Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro BugTrap is crash

lipefrf
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da webcheats hj eu venho aki perguntar para vocês por que o meu pc esta dando esse erro BugTrap por que eu sempre joguei normalmente o gc e só dps de 1 tempo esta acontecendo isso eu quero pedir a voces uma ajuda e tomara que voces consigam me ajudar eu ja tentei resolver de muitos jeitos porem nenhum deu certo muito obrigado desde já

Obs:Add msn:[email protected] para podermos conversar e que voces possam me ajudar a resolve-lo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entao cara eu queria te falar que eu ja vi este topico porem baixei e extrai so q meu pc e windows xp e n tem abrir local do arquivo no gc e nem executar como administrador eu queria te perguntar se tem como resolver isso muito obrigado pela resposta

Link para o comentário

• 0

Tem sim

Quando você clicar com o botão direito no pacher e clicar em propriedades irá aparecer o diretório é só copiar,

ai você abre a janela meus documentos e colar o diretório na barra de navegação e apertar enter dai você chegara no mesmo lugar.

Mas se você souber onde fica a pasta do seu Grand Chase é mais fácil você ir direto dai é só continuar o tutorial.

Link para o comentário

• 0

Cara não deu eu nao sei por que mas como se coloca para executar como administrador por que quando eu faço n vai pod ser isso tbm obrigado desde ja e que voce possa responder rapidamente plz plz plz plz todos conseguem jogar com esse jeito so eu n

Link para o comentário

• 0
Cara não deu eu nao sei por que mas como se coloca para executar como administrador por que quando eu faço n vai pod ser isso tbm obrigado desde ja e que voce possa responder rapidamente plz plz plz plz todos conseguem jogar com esse jeito so eu n

Como o seu é Windows XP

não precisa executar o jogo como administrador.

Link para o comentário

• 0

Mais entao cara ainda continua eu ja fiz o legoço do tuto e tentei entra porem acontece a mesma coisa de sempre eu sempre jogava normalmente eu ja deixei meu anti virus deixar o jogo logar so que isso nao esta indo eu quero joga gc plz plz plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.