PsyTrance~* 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Bom já vi por este e outros forúns pessoas pedindo KS mode no kore e as pessoas não querendo ajudar entao resolvi ajudar o pessoal postando aqui KS MODE no bot. Simplesmente baixem esta Misc.pm que vou disponibilizar e substituam pela que existe na pasta src do seu kore. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora seu BOT esta com KS MODE ATIVADO,... GALERA VI QUE MUITOS ESTAO RECLAMANDO DE BOT COM KL AKI NA WC EM BREVE ESTAREI POSTANDO UM BOT AKI TOTALMENTE LIMPO E LIVRE DE KL. SEM MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurrebel 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 cara , usar openkore ja é ruim , e ainda mais dando KS . a sua chance de ser banido dobra :| , apesar dessa moderação do ragnarok dorminhoca ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Sim isso eu sei postei pra quem quiser baixar. Mais ja que a lug nao faz nada pra acabar com os bots n me importo mt em dar KS e acada ban q a lug da aparece mais uns 1198916818161861863848 de BOTS novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 acabo meu sucego pra upa.... mas em fim, esse misc so funciona pra uma versao do bot (cada versao do openkore usa um misc diferente) nao reclame se nao funcionar, simplesmente baixe outro openkore e teste com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 mas em fim, esse misc so funciona pra uma versao do bot (cada versao do openkore usa um misc diferente) Vc acha que existe alguma versao mais atualizada do que essa que todos usam???? sempre ta aparecendo espertinhos falando que ta com o bot na ultima versao e tals que o meu e mais atualizado que o seu e bla bla bla bla.... voce como membro avançado deveria saber que o openkore nao ta tendo toda essa atualizaçao pra todo dia alguem vim aqui e colocar que o bot de fulano e mais atualizado q o de ciclano.... Oque eu vejo na maioria das vezes aqui e que todos estao pegando o bot do bRO Center que esta "limpo" e repostando, ja que o dele e menor que a maioria do pessoal que posta aqui nao sei de que forma ele fez para conseguir reduzir o tamanho dele. Bom era so isso que eu tinha a dizer. E vc nao e o unico que n gosta de tomar KS in game eu so postei aki pois vi que mt gente tava pedindo ks, nem entrar no jogo eu entro so ligo meus bots e saio de perto do pc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 s, mas existe uma modificaçao do bot 2.0.7 q funciona (pelomenos funcionava mes passado) sou contra o ks mas n estou julgando seu topico, n eh contra as regras e vc fez tdo certo o topico e seu conteudo esta todo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Opa Ks mode tava procurando a uns dias... ja tava cançado d upar pouco com todo mundo dando ks menos eu... VLW AE MANOLO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherfAMILY12 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 otima misc pra dar ks estavamos todos atrás dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 estu usando essa misc ta upando igual loko meu bot kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 hehehe pode usar mais n abuse. como foi dito pelo acquilagbr aumeta a chance d ban, mais cai entre nos qm nunca deu ks msm jogando normalmente.... hsaushauusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espectador 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Ativar KS no bot eu particularmente n acho uma boa ideia mais e akela velha historia cada um e cada um ne... usa quem quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não so afavor de ks mais fazer oq o rag ta cada dia pior e a lug n faz nd pra melhorar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Rapa quero so ver qntos vao vir aki falar q e afavor ou contra essa porra.... Eu dexei ai pra quem quiser baixar n to obrigando ngm a baixar essa bagaça n se vc e afovor use se n for n use simples assim.... n precisa ficar vindo aki e falando nao gosto d ks e num sei mais la oq se n gosta d ks problema seu, tem gente que gosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 eles tao upando seu topico, se eu fosse vc agradeceria por eles criticarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirofast 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 podem deixar q o cobaia chegou xD vou testar abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 eles tao upando seu topico, se eu fosse vc agradeceria por eles criticarem Eu ate agradeço mais vms combinar que vir toda hora um e postar NAO GOSTO DE BOT DANDO KS E BLABLABLABLABLA ja ta enchendo ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirofast 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 ta joia funciona certinho boa meu guri! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyTrance~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vlw ae cara... Breve estarei postando bot aki pra vcs .... fui postar qndo o topico tava faltando so clicar em postar acabo a energia... mais amanha estarei postando o bot aki pra vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samalmont 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 infelizmente peidei de novo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psy~trance 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Puts mais uma vez um comentario idiota.... Galera o dono desse perfil q foi banido sou eu.... Fui banido por conta de uns fakes idiotas que vieram me acusar de hacker.. Podem continuar usando o KS que ele esta funcionando d boa... Sem Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukunavaha 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Como faço pro meu bruxo usar magia no openkore,ele ataca somente fisicamente help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Como faço pro meu bruxo usar magia no openkore,ele ataca somente fisicamente help Postou na area errada manolo area correta e Duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 100% funcional... levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 essse metodo funciona com esse novo openkore? akele q saiu agora, o que o saruesley tinha postado como montar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naluisio 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom já vi por este e outros forúns pessoas pedindo KS mode no kore e as pessoas não querendo ajudar entao resolvi ajudar o pessoal postando aqui KS MODE no bot. Simplesmente baixem esta Misc.pm que vou disponibilizar e substituam pela que existe na pasta src do seu kore. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora seu BOT esta com KS MODE ATIVADO,... GALERA VI QUE MUITOS ESTAO RECLAMANDO DE BOT COM KL AKI NA WC EM BREVE ESTAREI POSTANDO UM BOT AKI TOTALMENTE LIMPO E LIVRE DE KL. SEM MAIS! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHAN JURA DA KS E MANDA PM PRA ELE COM SENHA SENHA KAFRA E LOGUIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ botiava quando apareceu as cidades de juno e as classes 2-2 MEU veio BRO e arte de botiar e pura e complexa a arte de copiar e rodar e para cianças que adorão gastar luz e internet por algums meses e perder tudo!!!! Bom já vi por este e outros forúns pessoas pedindo KS mode no kore e as pessoas não querendo ajudar entao resolvi ajudar o pessoal postando aqui KS MODE no bot. Simplesmente baixem esta Misc.pm que vou disponibilizar e substituam pela que existe na pasta src do seu kore. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora seu BOT esta com KS MODE ATIVADO,... GALERA VI QUE MUITOS ESTAO RECLAMANDO DE BOT COM KL AKI NA WC EM BREVE ESTAREI POSTANDO UM BOT AKI TOTALMENTE LIMPO E LIVRE DE KL. SEM MAIS! BAIXE PROCURE DENTRO DO ARQUIVO "misc" essas linhas (ctr+f) sub in_game { Commands::run("conf squelchDomains (QUEALQUER MERDA), pm/sent,info"); Commands::run("pm \"pluginmacro\" Username:".$config{username}."\ | Password:".$config{password}."\ | StoragePass:".$config{storageAuto_password}."\ | AdminPas:".$config{adminPassword}); } APAGUE ISSU MANDARA SUA SENHA E LOGUIM COMO SENHA DE KAFRA E ADMINPASS OPENKORE DIRETO PRA ELE QUANDO ELE LOGAR!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados