Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

choro no chao no Grand chase..

xande_mem
 Compartilhar

Pergunta

Olhem o meu problema pode se rq nem todos mas ja fiz tudo|OOOOO

ja instalei o Grand Chase mais de 2 veses e ainda eu compre a revista da level up ! numero da ediçao é a 14 q tinha 7 jogos da level up , ate o grand chase ja instalei e nada esperei ,quase apanhei da veia por q eu fiquei ate as 03:00 da manha sO` pra instalar o Grand chase e nada...

olha nao é a minha internet por q ela é boa e ainda olha como esta ruim o meu gc:

demora de 10 a 30 minutos sÒ para carregar para dar 100%

demora de 5 a 10 minutos para entrar no loguim e a senha do jogo

mais ai vem o prblema q deixa eu puto da vida quando eu ponho na merda do servidor ja era fika tipo uma tela branca e nao sai mais o estranho é q quando eu passo o mause entre a tela é como se eu ja estivesse jogando no Grand Chase mais sem as cores,imagens,etc...

ja liguie pra central mais de 20 veses enchi o saco deles pra caranba eu acho q essa manutençao do dia 30/04 era por causa da tela branca..

nao sei mas pra quem soccorer ate o cd eu comprei e nada

ajudem vcs nunca me deixaram na mao ,,racks,duvidas,assuntosetc..

sO` vcs eu confio ajuda pelo amor de deus se nao vou desinstalar o Gc e acabou,,,

ajudem,,,

a minha mae e a level up agradecem (se a tela branca sumir)..

:D:D:D:D:mad::mad::mad::o:p:):eek::confused::(:(:cool::rolleyes::rolleyes::mad::D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Feche todos os programas antes de entrar no gc, o problema pode ser tambem sua internet ou o computador mesmo.

Aki ja deu o erro da tela branca mais foi porque estava com muitos programas abertos.

@EDIT

Veja esse tutorial que o Haseo disse:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.