gabrieltnc12 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Estão dizendo ai que o GC vai acabar por que a kog não renovou o contrato com a lug. Enfim é tudo mentira. Porque é mentira ? Porque o Servidor Brasileiro De GC é o que da mais grana pra KOG e Pra lug , então eles não querem que a parceria acabe. A kog pediu pra lug retirar os hacks até fim do ano , ou seja adeus gameguard e bem-vindo Xtrap , é o fim para criadores de hack/usuarios de hack. Outra coisa , o Xtrap é o melhor anti-hack do mundo e é o mais dificil de achar brexas nele :\ Será o fim dos hackers ? Discutam aqui no topic :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 oomg xtrap ? esse e o fim adeus hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel157893 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 axo que S por ha rumores que um x9 ligo para semtral e denuncio todos os sait de hacks para gc que fdp me jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Tem fonte essas informações ? Tendo ou não, vir o X-Trap seria uma boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 cara eu nem vou sentir falta deles a pesar que eu acho difícil deles acabarem até por que o pessoal aqui é bem habilidoso mas como eu sempre digo agora no GC Chaos nem é mais necessário o uso de hackers ta rápido de upar os Drops tão bem altos hoje sp usa hacker quem é preguiçoso ou quem é nb , ...... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Sendo XTrap é bem difícil de conseguir fazer um hack, mais existem ótimos programadores assim como o Miguelgz que mesmo demorando acabam conseguindo fazer um hack. O fim não é, mais se o XTrap realmente vier ficará muito mais difícil conseguir um hack. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 é amigo eu acho que sim sera o fim, mais como sempre tem um que da um geito , para por novos hacks, sempre vão inovar e continuar colocando nosso famosos hacks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Não acho q tenha necessidade que continuar com os hacks na Season Chaos.Como o Zafir disse ta mto fácil upar e os drops tbm estão altos,então nao vejo mais necessidade de usar hacks no gc :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Bem a lug ja provou que pode blokiar os hacks 2 vezes (que eu presenciei) forao 2 semanas completamente sem hacks na season 2 e na season 3 que isso aconteceu muita gente deve se lembrar acho q foi na semana daquele campeonato de pegar as insignas e troca no plaza!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Se tiver X-trap no GC BR com certeza acaba todos os HACK , mais vi um topico do vannor falando que não vai vir no GCBR o x-trap , ele disse que a KOG recomenda para eles o Game Guard ainda bem vamos poder usar pcheats ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 amg concordo com vc pq xtrap é [palavra obsena] mais axo q os hack's num vaii mais acaba ñ pq eu jogo cross fire e ele tbm é strap e tem hack pra ele tbm pq eu uso pra ir PVP contra os americanos FPDs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cara eu tbm acho que se o x-Trap vir para o BGC,os hackers não vão acabar, só irá diminuir quantidade. Enfim não acho que o GC irá acabar, pois como já disseram aew em cima, o BGC é o que dá mais lucro para a kog. Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ł. Κιяα 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Falta fontes ao tópico. Li no fórum oficial do GC, onde o Vannor diz que o X-Trap não virá por agora ao BGC. Ele disse ainda que a própria KOG quem os recomenda usar o GameGuard. Vamos esperar, precisa de mais fontes aí. Kira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O post ficaria melhor se vc colocasse a fonte da sua informaçao ! Seria mt melhor ver um GC sem hack ... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Não duvidem da capacidade dos hackers brasileiros. O x-trap não seria mais forte que um site governamental seria? Fora que o dificil sempre é mais gostoso de ser burlado. E outra... Se a kog cancela o contrato com a Lug brasileira... Eles perdem acho que uns 40% de lucro. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Nossa mano se vim o gc vai ficar Bem melhor. Nao ligo para quem usa hack em misão. Mais em pvp e para acabar ne. se não habilidade não va e nem use hack treine. não acabe com o jogo deixando ele chato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Estão dizendo ai que o GC vai acabar por que a kog não renovou o contrato com a lug. Enfim é tudo mentira. Porque é mentira ? Porque o Servidor Brasileiro De GC é o que da mais grana pra KOG e Pra lug , então eles não querem que a parceria acabe. A kog pediu pra lug retirar os hacks até fim do ano , ou seja adeus gameguard e bem-vindo Xtrap , é o fim para criadores de hack/usuarios de hack. Outra coisa , o Xtrap é o melhor anti-hack do mundo e é o mais dificil de achar brexas nele :\ Será o fim dos hackers ? Discutam aqui no topic :x[/color][/b] Cite as fontes das informações que você passou como o contrato com a LUG , pedido da KOG para retirada de hacks . . . Sem as fontes , seu tópico pode ser considerado mentira => flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Em meu ponto de vista, os Hack's nunca iram acabar, mesmo com tanta segurança no jogo. Os aplicativos vão melhorando e melhorando, e as trapaças nunca acabam. Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-CHAOS 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 manos o x-trap é dificil + sempre vai ter hack um exemplo que dou do x-trap é combat arms ele é x-trap + msm asim existe varios hack!!! quem concorda com migo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reiko' 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Na minha opinião vai acabar por alguns meses se for o fim mesmo 50% das pessoas que jogam Gc ia Parar de Jogar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 X-Trap e horrivel nota-se que crossfire e cheio de hackers, the duel acabo porque so tinha hacker kk onde ja se viu...x trap e tao facil de achar brexa que ate eu consigo faze hack...unica coisa boa e que com ele e quase impossivel ser hackeado a nao ser que usem keylogger, caso alguem tente desconectar voce e usa sua conta o x trap tira voce do jogo e bloquea todas as açoes...ja aconteceu tanto comigo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrockefeller 5 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 x-trap! corram para as colinas! acho que a lug vai fazer de tudo para nao perder o servidor do gc ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuffOwn 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 melhor anti hack eh game fort sem duvidas x trap nem eh isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ahhhhhh, muito dificil fera. Hacker sempre vai existir a não ser que um hacker for trabalhar na LUG e criar um sistema de proteção u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Aeeeeeeeeeeeeeee Adeus aos hackers em pvp fiinalmente a lug irá tomar uma decisão contra esses hacker, sendo assim o jogo ficará bem melhor vlw ae por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados