Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pós Balanceamento - As novas "modinhas"

Ł. Κιяα
 Compartilhar

Posts Recomendados

Modinhas...

Bem como todos nós sabemos, chegou ao BGC ou GCBR a tão esperada atualização do "Balanceamento". Certo, ótimo. Mas com isso o principal intuito era deixar as classes menos favorecidas tão boas quanto as chamadas "OP's" e elas lutarem de igual pra igual certo ? Bom ér, é isso que eles queriam.

Há até pouco tempo atrás, todos reclamavam das modinhas dos "AP's" e do Gladiador. AP's com suas skills "HK" como Centro/Brilho/Abismo e o Gladiador com seu belo Sino da Morte, Esquivas bugadas, Dash's fuderosos, Recup. de HP e Agarrão telepático.

Mas acontece que agora a verdade é: Os antigos AP's agora são os MP's entende?

Se não entendeu o pensamento, vou explicar: Como todo mundo reclamava dos Ap's serem apelões agora é justamente o contrário. AP's estão sentindo na pele o que os MP's sentiam. Daí a inversão. Por quê, Ap's agora fazem cócegas nos MP's. Pra mata-los vc tem que realmente saber jogar com o char AP. Daí que surgem as modinhas... Pois ele não consegue apelar com o antigo char, e passa pro char/classe mais apelativo do momento. E quem será ?

Sem sombra de dúvida, o tão querido, Mercenário. Com certeza classe muito usadas em outras ocasiões, season's e antes do balanceamento não é? /Sarcarsm.

Sim, agora vc mata seu adversário apenas fazendo o crítico infinito mega dificil (>>+zz) soltando 3ª skill (HK). Modinha nova, novo "Gladiador" ?

Outra modinha bem chata é o Iluminado, que pra mim não tinha que mudar nada. Hoje, ele está todo desbalanceado, todas as skills dele estão OP! Que diga o "Bote da serpente" que tira 75% do HP do adversário se vc tiver com fúria :yes:. Fora a 3ª Skill que mata só de sugar.

Então galera, é isso, postei minha opinião. Se vocês tiverem/souberem de outra modinha ou algo parecido, comente. Sua opinião é importante! Espero que tenham gostado.

Κιяα.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercenário se vc não souber realmente jogar, vai passar vergonha mesmo estando apelão...a terceira skill do jin ta realmente mosntra (sou jin user) mas acredito q nerfem ja nessa att...ja os dio user se souberem combinar sua build, com golpes com pouco gasto de ap, emendando golpes, verão q podem ser muito mais destruidores q antes, ja q pros desavidados, esses golpes antes abandonados do dio estão tirando muito mais do q antes...pra jogar gc, vc tem q ser um eterno adequador de estilo próprio, sempre mudando e se adequando às mudanças, já q gc gira em torno dos casher's...e sempre os favorecendo. Se se preocupassem mais em procurar alternativas, do q ficar no mimimi, se dariam muito bem tanto no jogo quanto na vida ;)

2rc5021.png
Link para o comentário

Mercenário se vc não souber realmente jogar, vai passar vergonha mesmo estando apelão...a terceira skill do jin ta realmente mosntra (sou jin user) mas acredito q nerfem ja nessa att...ja os dio user se souberem combinar sua build, com golpes com pouco gasto de ap, emendando golpes, verão q podem ser muito mais destruidores q antes, ja q pros desavidados, esses golpes antes abandonados do dio estão tirando muito mais do q antes...pra jogar gc, vc tem q ser um eterno adequador de estilo próprio, sempre mudando e se adequando às mudanças, já q gc gira em torno dos casher's...e sempre os favorecendo. Se se preocupassem mais em procurar alternativas, do q ficar no mimimi, se dariam muito bem tanto no jogo quanto na vida ;)

Concordo plenamente com vc, todos temos que nos adequar ao nosso estilo do game...

Nos conformar e bolar novas estratégias. Para que novamente voltemos a ser um bom GC Player.

Kira.

Link para o comentário

Eu jogo com o ilu ( que aliás não sou user ) desde a season 3 , pois na 2 não tinha .-.

Lembro que era muito difícel achar outro Iluminado nas salas , só iluminados cashers speller .

Agora , virou modinha usar ! Porque não usavam antes ?! PORQUE NÃO SABIAM !

Agora que está facinho matar eles começam a usar '-'

Link para o comentário

Cara pra no meu ponto de vista vc

estar errado os Aps não estão mais

fracos que os Mps, o que esta acontecendo

é que a maioria dos users Aps eram nbs spells

que nem sabia usar combo nem nada

ja os Mps quando lançaram os Aps tiveram que ser

obrigados a aprender combos por que era imposivel

disputar skills com os Aps, o melhor dessa att

é que so os verdadeiros users sieg e Aps vão joga

com os pessonagens, e pra quem reclama so resta

2 coisas a fazer 1º ou aprende a jogar e fazer combos com os Aps

e os demais user ou param de jogar, ja que ninguém gosta de ficar

dando fks no pvp

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Mano muito bom mesmo.

Eu sempre usei Iluminado desde quando lanço sempre gostei dele.

Mais agora so pq ele esta OP o povo comeso usa.

Isso já é sacanagem vamos ver quantos AP'S users ainda tem no Gc ne.

Muito bom tópico continue assim.

Link para o comentário

Cara pra no meu ponto de vista vc

estar errado os Aps não estão mais

fracos que os Mps, o que esta acontecendo

é que a maioria dos users Aps eram nbs spells

que nem sabia usar combo nem nada

ja os Mps quando lançaram os Aps tiveram que ser

obrigados a aprender combos por que era imposivel

disputar skills com os Aps, o melhor dessa att

é que so os verdadeiros users sieg e Aps vão joga

com os pessonagens, e pra quem reclama so resta

2 coisas a fazer 1º ou aprende a jogar e fazer combos com os Aps

e os demais user ou param de jogar, ja que ninguém gosta de ficar

dando fks no pvp [/color][/size][/font][/center][/b]

Cara, não estou falando q os APs estão mas fracos que os MPs e sim q eles estao sentindo na pele o que os MPs passaram.

Exemplo: Antigamente os APs apertavam um botão e matavam. Enquanto os MPs tinham q ter estrategia, combos e talz.

Agora de certo modo, os APs terão de fazer isso para poder ganhar. O que é legal.

O unico ruim dos APs contra os MPs agora é o agarrão. Achei tosco '-'.

Kira.

Link para o comentário

Mercenário não supera o Gladiador não...

Até agora não achei uma pessoa jogando de forma decente.

Estão falando da boca para fora que o mercenário está ótimo,por que não sabem usá-lo.

O povo que segue o fluxo é fod...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gostei do mercenário também,ninguém jogava com ele e.e'

Só algumas pessoas mesmo,que sabiam jogar..

O Jin,acho que deveriam deixar normal mesmo,ele já é forte de natureza.

Mas só lamento aos SinoHarts,e A S D F G users.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Poxa vida agora so vejo Merc --' eu ja gostava dele mesmo antes do balanceamento porque sempre achei que pra se jogar bem tem que usar as classes mais raras...ryan mesmo so uso xamã que da um belo combo zzz < primeira skill antes de cara encosta no chao da a segunda...se der critico haha mata facil...e a terceira quando ele abre as asas ja tira hp xD melhor do que fica so no esporo que nao tira mais nada

Link para o comentário

Eu jogo com o ilu ( que aliás não sou user ) desde a season 3 , pois na 2 não tinha .-.

Lembro que era muito difícel achar outro Iluminado nas salas , só iluminados cashers speller .

Agora , virou modinha usar ! Porque não usavam antes ?! PORQUE NÃO SABIAM !

Agora que está facinho matar eles começam a usar '-'

De onde vc tirou que iluminado saiu na Season 3? Sahsuhasuhasuhas!!

Mas é sim,quando uma classe é favorecida,os loucos saem tudo usando ela.GC está sendo movido por vontade de ganhar e não de se divertir.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

na minha opinião oq era para faser era deixar o GC assim msm e so almentar as classes inferiores !! q ai sim um Dio teria como si defender de um mercenario e um a arme teria como se defender de um Dio n seia um "pvp Ganho"

Link para o comentário

No meu ponto de vista vc ñ sabe jogar, ou simplismente vc ñ sabe ver a fraquesa dos personagens. Só eu percebi que o mercenario morre pra deley???????????????????????? E que ele ñ tem defesa???? chegar do lado dele e manda um SKILL 1 ele trava e toma o dano todo vc ja viu isso? skill 3 dele é mt dificil acerta... E tem conter.

ILuiminado ta mt chato mesmo, mais eu mato iluminados em pvp sem pet no OTTO shot, ñ sei pq a esquiva dele buga se vc pega no otto shot, eu sou user gladiadora depois do balance, só to morrendo facil pra amys e arme 1 e 4 classe. O restante é só você pega o macete dele*

Olha o Tópico abaixo.. eu respondi um texto pro cara do tópico da uma olhada..

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1157866-bgc-pos-balanceado-lixo.html#post4784804

Link para o comentário

mano voce ta sertinho, essa poha de balenceamento é um lixo quem reclamava de sieg skills fodas aps éra só num joga contra , pq tinha medo "noobs", agora éssa LUG fdp inventou de por esse lixo de balanceamento, agora eu to puto com isso,

Link para o comentário

Concordo com vc. pra mim o unico ponto negativo do balance foram essas modinhas, o nerf no AP ta ótimo (Zero users diminuiram hohoho) (odeio outros zero users)

Otra modinha agora da arme é a maga e seu INVERTER GRAVIDADE, pq pega a tela toda, n tem counter e é quase HK, vc toma 2 dessas e morre, independente do char q vc esteja (menos zero, q grandark salva)

+1 modinha, Feiticeira e sua NEVASCA pior q arquimaga e maga juntas, tira o HP todo, n tem counter e pega o mapa inteiro.

+1 modinha, Sieg Gladi, essa modinha ainda continua, mas o foco do Sino mudou pro agarrão telecinético (é assim q escreve?)

+1 modinha, Mari 2ª classe e sua pistola de Chuck Norris matando até a mae de deus no cima Z!

+1 modinha, Lass q nem eram DA users virando DA ( vingador ) user so pra poder acertar uma lothus mal feita de 6 hits e matar seus adversarios

essas são as modinhas q eu me recordo agora..

Jyaa na!

Link para o comentário

É pessoal ninguem pode reclamar por que o ''Gladiador''esta perdendo sua popularidade mais ele não esta tem muita gente que mesmo com o ''Mercenario'' que esta mais speel que nunca mais a Arme e a Lire continuam proibidas em pvp para a maioria dos jogadores de Gc por que eles continuam spell Arme com bola de fogo e Lire com as suas famosas flechas.

Por isso eu acho que não é so porque as pessoas acham que o balanceamento não é uma boa mais eu acho que eles deviam balancear tambem a arme e a lire.

Link para o comentário

Arme e Lire continuam a msm coisa .-.

Lire com aquela metralhadora de flechas e a Arme com seu BF's "Buffados"

Esquecerem deste pequeno detalhe né ?

Fazer o que.

Kira.

Concordo com vc. pra mim o unico ponto negativo do balance foram essas modinhas, o nerf no AP ta ótimo (Zero users diminuiram hohoho) (odeio outros zero users)

Otra modinha agora da arme é a maga e seu INVERTER GRAVIDADE, pq pega a tela toda, n tem counter e é quase HK, vc toma 2 dessas e morre, independente do char q vc esteja (menos zero, q grandark salva)

+1 modinha, Feiticeira e sua NEVASCA pior q arquimaga e maga juntas, tira o HP todo, n tem counter e pega o mapa inteiro.

+1 modinha, Sieg Gladi, essa modinha ainda continua, mas o foco do Sino mudou pro agarrão telecinético (é assim q escreve?)

+1 modinha, Mari 2ª classe e sua pistola de Chuck Norris matando até a mae de deus no cima Z!

+1 modinha, Lass q nem eram DA users virando DA ( vingador ) user so pra poder acertar uma lothus mal feita de 6 hits e matar seus adversarios

essas são as modinhas q eu me recordo agora..

Jyaa na!

[/color][/size][/font]

Falou tudo! Modinhas atuais são todas essas msms...

Tbm continuo usando o Zero, mas atualmente estou jogando de Elesis.

Zero com seus combos mega fuderosos nunca vou deixa de usá-lo *-*

Kira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.