Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convite ;]

'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,sou a may. alguns me conhecem outros não.*éclaroquetodosmeconhecemrç*

Bom²,Eu vim fazer um convite, bom a muito tempo quero fazer um fic/fanfic, mas nunca consigo pois começo sozinha e depois vai perdendo a graça de escrever \alone,

ENTÃOOO,eu vim convidar vocês, membros que eu amo e admiro pra fazer parte da minha nova criação, aos desinformados Fic ou fanfic são contos fantasiosos/historias e bla bla,

Vou colocar tema,personagens e todas as informações necessárias para participar da criação da fic ;]

Tema:Colegial ;]

Personagens: Acho que não comecei a criar a fic ainda por falta de criatividade pra criar os personagens então quem for me ajudar vai ter um trabalho inicial de me ajudar criar os personagens.

Historia:Algo bem *real* voou tentar me basear um pouco na realidade mas vou colocar uma pitada de fantasia pra deixar a coisa emocionante.

PS: Para deixar claro algo que a May não colocou nos requisitos, é necessário ter uma boa gramática e um bom português para participar, não queremos pessoas qui excrevem aSsim.

Bom, eu acho que é isso...

aé, os que vão participar me mandam o msn por MP ou deixem no tópico mesmo ;]

Trolls seram ignorados e se eu me sentir ofendida irei reportar sem dó nem piedade.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda, to dentro já, não preciso nem te pedir, só basta você aceitar que eu entro. o/

To até vendo, vai dar um trabalho, mas vai ser TÃÃÃÃÃÃO legal! *-*

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Com licença, desculpe interromper o bom-papo rolando aqui, mas, Yago Furtado, isto não é um "teatrinho" e sim uma história de ficção, não gosto de brincadeiras feitas diantes de algo comprometedor e sério, se deseja ir adiante na história de ficção ( e não teatrinho ) você deve mudar seu conceito de pensamento sobre a história.

PS: Para deixar claro algo que a May não colocou nos requisitos, é necessário ter uma boa gramática e um bom português para participar, não queremos pessoas qui excrevem aSsim.

• mariojardim

Ela é MINHA linda. Hunf.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Acho que estou interessado em participar.

Vou criar alguns textos só para ver se estou com a criatividade a flor da pele '-'

Ao contrário dos outros estou interessado em participar por causa da produção do fanfic e não plea May.

(Isso não significa que ela não seja uma pessoa legal)

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Tema colegial é um tanto vago e a criação das personagens depende muito do tema.

Eu participo do que costumamos chamar de redação coletiva de contos. Nestas criações temos um fio condutor chamado roteiro, este roteiro da as linhas gerais do que se pretende contar.

No geral quando escremos sobre colegiais temos um "tecido" de fundo sobre o qual a história se desenrola. Exemplo:

- Paixão entre membros de gangs rivais dentro de uma mesma escola em meio a uma disputa;

- Investigação policial dentro da escola;

- O cotidiano de um aluno vítima de bullying...

Tem como explicar melhor, algo como os exemplos acima??????

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É como eu disse, Eu quero participar É só me Mandar Fazer Que Eu faço '-'

@Kakons, Também não Estou participando pela May, não Gosto de namoro Platônico' ;]

Manda eu fazer alguma coisa, Se não eu não faço #mimi'

Link para o comentário

E também como eu tenho um tempo bastante vago irei fazer.

Meu msn: [email protected]

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu quero participar.

Gosto muito de escrever fan fics, mas todo mundo fica me copiando(LOL '-') e dai eu não gosto de continuar e as pessoas ficarem se apoiando na minha criatividade pra ganhar "fama".

Pode contar comigo May ;]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Só fazendo uma adição. Fan fics sempre se referem a algo. Talvez a um livro, filme, anime... Não é possível fazer uma fan fic do zero, pois isso não seria um trabalho de um fã em algo.

Ou seja, seu tema precisa ser mais claro. Qual será a temática ? Algum livro em mente ? Seriado ? Filme ?

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.