-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
titowolney 0
Olá pessoal, sou novo aki, e baixei o revolution trainer no excelente tópico do HoruS, mas eu abro o revolution e depois o GC, aí blz, abre a janelinha azul cheia de hacks, aí eu vou no treinar com qualquer personagem dou um bando de porradinha e uma skill aí eu saio entro em um servidor, no caso do auto kill que é o unico que quero, eu crio uma sala, marco lá o quadradinho e coloco jogar, carrega e blz, mas quando chega na faze na funcionaa, nenhum hack ta funcionando, o hack abre mais nao funciona
To querendo mmuito usar o hack, alguem pode me ajudar por favor, eu imploro, até outra hora.
P.S. = Meu sistema operacional é o Windows Vista, não sei se isto tem algo á ver, mas só sei que nao ta funfando
Desde já agradeço, Espero respostas
Olá, não é flood nao pessoal, mas é uma duvida que ta forte aki, eu acabei de ganhar o PC da minha mae e eu baixei umas 4 pastas do mesmo trainer no meio do desktop, e como desisti de usar o hack, eu to tentando excluir essas pastas, mas o lixo ta recusando, nao ta dandooo pra excluir, alguem sabe como faço pra exclui??o sistema peracional é o vista, peço que me ajudem pois estou desdesperado, o PC e novinho e cheio de hacks que nao saem do desktop
Obrigado e abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados