eucalipto011 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 os hackers estão acabando com o jogo toda room q vc entra tem 1 ou 2 hackers o crossfire ja esta ficando sem graça a maioria dos players de verdade estão se aposentando ou dando um tempo eu ate ja dei uma folga de crossfire a tempos estou visitando + a webcheats pra ver tutoriais ver se aparece alguma coisa boa nova hacker pra mim ja esta sem graça ja tenho bastante habilidade no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 •Muito bom o Topic,.. •Botarei para meu irmao ler todos os dias..:D •Ele e Mt viciado em usar rack.. •Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaometeorito 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Cara eu ja me livrei de todo o hacker praticamente comecei tirando o chams, dpeois o wall, o shot tought all e agora to me acustumando com o no recoil ta sendo dificil mas... ^^ Otimo post (y) win my tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara eu ja me livrei de todo o hacker praticamente comecei tirando o chams, dpeois o wall, o shot tought all e agora to me acustumando com o no recoil ta sendo dificil mas... ^^ Otimo post (y) win my tnx Obrigado ;) Fico feliz que mais um parou de usar hacker :) Caso quiser ajuda/suporte MSN: [email protected] Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 muito legal , agora vai de cada pessoa se quer usar ou não ... imagine um CF sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 muito legal , agora vai de cada pessoa se quer usar ou não ... imagine um CF sem hack [/color][/font] Nossa, imagino, seria o melhor Jogo online de FPS do mundo, a z8games iria atualizar diariamente, com armas novas e etc... Pois seria uma reconpensa, por ser um jogo sem hacker Eu particularmente gostaria muito de um CrossFire sem hackers APOIADO! Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonigiht.hack 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Paguei um pal pro cara jogando cara joga demais velho, parece ate que ele ta de rak man quero jogar qe nem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias Silva 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Sim meu amigo ,Mais oque tem a falar sobre a maioria das vezes eu atiro vai quase o pente todo e o carinha não morre? @Edit Era para ser um quote pro criador do Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Sim meu amigo ,Mais oque tem a falar sobre a maioria das vezes eu atiro vai quase o pente todo e o carinha não morre? @Edit Era para ser um quote pro criador do Topico Cara, relaxa, isso aconteçe com todo mundo, o nome disso é LEG! Mais e muito comum para pessoas com ping alto! Paguei um pal pro cara jogando cara joga demais velho, parece ate que ele ta de rak man quero jogar qe nem ele Mano, faça o seguinte, siga meu tutorial E qualquer coisa Peça ajuda/Suporte no meu msn: [email protected] Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas3939 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ae mlk, vai me ajuda muito Vo tenta para de usa haack fmz Jae, vo fala pros meus amigu haack aqui fmz Valeeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Belo topico amigo. # Centralizado,Screen's,Cores e Videos # Ainda bem que eu nunca usei hack no crossfire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Bom Topico vou parar de usar hak =D vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Po mano,vou assumir,acho que eu to precisando de uma clinica de reabilitação pra parar de usa hack's,mas vou tentar por conta propria,quem sabe eu nao consigo né :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Excelente Tópico Meu Amigo. • Boa Forte, Deixa a Pessoa mais Interessado em Lê-la • Com Prints, Com Vídeo, Realmente Muito Bom. Só não Leva meu Tranks. • Porque Eu sei que pode ficar melhor, De uma Organizada nela ;] ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Excelente Tópico Meu Amigo. • Boa Forte, Deixa a Pessoa mais Interessado em Lê-la • Com Prints, Com Vídeo, Realmente Muito Bom. Só não Leva meu Tranks. • Porque Eu sei que pode ficar melhor, De uma Organizada nela ;] ×Abraço~ Aff, arrumada no que? Ela tem tudo de bom, como voce disse, prints, tutoriais, dicas, ajuda, e mais Porriso que a Webcheats não vai pra frente A pessoa morre para fazer o topico, mais o Sujeito não agradeçe Aff, sem comentarios :segredo::partido::segredo: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkthunde 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ja fechei a estrelinha do multikill 2x sem hacker ;] o foda é que mesmo com todos os hacks patched, os noobs chiam e me chamam de shiter ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 nossa amei depois que fiz isso estou melhorando vlw otimo tutorial muito bomm ! very good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD02 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Belo Tutorial Cara, Organizado e Perfeito :) Eu Nunca usei Hacker, Mais Vi O Topico, e Ajudou Muito Minhas Habilidades, Ja Estou Super Bom De sniper :D Acho Que até Farei um Post De Tutorial De Sniper *--*' e Concordo Plenamente Com Ele, Hacker Em Zumbi Mode Nao Atrapalha Muito. é Impossivel Ganhar ZM Sem :D e Ainda Pode Ajudar Outras Pessoas ( Wave Final da 100 mil Pontos, As Pessoas Na sala Ficarao com +de 300 Mil Pontos Por Causa Das Ultimas waves.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Belo Tutorial Cara, Organizado e Perfeito :) Eu Nunca usei Hacker, Mais Vi O Topico, e Ajudou Muito Minhas Habilidades, Ja Estou Super Bom De sniper :D Acho Que até Farei um Post De Tutorial De Sniper *--*' e Concordo Plenamente Com Ele, Hacker Em Zumbi Mode Nao Atrapalha Muito. é Impossivel Ganhar ZM Sem :D e Ainda Pode Ajudar Outras Pessoas ( Wave Final da 100 mil Pontos, As Pessoas Na sala Ficarao com +de 300 Mil Pontos Por Causa Das Ultimas waves.)[/color][/b] :rs::rs::rs::rs::rs: Embora eu que criei o topico & fiz essas dicas & estrategias, eu so ruim de Sniper Pode me daz umas dicas? LoL² Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 •Gostei está bonito e bem formatado(Sem Falar em organização). •Embora ache que só por que aprendeu a jogar sem hacker, virar um mestre também não é lá essas coisas.. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardamax26 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 este e o melhor poster, tem que ser divulgado seria muito melhor sem hac muito 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 este e o melhor poster, tem que ser divulgado seria muito melhor sem hac muito 10 Rs, estou apenas tentando ajudar Agora, se quiser divulgar.. Agradeço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 O pior dos hackers sao aqueles speeds chatos que ficam correndo '-' . Pow ja peguei 200 kills e 85 death so hoje '-' To melhorando ._. Topico bom, so troca essa fonte que e muito tensa de ler '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƈƦѲƨƨƒƗƦē 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Caraka maluko esse TUTO abriu minha Mente,feis eu pensa ''Pq usa Hack quando se pode ser um Profissional'' - Vo para de Usa h4ck daqui em diante.VLW.e espero q mais da maioria da WEB CHEATS veja esse tuto e tire um momento para pensa se que ser um PROFISSIONAL ou NOOB.OBRIGADO pelo TUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Caraka maluko esse TUTO abriu minha Mente,feis eu pensa ''Pq usa Hack quando se pode ser um Profissional'' - Vo para de Usa h4ck daqui em diante.VLW.e espero q mais da maioria da WEB CHEATS veja esse tuto e tire um momento para pensa se que ser um PROFISSIONAL ou NOOB.OBRIGADO pelo TUDO É isso ai cara, vejo que alguem notou a minha intenção :ufa: Que bom que vai tentar & conseguir parar de usar hacker, Obrigado por me entender :bonzinho: O pior dos hackers sao aqueles speeds chatos que ficam correndo '-' . Pow ja peguei 200 kills e 85 death so hoje '-' To melhorando ._. Topico bom, so troca essa fonte que e muito tensa de ler '-'. Pronto, mudei a fonte, por favor, agradeçe... Essa ta melhor de ler? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados