Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuando a falar vs noobs...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom então vamos começar.

 

Comicu: doidinho pra dar o cu e perder a virgindade.

 

RedDevil: nubao você se dirige a mim; E eu não jogo bpt a 2 anos; e nem sou desse fórum. Você é tão lixo que nunca vasculhou minhas contas banidas.

 

Exemplo: Uma de + de 800 post, uma + de 400 post, 200, dentro outras fakes.

 

Eu ja falei + os noobs insistem. Não tenho bpt, Não usava hack naquela merda, Não vo compartilha nada pra noob.

 

O lipinf posta pra se acharra. Igual todos programadores arrogante. Eu não so assim; só parece porque é virtualmente. E não respondo no msn muitas vezes; Porque eu fico ocupado muitas vezes; e depois vocês ficam chingando pq n do atenção.

 

Patada? de que? não quero nada de nooob kkkk. você q fica idolatrando eles.

 

noob eu me achei com que? me fala Lixim eu ja fiz muita coisa aki sim; até ja postei um básico de como se fazer um hacker em video.(Agora eles com medo de pessoas como vocês parem de idolatrar eles e começarem a fazer hackers kkkkk.) a única coisa que não postei no video; Foi + exemplos de hackers para o bpt if (GetASyncKeyState (VK_MENU) <> 0) and (GetASyncKeyState (VK_NUMPAD3) <> 0) then begin;

PSINGLE(Ferreiro)^:= 1; // Ferreiro

end;

 

Programador: Aceita me add no msn, e me entregar o mesmo pt q o morointer fez o hack. Para fazer um hacker?

 

Eu ja estou de acordo falta vc.

 

pthacker: O lipinf só se acha; Eu ajudei os outros aki durante anos; Desblockeando o xtrap, Resolvendo todo tipo de erro, Quick list, Utilitários de injeção, Pacotes com autoclicker. Mais na real não tem graça é ficar usando hacker e ser banido.

 

timothy: tem a prova de como lipinf é noob e deixa os outros no vácuo; Ele só pensa em FAZER HACKERS SÓ PRA SE ACHA O FODÃO. E NÃO A MT TEMPO ELE ERA UM DOS Q + PEDIA NO MSN MEU.

 

lelex: O tutorial é exemplo de um básico em delphi; Não é pra compilar se você se empolgou; e lipinf é gente boa? kkkkk. Pra mim era só quando puchava o saco dos outros pra aprende(Concerteza só aprendeu porque depois disso ficaram postando outros tutoriais de hacker aki, pelo que ouvi do pessoal no msn.

 

lipinf: cala boca E escuta; Você pedia sim bem antes; Mas eu só conversava com você porque Eu não podia ter diversão?(na época eu também jogava porra, e demora 1 ano pra upa no bpt). olha o tanto que você é noob; ja chamei o programmer; Se quizer vem também. é no msn; Não quero noob pegando nenhum hack meu. Dai envio pra vc no msm PT que o morointer fez; Ja que diz q eu não consigo fazer.

 

lifin: Nub é tua categoria kkk; Se acha com coisas básicas; aceito Pelo msn Para eu enviar.

 

Shaquille: vendo pânico d+ ¬¬. Vai da pra Edinéia kk.

 

lipinf denovo(que tédio): eu disse que ele não sabe mecher em assembly; E que com CE qualquer um pode ter conhecimento das adress Com 2 scan.

 

the hacker: Eu escolho você ^ ^ . 6 horas na minha cama, n se atrase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkkkkkkkKk Rodney quem ta doido pra da o cu e a senhora sua mae '-'

que ja perdeu o cabaço a muito tempo nao e atoa que vc nasceu com essa cara de sapo kkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

@Edit

 

Roney pela segunda vez ninguem gosta de voçe aki vey vai procura quem gosta de voçe ou seja Ninguem :(

 

voçe quer o the hack ne sua cama 6h? so se for pra vc da cu ne kkkkkkkkkkk ai como ele ta bandida

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodneymatanub - nao gosto da edineia : (

ela eh feia : ( paniketi eu gosto haha

 

Mais fazer hacker pra bpt é facil, so pegar o ce e da scan ate achar as address, negocio é burlar o x-trap pra passar um engine ou pegar address pelo ida no bpt ou qqr debbuger que seja.

Isso é o dificil.

Hacker pra pt pirata qualquer um hoje em dia sabe fazer. Nao precisa nem de saber mecher no CE, so saber abrir o CE, saber ler a palavra SCAN ou compara-la pelo menos e pronto : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.