Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Revolution Trainers

titowolney
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou novo aki, e baixei o revolution trainer no excelente tópico do HoruS, mas eu abro o revolution e depois o GC, aí blz, abre a janelinha azul cheia de hacks, aí eu vou no treinar com qualquer personagem dou um bando de porradinha e uma skill aí eu saio entro em um servidor, no caso do auto kill que é o unico que quero, eu crio uma sala, marco lá o quadradinho e coloco jogar, carrega e blz, mas quando chega na faze na funcionaa, nenhum hack ta funcionando, o hack abre mais nao funciona

To querendo mmuito usar o hack, alguem pode me ajudar por favor, eu imploro, até outra hora.

P.S. = Meu sistema operacional é o Windows Vista, não sei se isto tem algo á ver, mas só sei que nao ta funfando

Desde já agradeço, Espero respostas

Olá, não é flood nao pessoal, mas é uma duvida que ta forte aki, eu acabei de ganhar o PC da minha mae e eu baixei umas 4 pastas do mesmo trainer no meio do desktop, e como desisti de usar o hack, eu to tentando excluir essas pastas, mas o lixo ta recusando, nao ta dandooo pra excluir, alguem sabe como faço pra exclui??o sistema peracional é o vista, peço que me ajudem pois estou desdesperado, o PC e novinho e cheio de hacks que nao saem do desktop

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, amigo.

Bem, se seu sistema operacional é Windows Vista é por isso não esta funcionando.Tem alguns topicos ensinando a usar hack no Windows Vista, procure na area de Tutoriais.

Para excluir acho que você precisa reiniciar o computador e depois excluir.

Link para o comentário

• 0

eu baixei o revolution trainers atualizado e aconteceu a mesma coisa, eu freezo mas nao funciona, queria saber se tem como usar o moonlight no vista, pq o moonlight eu sei manusear, mas eu quero saber se tem geito de usar o moonlight no vista, espero respostas

Vlww

@EDIT Nekobaka, me passa o link do trainer mais atualizado pra mim ver se foi o mesmo que eu baixei

Link para o comentário

• 0

infelizmente moon n pega no vista =/ e o trainer tem la no downloads de hacks e utilitarios :D

ai sta o link do novo trainer e o tuto http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/109594-revolutions-trainer-1-1-1a-funcionando-29-4-a.html

______________________--

1288181.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

comigo esta acontecendo algo mais estranho, eu abro o revolutions ai abro o Gc, ele carrega abre o Gc ele fecha(ele fecha sozinho o revolutions a janelinha dele que fica escrita aguardando grand chase) e nao aparece nada dentro do jogo de janela azul... alguem tem alguma ideia do porque está ocorrendo isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.