Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Quick List Desatualizada

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/852301-quick-list-da-area-point-blank-tutoriais-atualizado-19-08-a.html

Está desatualizada a mais de 1 SEMANA, vários tópicos com conteúdo de RPE e CE patched, tópicos duplicados ou fechados.

Então tomei a liberdade de criar uma atualizada e com conteúdo organizado

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1155098-quick-list-pointblank-tutoriais.html

O foi fechada por CONTEÚDO EXISTENTE.

Gostaria de comentários da administração

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• O que custa perguntar pessoalmente e educadamente a pessoa se ela continuará atualizando a Quick List? Só por que ele esqueceu, de atualizar ou está sem tempo para mesmo, não é motivo de você criar outra.
    Como eu disse no começo, pergunte ao autor dela se continuará atualizando, caso não, pergunte se pode criar outra e estará sempre atualizando quando o possível.

Somente isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Estou de acordo com Haou.

Não vejo motivo/razão para criar um tópico reclamando sobre tal coisa.

Assuntos desse tipo podem ser resolvido, como dito pelo moderador Haou, perguntando ao autor do tópico ou perguntando para algum moderador local para que o mesmo possa está notificando esse membro.

No meu ponto de vista, você meio que está pedindo um fixo no lugar do atual tópico em questão que está fixado.

Enfim, cara.

As devídas providências serão tomadas.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Eu conversei com o ALCOHOLL a 3 dias atrás, e pedi se ele ia atualizar.

Ele disse que tava sem tempo e o PKM ia atualiza...

Porém o PKM disse em outro tópico que também estava sem tempo, então eu que tenho tempo, postei...e o tópico foi fechado :S

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1153319-denuncia-leiam-por-favor.html#post4769867

Parte que foi dita em meu post, serve para você, não é porque a quick list não atualiza a uma mísera semana, que ela deve ser substitúida, portanto, seu tópico foi fechado corretamente, caso a Quick List estivesse desatualizada a mais de uma mês, ai sim poderia ser repensado.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Sim, concordo, porém...

O moderador ALCOHOL disse que não tem tempo para atualiza-la e encarregou o trabalho para o PKM que neste tópico disse que também está sem tempo e ainda tem que organizar a Quick List da área CHEATS.

Eu concordo com o Jutsu~* que disse que o certo seriam MEMBROS postarem Quick-List, porque não são muito ocupados e gostam de mostrar trabalho, ainda mais com organização e atualizações frequentes.

O Tópico realmente tá MUIIITOOO DESATUALIZADO, mesmo sendo atualizado a 1 semana atrás, contém tópicos sobre RPE, Cheat Engine, e outros tutoriais que não são mais funcionais, OUSEJA, só estão ADICIONANDO e não RETIRANDO ...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Olá.

Já conversei com moderador Caio da área, eu disse pra ele atualizar ou criar uma nova Quick List, mas não coloco qualquer tópico na Quick List, só os necessários e os que merecem, qualquer coisa atualizo ela hoje, mas vou ver certinho.

Abraços.

Link para o comentário

Eu já tinha falado com o moderador allcohol que eu mesmo iria atualizar a quick-list dele.O moderador mesmo me propôs que eu fizesse isso.

Eu ainda não tive tempo de atualiza-lá pois estive fora desde sábado e voltei somente hoje. Peço que espere um pouco pois a quick-list será atualizada o mais rápido possível.

Espero que entenda , Obrigado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.