MUITO na vantagem , então decidi procurar servidores hamachi, em busca de novas amizades (:

@Topic

Bom, como o assunto é o WYD-Totality... Eu estou testando, o ADM foi muito prestativo comigo pelo hamachi, vou baixar o patch e fazer meu registro agora. Qualquer coisa dou edit aqui. (:

EDIT :

Testado e aprovado.

Apesar que na hora que eu estava testando ter dado uns lagzinhos , porém o ADM me garatiu que era algo momentaneo. O Tempo online do servidor não é de 24 horas por dia , assim como todos servidores caseiros que vemos por aí, mas tem um tempo online aceitável , em média 12 horas por dia pelo o que eu entendi. Não gostei muito das rates, exp um pouco baixa :/ . mas é isso ai

na MINHA opnião: RECOMENDÁVEL !

Link para o comentário

SO pra da uma comentada aki Sobre o Star destyne q o cvdfer154 Citou o sv e bom mas rese mas rese muito pra que nao occora

na sua acc nenhum tipo de bug q vc precise consultar o suport pq demoraa d+ botei vip la falta 25 dias minha conta bugou enviei email

pro suport so dps de 20 dias eles respondero

Vou testar o Sv ai Ja Edito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.