Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Camuflador ! Proxy Cap e o Your Freedom!


esdraslima
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal eu baixei o C.A de novo e ta eu baixei os camufladores ai ta baixei a dois dias e hj qundo eu tava jogando tava muito legg fui e reiniciei o pc ai ta deu error qundo eu fui conectar o your freedom minha conta tinha espirado ai ta fiz outra e qundo fui entra de novo ai qundo passava dessa inagem ele travava tudo >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sera que algum pode me ajuda qunto a isso eu ja estalei o jogo novamente mais deu a msm coisa estalei o Proxy e o Your freedom tudo de novo e deu a msm coisa alguem aew pode me ajuda??

 

 

deis de ja fiko muito grato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

talves tenha que instalar e atualizar dinovo eu sempre faço o seguinte toda vez que atualizo o ca e ele ta funcionando direitinho eu vo no C: e copio a pasta nexon para o d: ai quando da dc eu copio devolta a pasta pro c: e mando subistituir sempre resouve tbm se vc instalar o jogo todo dinovo e copiar a pasta e subistituir depois ele ja fica atualizado pronto pra jogar aa outra coisa a conta no (Your Freedom) dura uma hora ai tem que sair e entrar dinovo as vezes tem que espera não sei ao certo quanto tempo exato pra poder entra dinovo então eu criei duas contas quando a primeira não ta entrando mais eu desconecto o modem da net e conecto dinovo pra ele trocar o ip ai coloco a segunda conta espero ter ajudado boa sorte at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw velho mais eu naum entend nads doq vc disse [:0] kkkkkkkk e o Your freedom ele e so vc sair do jogo minimizar o C.A e reiniciar a ligação dele e rapido e voltar e jogar eu fiz iso umas 10 veses ai pego mais so hj que foi dar error naum sei porq eu ja estalei o C.A duas veses e o´proxy e o Your freedom" mais eu fiz outra conta e tb agora fudeu porq ele trava qundo a tela do olongin sai naum sei porq isso que eu to querendo saber!1 se alguam me ajudar agradeço Xd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Man tente isso aqui:Ai galera... tem muita gente com esse erro, que chegua na hora de conecta o server e nao sai dakela tela "Connecting to server. Please Wait..." então eu achei a solução + só serve pra quem ta usando os programa YourFreedom e o ProxyCap...

 

Depois de abrirem o CA quando cheguar na tela do login, após vcs logarem em uma tela q tem 2 kra tomando chuva com uma arma na mão cada um, quando aparecer essa tela vcs dão um ALT + TAB e fechem o programa ProxyCap bem rapido.. e dps entra d volta seleciona o server e mata us gringooooooooo...

 

OBS: Pra feichar o programa proxy cap vcs deverao apertar com o botão direito em cima dele ali do lado do relógio em baixo

 

E ISSO AI GALERA ESPERTO QU TENHAM GOSTADO T+++ Creditos:ticoteco2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.