Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boatos Grand chase irá acabar/hackers ?

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cite as fontes das informações que você passou como o contrato com a LUG , pedido da KOG para retirada de hacks . . .

Sem as fontes , seu tópico pode ser considerado mentira => flood.

Amigo , se vc Joga GCKR , vc vê o proprio Xtrap na pasta do KGC e não gameguard.

Até mais , vê mais topicos no site do forum da lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaeeew, vei, n eh pq vai chegar um anti-hack dos bons q vai acabar com nois, pesquisando aki, encontrei um programa q usaram pra desabilitar o xtrap, pois o xtrap eh usado como anti-hack de outros jogos, como Crossfire,The duel,Priston tale,etc.. n vai demorar pra estarem colocando o programa, bom oq eu vi eh bem provavel q esteja agr desatualizado mas, se chama Process Explorer 12.04... se eu achar agr um q esteja em uso vou fazer um topico explicando como usa-lo caso mude o anti-hack

Link para o comentário

Com certeza o Grand Chase vai ficar por muito tempo sem Hack's, caso o xTrap seje o novo Anti-virus do jogo.

Posso citar alguns jogos de sucesso que é protegido pelo xTrap.

"S4League Elsword MapleStory CombatArms (USA) e Silkroad "

Link para o comentário

E verdade q xtrap vem ai mas... N e o fim dos hacks pois mesmo a x-trap tem limites e ja andam ai hacks novos q furaram x-trap mesmo q parece invencivel vai sempre existir 1 hack q funciona

mano o crossfire tem esse xtrap e eu uso hack nele e n acontesse nd ^^

TENHO DE CONCORDAR,... ERA UM GRANDE FÃ DE CROSSFIRE ATE Q QUANDO DEI POR MIM JA HAVIA 1 HACK EM CADA ROOM (hacks q NUNCA irao ser detectados sao os da...ELITEPVPERS)

Link para o comentário

gabrieltnc12, tem fonte o que você falou?

Eu acho que se o X-Trap, é considerado tão bom assim, se for implantado no GCBR, os poucos hacks que poderão existir serão pagos ! O pessoal ainda sente a falta de um hack nas missões :T

Link para o comentário

Discordo de continuar com o GameGuard!!

Se os hacker continuarem o GC vai a falencia e todo mundo se ferra... tem + que por o X-Trap mesmo

Jogo Aika e eles usam X-trap... e nunca vi 1 hacker la

X-trap eh o melhor anti-hack pra jogo e tem q ser colocado no GC!!!

se nao vao substituir por Elsword... que eh uma copia barata do GC mas serio tudo como AP...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.