Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Infração mal Aplicada

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta infração aplicada pelo moderador Grease~*, foi aplicada sem necessidade.

Mais por que sem necessidade? Porque em si o tópico relatado no meu report é uma divulgação de servidor, só que não tem nada pronto, e tenho como provar que aquele tópico é de um ddtank fake, e que não tem nenhuma utilidade na área.

Motivos de eu ter reportado o tópico.

1° Não liberaram as files do DDTank 3.2 ainda (Prova que é Fake)

2° O dono do suposto DDTank, está usando redirecionamento para o site do DDTank BR (337) (Prova que é Fake)

3° Mesmo não tendo links, o tópico em si é de divulgação de um suposto DDTank. (Nenhuma Utilidade na Área)

Espero que resolvam, e revertam esta infra --'

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente o tópico inflige as regras, entretanto, não como um tópico flame e sim como "violação leve das regras". Topico flame é um tópico em que o autor posta um assunto polêmico ou um assunto que ira gerar flood. Para ele o moderador assim interpretou. Vamos ver a opinião do mesmo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Desnecessária.

Mesmo sendo reportado de uma forma errada que no correto seria "Tópico Inútil" pois não existe nenhuma utilidade e alem de ser fake.

Acho que o moderador se confundiu, pois a DDtank não possui area OFF-Topic que neste caso seria a correta área a ser postada este tópico do membro.

Mais não vem ao caso, pois criar um tópico divulgando algo que ainda não esta pronto, é o mesmo que criar algo para o povo sair gerando "Flood" atras de "Flood".

Este é o meu ponto de vista e o meu comparecer.

Link para o comentário

Olá.

Eu conheço bem seus report, você está reportando quase todos os infratores por Tópico Flame, isso dificulta de como o moderador vai agir nas situações.Si for Área Errada reporta por área errada, si for DDTANK Fake reporta Conteúdo Fake etc...Mas mesmo assim quando alguém reporta com a razão errada e o report foi útil eu deixo passar mas cada um tem sua rigidez, tente compreender e reportar corretamente vai ajudar muito nós, enfim você poderia simplesmente reportar por área errada ou DDTANK Fake o moderador Grease ~*, agiu corretamente.

Abraços.

Link para o comentário

Ambos estão errados, se é área errada, reporte por área errada, como foi dito acima pelo allcohol, em um de nossos tutoriais de moderação, diz que casos como este devem ser punidos, portanto, foi certo punir você, mas creio que uma advertência apenas estaria correto, para que você não voltasse a reportar um tópico por um motivo, sendo que é outro, isso pode influenciar a serem cometidos erros piores.

Infração revertida, e aplicada uma advertência, espero que tenha entendido, e sido resolvido, portanto, irei fechar o tópico, qualquer coisa, entre em contato.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.