-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xande_mem 0
Olhem o meu problema pode se rq nem todos mas ja fiz tudo|OOOOO
ja instalei o Grand Chase mais de 2 veses e ainda eu compre a revista da level up ! numero da ediçao é a 14 q tinha 7 jogos da level up , ate o grand chase ja instalei e nada esperei ,quase apanhei da veia por q eu fiquei ate as 03:00 da manha sO` pra instalar o Grand chase e nada...
olha nao é a minha internet por q ela é boa e ainda olha como esta ruim o meu gc:
demora de 10 a 30 minutos sÒ para carregar para dar 100%
demora de 5 a 10 minutos para entrar no loguim e a senha do jogo
mais ai vem o prblema q deixa eu puto da vida quando eu ponho na merda do servidor ja era fika tipo uma tela branca e nao sai mais o estranho é q quando eu passo o mause entre a tela é como se eu ja estivesse jogando no Grand Chase mais sem as cores,imagens,etc...
ja liguie pra central mais de 20 veses enchi o saco deles pra caranba eu acho q essa manutençao do dia 30/04 era por causa da tela branca..
nao sei mas pra quem soccorer ate o cd eu comprei e nada
ajudem vcs nunca me deixaram na mao ,,racks,duvidas,assuntosetc..
sO` vcs eu confio ajuda pelo amor de deus se nao vou desinstalar o Gc e acabou,,,
ajudem,,,
a minha mae e a level up agradecem (se a tela branca sumir)..
:D:D:D:D:mad::mad::mad::o:p:):eek::confused::(:(:cool::rolleyes::rolleyes::mad::D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados