Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todo mundo odeia a tammy

gabriel157893
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso nem pode ser chamado de tópico,

nem vou reportar também. Se você não sabe como argumentar, organizar e formatar um tópico,

entre no link da minha assinatura que você aprenderá mais com aquelas dicas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adoro a tammy eu simplesmente tenho uma

porque odiala ??

me ajuda muito amigo, so que quem não tem os Pet odeia se vocês tivessem ela seria ótimas para vocês

levem em coliderança isso né gente

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Ela na minha opinião é uma formadora de nob's..ontem tive q matar o cara 3 vezes pra ele perder 1....o0? ai quando ele viu q não aguentaria, saiu da sala....Por várias vezes, os caras revivem, revivem, e no final acabam ganhando....MORAL DA HISTÓRIA.. o cara vence o pvp..mas se for analisar, ele é na maioria das vezes pior q seu adversário, tecnicamente falando.. o mascote prender, congelar, travar, enfim.. auxiliar na luta é uma coisa, agora reviver....e isso se torna evidente no server balance...quando ele não tem a ajuda de um mascote...os "dependente tammy"...na sua gigantesca maioria não frequentarão este server...pois lá não tem "anjos" para ressuscitar sua nubisse..:hm:....Não estou generalizando..existem bons jogadores que tbm a utilizam...por isso com esses onde minhas habilidades se comparam, é um suicídio lutar, ja que eles não morrem..¬¬

Resumindo...quer saber onde estão os melhores...server balance mostrará.

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.