Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial como upar mais rapido usando programas da wc

Vampirio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Gente Venho aqui traser um tutorial De como Upar Muito rapido Sem se cansar...

Vamos Precisar de 3 programas...

1:Skill hack... Download aqui na web cheats... só procurar ^^

2:Training camp com bots parados.. (5000 posts a respeito disso aqui na wc)

E agora um esqueminha q eu descobri... Baichem esse Programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...

Bom Dentro do jogo com skill hack ligado e na fase de training camp contra os bots Clica em record no programa Mouse record... Dai ele vai começa a gravar.. Vai até os bots q vao ta parado fique matando eles com a faca de longe por 10 minutos quando acabar voce vai receber torno de 1600 de gold e 800 de exp... Dai clica em stop no mouse recorder.

Pronto o mouse recorder vai ter gravado seus movimentos Clica em play e ele vai ficar 10 mntos matando os bots pra voce... Ai vc n vai precisar ficar toda hora matando os bots o programa fara por voce ^^

Meu primeiro tutorial aceito criticas construtivas..

Ps:Se tiverem dificuldade pra achar o training camp com bots parados(atraves do winhex) E o skill hack, Avisem q eu posto links pros tutorial dos respectivos hacks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela descoberta, irei testar, más tenho só uma pergunta, qual a precisão do skill hack nesse metodo ? Obg.[/color][/font]

Bom é so vc ficar matando durante 10 minutos como faria normalmente.. Mas Procure nao Dar Heads shots Pq a chances de o capacete defender... Dai quando ele for repitir os movimentos ele vai bater ai o capacete defende ele vai pra otro bot eaquele fica vivo.. ow entao Vc bateu no capacete e ele defendeu dai quando o bot repete ele bate uma ves da headshot ai ele vai ficar batendo no vento como se o capacete tivesse defendido...

Espero que tenha entendido. rs.

Obrigado.

Link para o comentário

Tópico do Skill Hack, pra quem não conseguir achar: [Método Simples] Skill Hack

Bom é so vc ficar matando durante 10 minutos como faria normalmente.. Mas Procure nao Dar Heads shots Pq a chances de o capacete defender... Dai quando ele for repitir os movimentos ele vai bater ai o capacete defende ele vai pra otro bot eaquele fica vivo.. ow entao Vc bateu no capacete e ele defendeu dai quando o bot repete ele bate uma ves da headshot ai ele vai ficar batendo no vento como se o capacete tivesse defendido...[/color][/size][/font][/center]

Espero que tenha entendido. rs.

Obrigado.

Acho que para resolver isso é só dar algumas facadas a mais na cabeça do bot pra ter certeza de que ele vai levar head shot (umas 3 ou 4 facadas). Assim vai ser melhor pois quanto mais head shots mais EXP e GOLD você receberá. ;)

Link para o comentário

vou testar, já já, digo se funfou cmg.

postpunido.png

Testei mano, só tive problema com o programa do mouse, quando eu dou play pra ele ficar repetindo, ele trava, será que tem algo haver com o tempo ? pq 10 min ele pegando dados..

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.